bobz

3.1K posts

bobz banner
bobz

bobz

@eudebobeira8

Rio de Janeiro, Brasil Beigetreten Haziran 2010
45 Folgt34 Follower
bobz
bobz@eudebobeira8·
@AdnanvpPeixoto Adoram levar tudo… de valor claro
Português
0
0
0
176
Peixoto Peixoto
Peixoto Peixoto@AdnanvpPeixoto·
Você sabia disso?
Sines, Portugal 🇵🇹 Português
24
396
7.7K
74.9K
joey
joey@daisylacava·
to com dó dela real gentekkk
joey tweet media
Português
468
327
40.8K
2.6M
bobz
bobz@eudebobeira8·
@QGdoPOP Acrílico é minha rola grande grossa cheia de veias
Português
0
0
0
6
QG do POP
QG do POP@QGdoPOP·
Malévola deixa internautas acrílicos após realizar uma cirurgia no rosto.
Português
278
125
9.9K
802.4K
FRiMES
FRiMES@frimesss·
AULA URGENTE: Misantropia, o que é?
Português
51
200
3K
64K
bobz
bobz@eudebobeira8·
@sanmis_ @vtzeros Elas preferem ter a possibilidade de ser cortejadas e protegidas e por incrível q pareça se sentem mais seguras na masculina. Essa foi uma conclusão q observei durante minha dissertação de mestrado onde pude por um período acompanhar um grupo de trans femininas em um presídio mas
Português
1
0
42
2.3K
VTzeiros
VTzeiros@vtzeros·
Ainda chocado com a gay e a travesti que postam a rotina na cadeia na África. E sim, a mulher trans está em uma prisão masculina.
Português
50
88
4.9K
289.8K
bobz
bobz@eudebobeira8·
@_supersunset @vtzeros Querido, fiz minha dissertação de mestrado sobre como aulas de teatro agiam na percepção de serem quem são para mulheres trans e travestis em um presídio MASCULINO. Acompanhei e vi como é o processo. Dependendo da unidade prisional nem pavilhão exclusivo para lgbts existe…
Português
3
0
40
2.6K
Echolalia
Echolalia@_supersunset·
@eudebobeira8 @vtzeros Na verdade é o contrário. O homens heteros se autodeclaram homossexuais para ficar no pavilhão reservado LGBT+. A maioria se mete em confusão e pra fugir vão pra lá aí ficam comendo as gays e as travestis.
Português
2
0
60
2.8K
bobz
bobz@eudebobeira8·
@apenasmirella @vtzeros Meu anjo, durante dois anos acompanhei um grupo de mulheres trans e travestis para minha dissertação de mestrado na federal do Rio. Via o processo a que estavam submetidas.
Português
3
0
13
2.2K
bobz
bobz@eudebobeira8·
@wwbrasil_ Nome Fortíssimo…
Português
0
0
1
400
Portal WW BR
Portal WW BR@wwbrasil_·
🚨POLÊMICA: Após Wanessa Wolf reagir a notícia que Apoline irá fazer transplante de útero, influenciadora responde “Eu sei que você é minha fã”
Português
178
14
1.2K
141.1K
bobz
bobz@eudebobeira8·
@pivetemaromba Não é sobre o q acham… é sobre o q ele é! Não é achismo é fato. Respeito é um rola bem grossa enfiada no seu cu e no dele
Português
0
0
0
6
Pivete Maromba
Pivete Maromba@pivetemaromba·
independente do que vc ache de nego di, reconstruir a própria vida através de um objetivo é algo q merece respeito
Pivete Maromba tweet mediaPivete Maromba tweet media
Português
441
13
802
972.8K
bobz
bobz@eudebobeira8·
@qgdoscharts Esse Pedro Sampaio devia ser estudado… não canta, não dança, não é bonito… mas faz esse sucesso… vai entender
Português
0
0
8
948
QG dos Charts
QG dos Charts@qgdoscharts·
MEU DEUS! O público do Rock in Rio Lisboa foi a LOUCURA com a entrada de Melody para performar “Jetski” com Pedro Sampaio 😮
Português
205
405
15.5K
698.9K
bobz
bobz@eudebobeira8·
