tay ✮

15.4K posts

tay ✮ banner
tay ✮

tay ✮

@beazenea

·:*¨༺ ♱ ☠︎ ♱ ༻¨*:·. mia goth do servico social.

✮⋆˙† Beigetreten Aralık 2015
285 Folgt300 Follower
Angehefteter Tweet
tay ✮
tay ✮@beazenea·
ZXX
0
0
11
6.9K
tay ✮
tay ✮@beazenea·
meu pai ficar em casa eh semelhante cuidar de uma criança socorro
Português
0
0
0
11
tay ✮ retweetet
ִֶָ
ִֶָ@safelanie·
ZXX
2
89
545
3.9K
tay ✮ retweetet
𐙚
𐙚@melniethinker·
GIF
ZXX
1
457
1.2K
7.6K
tay ✮ retweetet
M4DU
M4DU@Madzart_·
M4DU tweet media
ZXX
256
37.2K
234.3K
1.6M
tay ✮
tay ✮@beazenea·
[6/20, 12:57 AM] pvzito: vamo fazer uma brincadeira [6/20, 12:57 AM] pvzito: eu dou dois nomes e vc tem q escolher quem vc prefere [6/20, 12:58 AM] pvzito: vou comecar [6/20, 12:58 AM] pvzito: endrick ou tonholo
Português
0
0
1
51
tay ✮ retweetet
Ryan
Ryan@ryanspfc7·
Eu vendo a seleção brasileira fazendo o gol mais feio da Copa do mundo no Haiti
Português
24
2.3K
18K
164.2K
tay ✮ retweetet
fatimah ( ͜. ㅅ ͜. ) 💋
brazil celebrating first 3 goals of the game against haiti to mamacita by ateez
English
9
585
2.4K
32.7K
tay ✮ retweetet
victor hugo 🇧🇷
Endrick: "o filme que eu mais gosto é meu malvado favorito" Ancelotti e sua comissão técnica:
Português
589
17.5K
202.2K
8.4M
tay ✮ retweetet
BahiaJeansᵉᶜᵇ
BahiaJeansᵉᶜᵇ@bahiajeans·
MATHEUS CUNHA SUPER SHYY
Suomi
52
5.1K
17.3K
197.3K
tay ✮ retweetet
velha do tronco de twin peaks
gente sou contra esse negócio de impedimento nao tem nada a ver isso mico do século no mundo futebolístico
velha do tronco de twin peaks tweet media
Português
67
5.4K
33.4K
254.6K
tay ✮
tay ✮@beazenea·
[6/19, 11:54 PM] pvzito: se eu fosse jogador ia fazer um gol pra voce [6/19, 11:54 PM] pvzito: alooo taylanne [6/19, 11:54 PM] pvzito: no multiverso eu to no ligar do vini jr e vc eh a dona da wepink
Português
0
0
1
60
tay ✮
tay ✮@beazenea·
nosso príncipe endrick
Português
0
0
0
51
tay ✮
tay ✮@beazenea·
EU SOU BRASILEIRA EU AMO COPA
Português
0
0
0
21
tay ✮
tay ✮@beazenea·
eu latindo pra economizar cachorro e a pessoa vem me pedir 20 conto eh mole
Português
0
0
3
41
tay ✮
tay ✮@beazenea·
ter pais conservadores é sempre uma vivência
Português
0
0
2
30
tay ✮
tay ✮@beazenea·
a guerra acabou passei nessa porra
Português
0
0
0
26
tay ✮
tay ✮@beazenea·
quando alguém faz piada sobre ter alucinação mas
Português
0
0
2
38