paulo

623 posts

paulo

paulo

@coupdetatdev

Fazedor de concurso a uns anos... Lutando por nomeação.

Beigetreten Haziran 2025
29 Folgt7 Follower
paulo
paulo@coupdetatdev·
@WanderValero Eletricidade. Sem ela, Internet morre também. Viver de dados móveis em casa é inviávelno longo prazo.
Português
1
0
0
76
WanderValero
WanderValero@WanderValero·
O que é pior para viver sem?
WanderValero tweet media
Português
183
6
95
9.7K
vito
vito@uaivito·
Se você fosse tivesse que deixar o país onde mora e pudesse escolher apenas um lugar para recomeçar a vida, qual desses países escolheria? A) França B) Japão C) Noruega D) Suíça
vito tweet mediavito tweet mediavito tweet mediavito tweet media
Português
129
17
115
9.2K
Williams
Williams@Williyamsmart·
Qual foi a mentira que você acreditou por mais tempo na vida?
Português
80
1
43
8.2K
paulo
paulo@coupdetatdev·
@misangria Moça, estou precisando estudar cálculo 1 de forma autônoma. Peguei um livro num sebo a 10 reais para estudar: Curso Básico de Cálculo de Flávio Ulhoa Coelho. É possível aprender? Tem algum canal que recomendaria assistir no YouTube para tirar dúvidas?
Português
2
0
0
111
traumatismo coreano
traumatismo coreano@misangria·
tirei 9,3 na P2 de cálculo !!!!!!!!! VAI TOMANDO CARALHO
traumatismo coreano tweet media
Português
85
25
3.2K
86K
paulo
paulo@coupdetatdev·
Maia de 100 nomeados no TRF5 para TJAA, todavia no cargo de TJTI Dev a lista não anda. Se eu estivesse na mesma colocação no TJAA, eu já haveria sido nomeado. É um pouco frustrante, fica meu desabafo.
Português
0
0
0
11
paulo
paulo@coupdetatdev·
@flahenriquebr 94 foi quase isso, só que as bolas eram em Romário e em Bebeto.
Português
0
0
0
7
FLA Henrique
FLA Henrique@flahenriquebr·
Rapaziada, se o Ancelotti trouxer o hexa pro Brasil, só que jogando no estilo do Real Madrid dele, fechadinho e bola no Vini Jr Vocês vão comemorar ou ficar putos por conta do estilo de jogo?
FLA Henrique tweet mediaFLA Henrique tweet media
Português
621
27
2.8K
181.7K
paulo retweetet
teu caos
teu caos@sobreteucaos·
teu caos tweet media
ZXX
26
2.5K
12.9K
165.1K
paulo
paulo@coupdetatdev·
@julia_joestar Cadê Pernambuco (país)? Eu me contento com Brasil (Pernambuco) Império 😩
Português
0
0
0
88
julia estrelinha
julia estrelinha@julia_joestar·
Você só pode escolher um pra acontecer 1. URSAL 2. Brasil Império 3. Nordeste independente 4. Sul independente
julia estrelinha tweet media
Português
919
60
3.3K
319.8K
paulo
paulo@coupdetatdev·
@tthif Procuro as máquinas com menos pessoas e xingo mentalmente.
Português
0
0
1
16
fau
fau@tthif·
Você chega na academia e ela tá assim. O que você faz?
fau tweet media
Português
1.1K
25
1K
272.5K
paulo
paulo@coupdetatdev·
@AlmeidaNilcea Ainda empolga, todavia de maneira mais racional.
Português
0
0
0
12
Nilcea Almeida
Nilcea Almeida@AlmeidaNilcea·
A Copa do Mundo ainda te empolga como antes ou perdeu a graça?
Português
194
4
141
11.8K
mirella
mirella@mirellacvl·
meu último dia trabalhando como clt 🥹 nem acredito que eu serei concursada em 15 dias
Português
21
2
1.5K
44.8K
paulo
paulo@coupdetatdev·
Eu reprovei a discursiva do TCE-RN por escrever fora do cobrado pela questão e eu estou chateado, porque eu sabia a resposta, apenas fui prolixo. O resultado saiu a alguns dias, todavia eu ainda tenho isso em minha mente.
Português
0
0
0
19
ADEL
ADEL@adeldissee·
AGORA FICOU DIFÍCIL. Você só pode escolher uma: Maceió ou Fortaleza para passar 7 dias de férias. Qual seria sua escolha? SEJAM SINCEROS.
ADEL tweet mediaADEL tweet media
Português
235
1
149
37.8K
paulo retweetet
Áɢ 𐙚
Áɢ 𐙚@agsurtos·
antes era: "quando eu crescer.” agora é: "quando eu tiver dinheiro.”
Português
186
39.9K
222.8K
1.6M
paulo
paulo@coupdetatdev·
@agsurtos Sem nem pensar muito! Iria!
Português
0
0
1
7
Áɢ 𐙚
Áɢ 𐙚@agsurtos·
Se te levassem pra esse lugar com tudo pago mas você não pudesse usar as redes sociais, vocês iriam?
Áɢ 𐙚 tweet media
Arraial do Cabo, Brasil 🇧🇷 Português
34
1
61
3.4K
paulo retweetet
Pedro
Pedro@PedroVoge·
Fácil de entender como a realidade se impõe às falsas narrativas.
Pedro tweet media
Português
220
6.1K
41.6K
247.1K
paulo
paulo@coupdetatdev·
@rovnni Fase adulta
Español
0
0
0
2
ronni
ronni@rovnni·
como se chama a fase da vida em que você não quer sair de casa, e não quer que ninguém venha à sua casa??
Português
103
67
507
21.3K