Fat3dd_

5K posts

Fat3dd_ banner
Fat3dd_

Fat3dd_

@fat3dd

Sub da @luisasonza

Salvador,Ba Beigetreten Eylül 2013
244 Folgt119 Follower
Fat3dd_ retweetet
Balota Romântico
Balota Romântico@balotaromantico·
camila cabello e taylor swift torcendo pelo Brasil a seleção brasileira é pop
Balota Romântico tweet media
Português
884
6.3K
117.5K
5.1M
(a_nield.txt)
(a_nield.txt)@anieldtxt·
o único jeito de aguentar bêbado é ficando bêbado real
Português
2
0
2
19
Fat3dd_ retweetet
thor! - defensor dos oprimidos 💫
e por incrível que pareça, tinha uma PORRADA de gente discordando nos comentários
thor! - defensor dos oprimidos 💫 tweet media
Português
163
10.3K
80.9K
409.9K
Fat3dd_
Fat3dd_@fat3dd·
@adction_ Que rabão lindo desse ativo 🔥🔥
Português
0
0
3
44
JR 🇧🇷
JR 🇧🇷@adction_·
chudai pela manhã
JR 🇧🇷 tweet mediaJR 🇧🇷 tweet media
Português
3
4
48
821
Fat3dd_ retweetet
CHOQUEI
CHOQUEI@choquei·
🚨VEJA: Lula diz que ouviu dizer que Neymar ‘é o primeiro jogador convocado em home office do mundo’.
Português
325
547
8.4K
266.9K
Fat3dd_
Fat3dd_@fat3dd·
@parallelg0ld Eu vi um vídeo esses dias lacrando sobre isso, se eu ver te mando
Português
2
0
1
30
Fat3dd_ retweetet
Luísa Sonza Brasil
Luísa Sonza Brasil@luisasonzabrs·
Aqui ela foi ARTISTA.
Português
14
250
1.9K
50.1K
Fat3dd_ retweetet
a paixão segundo t.h.
a paixão segundo t.h.@methecowboy·
a isis valverde pode dormir tranquila pq ela paga mais pra funcionária dela que a capes paga pra um mestrando
a paixão segundo t.h. tweet media
Português
24
265
2.6K
186.4K
Fat3dd_ retweetet
𝐓𝐡𝐞𝐞𝐮𝐬𝐚𝐧𝐲
@bchartsnet @_lightsick quero vê o mesmo cancelamento que vocês fazem com a Luísa Sonza com ela … já que vocês sempre estão do lado das minorias ou só vale quando é pra gerar likes ?
𝐓𝐡𝐞𝐞𝐮𝐬𝐚𝐧𝐲 tweet media
Português
0
3
25
1.1K
Fat3dd_ retweetet
CHOQUEI
CHOQUEI@choquei·
🚨VEJA: Isis Valverde pagava um funcionária o valor de R$2.500,00 por mês para trabalhar por 12 horas e ter apenas 20 minutos de pausa. A funcionária pediu R$ 380 mil de indenização, mas ganhou a quantia de R$30 mil dividido de 6 vezes.
CHOQUEI tweet mediaCHOQUEI tweet media
Português
918
1.1K
52.6K
3.7M
sopita jong un
sopita jong un@parallelg0ld·
@fat3dd da pra comer pelo menos mais 5 cookies ate o final do mês
Português
1
0
1
28
sopita jong un
sopita jong un@parallelg0ld·
eu preciso durar o resto do mes com apenas 100 reais quem ta cmg nessa ?
Português
5
0
5
159
Fat3dd_ retweetet
ERIKA HILTON
ERIKA HILTON@ErikakHilton·
Um único ser humano acumulou mais de um trilhão de dólares em patrimônio. Um patrimônio capaz de acabar com a fome, a sede e as doenças do mundo. Mas nem a cura pra calvície Elon Musk financiou. Isso é sintomático dum sistema econômico no qual a acumulação é o objetivo em si. Os donos do sistema exploram a terra e a mão-de-obra humana pra acumular poder econômico e, então, usar esse poder econômico para acumular ainda mais poder econômico. É uma corrida de ratos, soltos em uma ilha com recursos abundantes, interessados apenas em consumir até que nada reste. Essa ilha é o nosso planeta, e está na hora dos seus habitantes pegarem a vassoura.
POPTime@poptime

🚨💵 Elon Musk é oficialmente o primeiro TRILIONÁRIO do mundo.

