Ejunior

2K posts

Ejunior

Ejunior

@esjunior_ofc

Beigetreten Mayıs 2025
31 Folgt19 Follower
Ejunior
Ejunior@esjunior_ofc·
@FelipeTadewald Não é por isso que teria que votar em Flávio. Anulo fácil
Português
0
0
0
0
Felipe Tadewald
Felipe Tadewald@FelipeTadewald·
Na Colômbia, a direita vota toda junta no candidato da direita, Espriella. No Peru, a direita foi toda unida em Fujimori. No Chile, a direita toda votou em peso em Kast. Mas no Brasil, muita gente da direita defende voto nulo. Assim fica fácil demais pra Lula.
Português
357
256
1.8K
33.8K
Ejunior
Ejunior@esjunior_ofc·
@adrianotomasoni Mas que vcs vai precisar da gente , certeza. Só que o nulo já tá pronto pro estrago no bolsonarismo kkkk
Português
1
0
0
45
Adriano Tomasoni
Adriano Tomasoni@adrianotomasoni·
Não venha depois pedir os nossos 3% no segundo turno.. vamos anular” Diz o militante que passa o dia me xingando, implorando para que 30% mudem de opinião e votem candidato dele.
Português
14
17
143
1.7K
Anita
Anita@bellanna·
Bolsonaro é refém do centrão.
Português
21
51
536
4K
Ejunior
Ejunior@esjunior_ofc·
@osociotario Haha chora aí manezaum, no final, ele vai precisar do meu nulo e não vai ter kkkkkkk
Português
0
0
0
28
O Sóciotário 🇧🇷
O Sóciotário 🇧🇷@osociotario·
Vem cá, mimadinhos, vem ouvir da boca do Flávio quem é que VERDADEIRAMENTE FAZ CAMPANHA pra ele 😉🇧🇷 O resto são só oportunistas chantageando um cara que tá com o pai sequestrado pelo Estado 👍
Português
79
850
2.6K
24.7K
Ju Vecchio 🇧🇷
Ju Vecchio 🇧🇷@JuliVecchio7·
Quem está cuidando do Jair, @Mi_Bolsonaro? A propósito, já que você demonstra tanta disposição, talvez pudesse direcionar parte dessa energia para mobilizar essas mesmas mulheres em favor da campanha do Flávio. Afinal, o PL Mulher não foi criado justamente para isso? Porque até agora, o que tenho visto são movimentações e narrativas que parecem servir muito mais a projetos pessoais do que a um projeto coletivo. 👀
Ju Vecchio 🇧🇷 tweet media
Português
149
249
809
7.2K
Ejunior
Ejunior@esjunior_ofc·
@queenofonme As vzs se vc trabalhar mais um pouquinho, sua vida melhora e vc não fica com tanta inveja assim… se bem que nem profissão vc tem neh, agora inveja kkkkkk
Português
0
0
0
50
🇧🇷 VLOGDOLISBOA
🇧🇷 VLOGDOLISBOA@VlogdoLisboa·
Real Time Big Data: Flávio Bolsonaro tem 51% e Lula, 29%, no 1º turno no Acre
Português
21
118
807
8.9K
JH Fonseca
JH Fonseca@JHdaFonseca·
### URGENTE: FINALMENTE CASO MASTER CHEGA NO PT DA BAHIA E POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA JAQUES WAGNER, LÍDER DE LULA NO SENADO. essa eleição terá bastante vol
Português
52
276
3.1K
22.2K
Ejunior
Ejunior@esjunior_ofc·
@jalinformei Sim, isso eu já sabia. Vc acha que vou votar em algum filho demoníaco kkkkkk
Português
0
0
2
62
ⱼₐₗᵢₙ
ⱼₐₗᵢₙ@jalinformei·
🚨 Venho repetindo há meses: estão atropelando Jair Bolsonaro desde a leitura daquela carta em dezembro de 2025. Todos falam por ele, todos supõem o que ele “gostaria” que fosse feito, e no final das contas não existe explicação aceitável para um homem que assiste diariamente à reputação da própria esposa ser massacrada e simplesmente não abre a boca para defendê-la. 🏥 Em resumo: se Jair Bolsonaro não está em pleno gozo de suas faculdades mentais, não há como sustentarmos que ele ainda é o líder da direita brasileira hoje. 🚫 Os filhos tomaram as rédeas das decisões sozinhos — e a maioria delas, francamente equivocadas. É por isso que Michelle, Tarcísio e Nikolas não endossam essa patifaria toda. 🫡🇧🇷
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade

🚨URGENTE - Defesa de Bolsonaro informa Alexandre de Moraes que, após ele fazer uso de medicamentos psiquiátricos que alteraram sua cognição, sua equipe de segurança tornou sua arma inoperante

