Everton Hian

61 posts

Everton Hian banner
Everton Hian

Everton Hian

@everonSP

Ragebait acima de tudo e de todos

Beigetreten Mayıs 2026
1 Folgt0 Follower
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@GeladeiraQfala Pior que uma vez fui chamar eles de racista e fui massacrado pelos portugueses, ok realmente o nivel de racismo deles é maior que no brasil, mas é o esperado por por um país europeu lotado de imigrante br, mas os brasileiros forçam uma rivalidade nivel argentina que não existe
Português
0
0
0
3
Geladeira falante
Geladeira falante@GeladeiraQfala·
Esse ódio de vocês com Portugal estraga tudo, se vcs soubessem que esse ódio foi implantado nas escolas graças a república, não entendo o ódio de nós brasileiros com Portugal, nós somos literalmente Portugal caralho kkk só que misturado, a história n foi só destruição não.
João Alho@reumalho

Esse carinho tão natural de nós brasileiros com Cabo Verde é muito lindo. Deveríamos ampliar a relação com todos os países lusófonos. Ser uma verdadeira comunidade internacional. Com exceção de Portugal.

Português
0
0
2
61
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@1C0NIKA @hyitsrosie O foda que se a treta fosse contra os agentinos os koreanos iam sentir o verdadeiro terror kfkfdkdkfkfkfkkkkkkkkkk
Español
1
0
0
7
ً
ً@1C0NIKA·
@hyitsrosie O mais engraçado é isso vir de um argentino
Português
2
0
2
49
História No Paint
História No Paint@HistoriaNoPaint·
“é feio torcer pra outra seleção” eu em Belford Roxo me sentindo um viking:
Português
282
6.2K
48.9K
581.2K
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@LEGOMARIO810931 É normal, muitos latinos pardos tem as coxas brancas, o problema da briga não é "ser pálido", mas sim "querer ficar pálido", obvio que os problemas de tradução do idioma pioraram a briga junto com o ego ferido dos brasileiros e dos coreanos, sem contar as contas BR de ragebait
Português
0
0
0
28
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@momoj_gorilla Essa é uma conta famosa de ragebait, tem varias assim, o objetivo dele é propagar ódio, pode ser contra outros países ou até mesmo contra os brasileiros
Português
0
0
1
122
momo
momo@momoj_gorilla·
関係あるよ、東アジア圏だからね。 地球の裏側の東アジア人の肌色について“啓蒙”しようとしてくるけど、そういうところに差別意識が表れているの自覚ないんだろうな
momo tweet media
日本語
0
2
78
3.4K
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@momoj_gorilla A sorte de vocês é que essa briga foi com brasileiros de esquerda, espero que vocês não briguem contra os argentinos, senão vocês saberão o que é sofrer todo o tipo de ódio ao mesmo tempo, os argentinos estavam a uma semana atrás fazendo uma guerra contra os europeus e muslins
Português
0
0
0
884
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@Kindaichi2004 Cada estado do Brasil tem uma cultura diferente e o cara mete uma dessas iskdkdkdkddkdkdkdkdkdkdkkfk
Español
0
0
0
135
Kindaichi Hajime
Kindaichi Hajime@Kindaichi2004·
ปกป้องประเทศขยะแบบบราซิลไปมันก็เหยียดมึงอยู่ดี บราซิลดูของคนอื่นไปทั่วแหละเพราะไม่มีปัญญาสร้างอะไรด้วยตัวเอง คนไทยยังเก่งกว่ามันเลย
ไส้กรอกชีส@jeennaraktsud

ไม่คือตลกอะ บอกคนบราซิลไม่ได้สนใจเกาหลีขนาดนั้นเนี่ยนะ คนบราซิลขึ้นชื่อว่าสนใจเกาหลีมากที่สุดแห่งหนึ่งในโลกเลยนะ

ไทย
64
4
232
26.4K
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@Deari_fps Napoleão indo pra América do Sul? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português
0
0
1
50
であり
であり@Deari_fps·
ナポレオンに追われた側の人間がナポレオンを自認しているのあまりにも滑稽すぎる GDPもGFPも劣っているくせに何故日本を格下だと思ってるんだ? まさか肌の色だけか? ご自慢の広島長崎いじりをしようにもブラジルに核は無いぞ?
日本語
4
0
10
689
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@1059kanri Isso não é propaganda, é regebait, brasileiros tem muitas contas feitas apenas pra causar ódio
Português
0
0
0
427
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@LegendzSilent Isso é uma conta de Ragebait, é meio inútil tentar conversar ou tirar satisfação com ela
Português
1
0
1
71
💯Legendz💯
💯Legendz💯@LegendzSilent·
Es Brasileño hizo de menos a las Mexicanas. Le pregunté al Brasileño por qué. El brasileño me bloqueó. Los Mexicanos no deberían permitir que gente de otros países insulten a nuestras Mexicanas hermosas. Nosotros no insultamos a las Brasileñas. ¿Entonces porqué insultan a nuestras Mexicanas?
💯Legendz💯 tweet media
Español
5
0
7
407
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@ksatexodus Vocês já provaram que estamos certos, só não sabem ainda, agora vai dormir coreano, não puxa assunto não, já tá chato essa choradeira de vocês
Português
0
0
0
11
고사
고사@ksatexodus·
아는 한국인조차 없는 주제에 무슨 자신감으로 한국 사회를 들먹이는지 모르겠네
한국어
1
0
0
30
고사
고사@ksatexodus·
여기선 네가 무식했다는 걸 인정하는 게 상식적인 태도란다 오만한 새끼야
한국어
1
0
0
39
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@kanchiware @AuroraScartares O problema do Brasil não é trivial, nem no Brazil e nem nas Américas, mas não chega a ser problemático como na Coreia e no Japão, espero que algum dias vocês se enxerguem e parem de tratar isso como normal
Português
0
0
2
244
kan
kan@kanchiware·
@everonSP @AuroraScartares 브라질의 미의기준의 문제는 사소하고 한국의 미의기준만 문제라고 생각하는거야? 너의 그 생각방식은 다른 나라를 너의 관점으로 바라보기에 생기는 문제야. 우리는 지구 반대편에 살고있고 서로 전혀 다른환경에서 자라왔어. 서로의 관점을 이해해야돼.
한국어
1
0
49
795