Angehefteter Tweet
eduarda |-/ 🩸
87.3K posts

eduarda |-/ 🩸
@dudawrm
❀ @botafogo @FURIA @warriors ❀
Rio de Janeiro, Brasil Beigetreten Aralık 2014
677 Folgt1.5K Follower

grave demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK grave demais é tentativa de golpe, pedido de anistia
Imperador Neymar@EmpNeymar
Isso é um Presidente da República debochando de uma pessoa que está lá representando o país dele, isso é grave demais tá maluco.
Português
eduarda |-/ 🩸 retweetet


@neuromantika @tinkerchoo @ronaldoparente @baconecaos voce tira informação do cu e eu que sou burra, boa!!!!!
Português

@dudawrm @tinkerchoo @ronaldoparente @baconecaos Mano????
Caralho
Vc é uma porta
Chama seu cachorro pra argumentar comigo pq eu acho que ele é mais inteligente que vc
Português

Ué bixa se a gente chama qualquer pessoa da Ásia de asiático e qualquer pessoa da Europa de europeu então qualquer pessoa de um país da América é americano também, pfvr use o bom e velho neurônio solitário que habita em sua massa encefálica
Chris Laub@ChrisLaubAI
@southevropa That’s because Brazilians are obsessed with the idea that they’re Americans because they live on the American continent. Meanwhile, anybody who has spent a lot of time overseas knows that when someone says American they’re referring to somebody from the US.
Português

@neuromantika @tinkerchoo @ronaldoparente @baconecaos voce é esquisofrênico? foram as vozes da sua cabeça que te deram essas aulas?
Português

@dudawrm @tinkerchoo @ronaldoparente @baconecaos Chamar americano de Estadosunidenses é ignorar e colocar na periferia do poder o México, por exemplo, que também é Estados Unidos do México, sabiam disso suas analfabetas funcionais?? Sabia que o Brasil, antes de ser república federativa, era ESTADOS UNIDO DO BRASIL???
RETARDADA
Português

@neuromantika @tinkerchoo @ronaldoparente @baconecaos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom rage bait
English

@dudawrm @tinkerchoo @ronaldoparente @baconecaos Sua burrice é intocável.
América é o nome do país E do continente. Um não exclui o outro. Estados Unidos é a forma de organização, como no Brasil é república federativa. Somos brasileiros e não republicanofederativense...Ridícula essa discussão, na boa. Vão tomar nos cus de vcs
Português

@neuromantika @tinkerchoo @ronaldoparente @baconecaos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCE É BURRO
Português

@tinkerchoo @neuromantika @ronaldoparente @baconecaos acho que o mais basico é AMERICA NÃO SER UM PAÍS jekshskshsoshsk é até dificil de acreditar que não seja um ragebait barato ao invés de pessoas nesse nivel de burrice
Português

@neuromantika @dudawrm @ronaldoparente @baconecaos uma das provas mais básicas são os aros das olimpíadas representando 5 continentes e não 7 como estadunidense quer tanto enfiar guela abaixo.
America é um único continente com 3 subdivisões.
Português

@dudawrm @ronaldoparente @baconecaos Kkkkkk vc argumenta como? Cadê sua aula pra provar que ele tá errado?
Português

@ronaldoparente @baconecaos nossa senhora mas vai ser burro assim no porão da sua casa, escondido da sociedade e bem isolado. n tem cabimento uma pessoa não saber o básico e ainda tirar informação do cu
Português

@baconecaos Há 4 Américas: o país América, o continente América do Norte, o outro continente América do Sul e um terceiro chamado América Central. Os três continentes também são denominados de Américas, e o gentílico mais adequado é panamericano. Americano é quem nasce nos EU da América.
Português

torcendo pro okc = má pessoa
Giro Baska@GiroOfc
Hoje TODO cidadão de bem está contra a França. Hoje somos todos Arsenal e Thunder PSG e Wembanyama são nossos inimigos mortais.
Português

@JuTae_ deve ser muito triste ter alguém burra assim na familia, papo de deixar isolado da sociedade
Português

vou explicar q nem eu explicaria para uma criança ok?
Imagina uma padaria
Antes ela abria 6 dias.
Agr vai abrir 4
Os funcionários continuam ganhando igual
Se a padaria produzir menos pão no total, ela vai precisar:
aumentar o preço do pão
ou ganhar menos
felp 🍇@cyclicalcastles
@joaoeml sou absolutamente cético de que esse país quebre caso a escala venha a ser4x3
Português