@eueduduarte Tem vários…. Mas é bem legal sim
Português
0
0
1
505
eu, edu
eu, edu@eueduduarte·
Nenhum filme nacional acima desse
eu, edu tweet media
Português
34
77
1.3K
71.2K
FOFOQUEI
FOFOQUEI@fofoquei·
Cachorro apaga toda vez que a tutora começa a cantar. 📸 gabysertaneja (ig) | @MyHoodbr
Português
96
417
10.3K
315.9K
Beta Bastos
Beta Bastos@roberta_bastoss·
🚨Pablo Marçal decidiu transformar até a Copa do Mundo em oportunidade de negócio. O influenciador está cobrando R$ 497 — ou 12 parcelas de R$ 50,44 — para que seguidores assistam ao jogo entre Brasil e Haiti ao seu lado, em Alphaville. O ingresso ainda dá direito a um acompanhante, o que é prudente, pagar quase R$ 500 para ver um jogo com um coach é o tipo de experiência que merece uma testemunha. Enquanto milhões de brasileiros assistirão à Seleção pela TV, alguns terão o privilégio de acompanhar a partida ao vivo com a principal atração da noite: o próprio Pablo Marçal. ⚽💸😂
Beta Bastos tweet media
Português
629
111
2.4K
674.3K
bobz
bobz@eudebobeira8·
@hbb1701 Só falta aprender a cantar… no mais tá fazendo o requisito
Português
0
0
0
61
hayy⚡️
hayy⚡️@hbb1701·
Melody é a nova Anitta e vocês não estão pronto pra essa conversa
Português
26
12
260
14.7K
bobz
bobz@eudebobeira8·
@itsoarxs @forumbunklr Então já pense num jeito de ficar rico… pq se tu chegar nessa idade e não tiver aqué vai ficar só na punhete a base de Viagra…
Português
1
0
21
1.2K
Bunklr
Bunklr@forumbunklr·
AMOR VERDADEIRO: Padrão posta vídeo de férias na Grécia com seu noivo e causa INVEJA na web. x.com/mdzol/status/2…
Português
279
115
3.6K
427K
Brasil Conservador®️🇧🇷🇺🇸🇮🇱100%SDV
📺👉/ Quando Flor Fernandez perguntou por que Silvio Santos nunca fez um programa nos Estados Unidos, a resposta acabou se transformando em uma das maiores lições de sua vida. Silvio disse que dinheiro é algo subjetivo. Sempre haverá alguém mais rico. O que realmente importa não é quanto você tem, mas o que você é capaz de fazer se perder tudo. Ele relembrou que começou como camelô aos 14 anos e afirmou que, se um dia precisasse recomeçar, voltaria a vender canetas nas ruas. Se precisasse plantar cana, seria o melhor plantador de cana. Se precisasse aprender inglês, aprenderia. ✨ A segurança dele nunca esteve na fortuna que construiu, mas na confiança de que conseguiria se reinventar quantas vezes fossem necessárias. Uma lição que vale para qualquer época: quem confia apenas no dinheiro vive com medo de perdê-lo. Quem confia na própria capacidade sabe que pode começar de novo.
Português
41
509
6.9K
83.3K
bobz
bobz@eudebobeira8·
@umagestora E essa arcada dentária
Português
0
0
0
12
Mi
Mi@umagestora·
Talvez eu pense dessa forma pq ainda não tenho filhos e por isso quero saber o q vcs pensam a respeito de uma garotinha dessa idade, precisar se maquiar para "ficar bonita". Não consigo romantizar uma criança agindo como se fosse uma adulta. Sério, não consigo
Português
186
21
1.6K
296.3K
bibis.
bibis.@purposry·
⚠️PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS hoje uma grande amiga tá fazendo aniversário, mas já faz 2 anos que ela não lembra de me parabenizar no meu. vocês ignorariam ou dariam parabéns mesmo pra quem esquece o aniversário de vocês?
Português
826
4
881
131.4K