Português
16
3
32
1.6K
Ejunior
Ejunior@esjunior_ofc·
@leonardodias Tira o Flávio e vc vai ver a mágica acontecer
Português
0
0
1
65
Leonardo Dias
Leonardo Dias@leonardodias·
Pelos retratos do momento, o único com chance de enfrentar LuIa é o Flávio. Qualquer tentativa de tirar o Flávio da corrida sem haver alternativa popular é tentativa de eleger LuIa.
Português
33
229
1K
8.2K
Pesquisas Eleições
Pesquisas Eleições@EleicaoBr2026·
📊 Pesquisa CNT/MDA para Presidente (2º turno) 📅 10 a 14 junho/26 ✅ 2° TURNO ▶️ VOTOS TOTAIS 🔴 Lula: 49,3% (+4) 🔵 Flávio Bolsonaro: 36,8% (-3) 🔘 Branco/Nulo: 11,2% ❔ Indeciso: 2,7% ▶️ VOTOS VÁLIDOS 🔴 Lula: 57,26% 🔵 Flávio Bolsonaro: 42,74%
Pesquisas Eleições tweet media
Português
53
155
817
29.5K
Ejunior
Ejunior@esjunior_ofc·
@pamcosta21 Vai sobrar somente o tariflavio e essa imensa na corrida lkkkkk
Português
0
0
0
29
Pâm 🌸
Pâm 🌸@pamcosta21·
É mole uma coisa dessas? O Senador Cirigrinho queria flores e solidariedade? Cadê a solidariedade dele com os presos do 8 de janeiro? Com o Jair Bolsonaro? E até mesmo com o Flávio quando a imprensa inteira agiu para plantar narrativas contra o pré-candidato? Acho que vc tá de cabeça quente @ciro_nogueira Pegue um jatinho do seu amigo do tigrinho e vá espairecer um pouco nas Maldivas.
Pâm 🌸 tweet media
Português
49
341
1.1K
11.9K
Ejunior
Ejunior@esjunior_ofc·
@leonardodias Vou me divertir muito com vcs na mesma caminhada de 2022 kkkkkk
Português
0
0
0
13
Leonardo Dias
Leonardo Dias@leonardodias·
AUDITORIA NEXUS BTG: A PESQUISA "OFICIAL" Toda pesquisa eleitoral tem um contratante. Esta tem dois donos. Em 15 de junho, a manchete chegou pronta: BTG/Nexus, Lula 49 x 43 sobre Flávio no 2º turno. Pesquisa paga pelo Banco BTG Pactual, R$ 164.888,89, nota fiscal 290, registro TSE BR-06645/2026. Fui ler a nota fiscal inteira. E no campo de e-mail do instituto que assinou a pesquisa estava escrito o que muda a leitura de tudo: juridico@fsb.com.br. A Nexus não é um instituto solto e independente. É o braço de pesquisa da FSB Holding. A mesma FSB de comunicação que mantém contrato de publicidade com o governo federal. O CNPJ dela, 11.077.560/0001-60, está registrado também como "Instituto FSB Pesquisa". O site é nexus.fsb.com.br. Não é dedução: está no documento. Ou seja: o número que diz que Lula ganha foi produzido por uma empresa do grupo que vende propaganda para o governo Lula, e foi pago por um banco que tem a sua própria conta a acertar com o Planalto. Isso não significa que a pesquisa seja fraude. Significa que ela não caiu do céu, neutra, sem ninguém com interesse no resultado. Auditei as 116 páginas, refiz a margem com o efeito de desenho real, reconstruí a transferência de votos candidato a candidato e fui atrás de quem é quem nesse triângulo: governo, agência e banco. Te desafio é desfiar o fio!
Leonardo Dias tweet media
Português
44
489
1.1K
36.1K
Ejunior
Ejunior@esjunior_ofc·
@jalinformei @flferronato Mas pra essa gente maldita, somos os errados por não votar no Tariflavio. Graças a Deus sou livre.
Português
0
0
0
7
Ejunior
Ejunior@esjunior_ofc·
@flferronato pode me bloquear, mas vc não pode mudar meu voto nulo, e olha que votei nessa merda de Bolsonaro em 2022. Quero que o stf do Lula acabe com vcs… fim dos Bolsonaros e Brasil feliz! Resposta aí @jalinformei
Português
1
0
1
17
Truecaller
Truecaller@Samuelsworld·
😂😂 Incrível!?!? Eu avisei desde o primeiro dia. O Moro saiu do governo Bolsonaro justamente porque queriam interferir na Polícia Federal e proteger Flávio das rachadinha e Milícias. Ai o jenio Eduardo deputado eleito vai para os USA tentar sabotar o Brasil. Lula com a máquina na mão, tirou imposto de renda até R$5k e desconto até R$7.5k, virou amigão do Trump, desemprego nas mínimas, dólar a R$5, bolsa foi de 96k de pontos para 199k, acordo Mercosul com União Europeia, e agora fim da escala 6 x 1. Incrível seria se alguém tivesse chance contra ele, ainda mais da família Bolsonaro. Mas muito influencer ganhou muito dinheiro com engajamento, muito assessor picareta ganhou muito dinheiro com “dolarize” pq Brasil vai virar Venezuela, e muito palestrante ficou rico falando o que a Faria Lima queria escutar.
Felipe Tadewald@FelipeTadewald

Incrível como foi fácil liquidar Flávio Bolsonaro. E se tiverem mais uns vídeos e cartas na manga, pra jogar no segundo turno, é game OVER total

Português
19
58
824
55.8K
Ejunior
Ejunior@esjunior_ofc·
@MedicoLiberdade Prefiro pagar 15 reais em 250 gramas de sal, mas não votarei em Flávio. Dormirei muito feliz em ver o Bolsonarismo derrotado! Meu nulo será fatal!
Português
2
0
0
31
Bastidores da Mídia
Bastidores da Mídia@bastidoresdm·
🚨 ENQUETE! Nesse primeiro jogo do Brasil na #CopaDoMundoFIFA, o que vocês acharam da transmissão do SBT com Galvão Bueno? Comentem! 📺👇
Português
519
57
2K
280.4K