Português
8.8K
12.9K
77.2K
3M
Fat3dd_ retweetet
MLS
MLS@missluisasonza·
GATA! 🥹🤍 Luísa Sonza cantando “Amor, que pena!” no Sem Censura #semcensura
Português
0
3
15
12K
Fat3dd_ retweetet
Luísa Sonza
Luísa Sonza@luisasonza·
Pelo jeito ninguém quer se comprometer meses antes das eleições... A Parada LGBTQIAPN+ é sem dúvidas, um dos eventos mais importantes do país para dar visibilidade à comunidade, defender direitos e etc. E isso, se vê completamente esvaziado pelas próprias marcas q um dia estiveram ali. Algo que um dia, estava em "alta" onde todas as marcas queriam estar, hoje se vê um silêncio ensurdecedor da grande maioria. É revoltante ver que muita gente, e também muitas marcas, só entram nessas pautas quando é conveniente. Nos últimos anos, vimos uma queda significativa nos investimentos em ações voltadas para a população LGBTQIAPN+, para pautas raciais e para outras causas sociais. Isso não acontece por acaso. Estamos em um momento em que apoiar determinadas causas passou a ser tratado como um "risco" ou uma "queimação" para as empresas, grandes veículos e pessoas. Para muitos, especialmente marcas, defender diversidade, inclusão etc, deixou de ser visto como necessidade e passou a ser visto apenas como uma questão econômica - ou talvez sempre foi vista como econômica. “Agrada" um lado e "desagrada" o outro... Ou "queremos fechar publicidade com gente que é neutra, que não se posiciona," é isso que se tem ouvido nos bastidores. E óbvio, que muitos se mantém neutro, sem querer se comprometer e ajudar a vida das pessoas. A Parada aconteceu hoje, mas com muito esforço para garantir uma estrutura mínima. A redução de patrocínios também é um reflexo dos discursos conservadores da extrema direita, discursos criminosos sendo naturalizados e como consequência, as empresas não querem se comprometer. Algumas agem minimamente com pautas de diversidade, mas nada muito evidente. E indo ainda mais além, também é um clássico ver marcas, empresas, personalidades que pagam de "diversos" ou “militantes" nas propagandas, discursos etc. Mas por trás da câmera o mesmo de sempre: um monte de gente hipócrita, branca (especialmente homem comandando do mesmo jeito que um dia foi, sem incluir diversidade e mudar, de fato, o que precisa ser mudado. E é justamente por isso que eventos como esse seguem sendo necessários e ainda mais importantes. Direitos não avançam sozinhos. Quando parte da população não se posiciona, não briga, não levanta a voz em relação aos direitos de todos, direitos básicos, é aí que a gente começa a retroceder. A vitória do fim da escala 6x1 por exemplo só aconteceu porque houve pressão, houve exposição, e ninguém deixou que o contrário fosse feito sem retaliação. Que a gente aprenda a não brigar entre si, e sim contra quem é contra a gente. A causa LGBTQIAPN+, precisa de atenção o ano inteiro, não só em junho, assim como outras pautas sociais. Acredito que agora nosso dever é pressionar AINDA MAIS todos aqueles que se dizerem neutros ou se absterem de querer dignidade humana pra TODA população. Encerro dizendo que amo e apoio cada um vocês e iremos vencer, mais uma vez.
Luísa Sonza tweet media
Português
281
1.9K
14.2K
210.6K