͏͏ka 🇧🇷

33.4K posts

͏͏ka 🇧🇷 banner
͏͏ka 🇧🇷

͏͏ka 🇧🇷

@exikathv

Beigetreten Temmuz 2023
161 Folgt270 Follower
͏͏ka 🇧🇷 retweetet
rebeca. 🇵🇸
rebeca. 🇵🇸@blckwcnry·
não ligaria se o aposentadoney calasse a minha boca e me fizesse engolir todos os xingamentos que fiz durante esses anos ele ganhando o hexa ganharia até like meu
Português
74
4.3K
22.7K
171.9K
͏͏ka 🇧🇷 retweetet
leo
leo@coxaplanista·
Eu verdadeiramente odeio a Argentina. "Ain tem que aproveitar que podemos ver o Messi" Vai tomar no cu você e ele
Português
185
12.3K
53.5K
480.4K
͏͏ka 🇧🇷
͏͏ka 🇧🇷@exikathv·
mds que babação nesse anão kkkkkkk eu quero mais que ele se foda e toda seleção dele
Português
0
0
0
21
͏͏ka 🇧🇷 retweetet
rodriguesˢᶜᶜᵖ
"Temos que desfrutar essa Argentina de Messi". Irmão, desfrutar é o caralho. Eu tenho é raiva de ver esses caras em boa fase, com chances de serem campeões novamente. E brasileiro que não fica indignado tem sérios problemas. Papo de entreguista! Com o Brasil até o fim!
rodriguesˢᶜᶜᵖ tweet mediarodriguesˢᶜᶜᵖ tweet media
Português
309
4.1K
23.9K
351.7K
bia 🇧🇷
bia 🇧🇷@fvsbia·
conta de irmãos
bia 🇧🇷 tweet media
Português
2
23
281
3.3K
͏͏ka 🇧🇷 retweetet
bia 🇧🇷
bia 🇧🇷@fvsbia·
que edit LINDO 😭preciso ver esse país com o hexa
Português
10
1.7K
8.8K
71.9K
͏͏ka 🇧🇷
͏͏ka 🇧🇷@exikathv·
depois de um fim de semana caótico, tô viva e cheia de sono
Português
0
0
0
41
͏͏ka 🇧🇷
͏͏ka 🇧🇷@exikathv·
@marmacito amg ele nunca foi de usar o endrick kkk tanto que no real o menino foi emprestado pra outro time por isso, porque ele não colocava pra jogar
Português
0
0
0
22