Tiago Capalbo
70.4K posts


nova trend aqui é ficar postando o namorado? Gente vcs são muito coitadas mesmo
leko@mcketzz
não gosto de ficar gigolando meu homem demais mas pqp olha essa cena com a qual me deparei ao chegar na sala obrigado deus 🙏🏻🙏🏻
Português

@DaviLucianoig @rgsheila @jane4561313 Exatamente… o nosso senso de pertencer a sentar a mesa pra comer, não fica claro pra uma pessoa que como vc falou se sente inferior. ❤️
Português

@capalbinho @rgsheila @jane4561313 Verdade, até pq eles estão numa situação difícil, mas ainda assim eles são tão dignos de estarem naquela mesa quanto nós. Mas infelizmente a sociedade não vê dessa forma e acaba tendo comportamentos que fazem eles se sentirem inferiores
Português

@brunopeoli @capalbinho @jane4561313 Ele fez a parte dele. O que o outro vai fazer com a ajuda que recebeu, vai ficar na conta, no coração e na consciência.
Português

@capalbinho @jane4561313 Eu coloco comigo na mesa , nada podem falar .
Português

@MatheusBrgs_ @jane4561313 Eu dei amigo… o que eu tinha 2 pastas, 2 escovinhas, 2 desodorantes e a marmitinha de nhoque com carne.
Português

@brunopeoli @jane4561313 Ue eu não vejo isso… pelo contrário aqui que mais tem é delivery de drogas pros ricos que pagam com seu Amex.
Português

@capalbinho @jane4561313 Parabéns , ele vai vender isso tudo por qq trocado pra comprar a pedrinha dele 😍
Português

@Williyamsmart Que não tinha uma pessoa dentro do caixa eletrônico… dando dinheiro pras pessoas kkkk
Português

@jane4561313 Eu não consigo fingir que nada acontece. Eu moro no bairro do Paraiso e os moradores reclamam no grupo do predio que os catadores sujam as nossas calçadas. Depois desse eu sai do grupo… a pessoa está numa situação de catar lixo e vc julgando da janela do condomínio. 😔
Português

@jane4561313 As pessoas ainda acham que não podem sentar na mesa porque “incomoda” os outros… a repressão do cliente e dos proprietários é muito grande… 😔
Português

@capalbinho Ele ainda perguntou p atendente da lanchonete, se podia comer ali , senão ele levava p comer lá fora . O rapaz falou que podia comer ali .
Português

@senshi_real Do meu pai… eu sinto o cheiro dele até hoje… abracei e beijei meu pai todos os dias. Até o ultimo dia ❤️
Português

@RogerCVelho Aquele que a família acha que ta sempre nos comerciais de tv mas na verdade não kkk
Português

@descobrisada Eu passei por isso na empresa… nunca usei cabo que não fosse original… levaram o meu ai no dia seguinte estava outro no lugar que não funcionava… fiquei muito triste mas foi o ultimo sinal pra sair daquele buraco kkkk
Português

Gente, ontem eu esqueci meu carregador no trabalho. Hoje ele sumiu. Perguntei no grupo se alguém tinha pegado por engano e ninguém respondeu.
Cheguei agora na sala e na hora que abro a gaveta o que eu acho? Um carregador aqui. Só que não é o meu. É mais velho, todo detonado. Ou seja: alguém pegou o meu e deixou outro no lugar sem falar nada.
Eu realmente não sei se mando mensagem no grupo, se peço pra olharem as câmeras ou se nao falo nada pra evitar um climão. Vocês acham que eu tô exagerando?
Português

@willmourds Eu tinha uma vizinha que fazia barulho todos os dias . Um dia eu sai deixei a tv,
Sound bar tocando por 72 horas samba enredo no predio. Menino nunca mais ouvi um piu. A imobiliária me ligou depois falando que isso não pode acontecer, mas eu ficar sem dormir pra trabalhar pode.
Português

Até onde vai sua paciência com vizinho sem noção? 🤬
Após ter o sono destruído às 4h30 da manhã com móveis arrastados e rádio alto, Gustavo decidiu aplicar a lei do retorno. Agora, sempre que o vizinho barulhento tenta dormir cedo, Gustavo bate com o cabo de vassoura no teto.
Isso é justo ou ele passou dos limites? Comente! 👇
🎥 IG: gustavo.bezerra._
Português
Tiago Capalbo retweetet









