
@jwwstudies rapaz foi um período e tanto, fiz 2 semestres de letras-ingles e tranquei pra correr atrás de entrar em jornalismo na federal. acabei que pesquisando um pouco dps e no sisu coloquei comunicação audiovisual e passei :) me identifiquei muito mais e é isso aí tô amando
Português














