Hercule Baianot🇧🇷

103.8K posts

Hercule Baianot🇧🇷 banner
Hercule Baianot🇧🇷

Hercule Baianot🇧🇷

@fbjr

I just want a succulent chinese meal. Em clima de Copa 2026. 🇧🇷

Lauro de Freitas, Bahia Beigetreten Mart 2009
586 Folgt538 Follower
Hercule Baianot🇧🇷
@Nanosecso Aê, sua puta ignorante, eu vi 1994 e 2002. A Espanha continua sendo uma vírgula insignificante na história do futebol.
Português
0
0
0
5
Juanca
Juanca@Nanosecso·
Quizá digo una locura, pero prefiero mil veces tener "solo" 1 mundial y haberlo vivido, como España, a ser Brasil o Uruguay y tener tropecientos mundiales pero no haber vivido ninguno No cambio lo que viví en 2010 por 5 mundiales que no he visto.
Juanca tweet media
Español
4.6K
276
9.3K
1.7M
善い人になりたい人
善い人になりたい人@shitorasubonbaa·
@fbjr ドイツより日本の方が強いよ 今はね ブラジルもその日がついに来た 次は君たちをデザートにしてあげる😎
日本語
1
0
1
80
善い人になりたい人
善い人になりたい人@shitorasubonbaa·
ブラジル人は日本に1-7で負けるのを恐れてる 🇧🇷1-7🇯🇵
善い人になりたい人 tweet media
日本語
59
2
19
2.8K
Hercule Baianot🇧🇷
@Dokumishimo @STEALBER Sua mula, foi um japonês que criou essa imagem. Sua mãe era alcoólatra quando estava grávida de você para vc ser tão burro assim, irmão?
Português
0
0
0
145
初代どくみしも
初代どくみしも@Dokumishimo·
@fbjr @STEALBER 他の国「お前の言っていることは間違っている!なぜならば」 ブラジル「お前らは猿!お前らは猿!」
日本語
1
0
4
152
にきち
にきち@zenbu_usodes·
ブラジル人ってマジで恥ずかしい存在… 自殺者も殺人者もブラジルの方が多いよ😂 日本の自殺の森ってどこの事なの😂お猿さんはまだまだ開拓が進んでない事を喜んでいるんだね、人間の真似はまだ早かったらしい😂道理でいつまでたってもスラム街に住んでるわけだよ
curia@yizhuopinioes

lembrei que enquanto nós brasileiros temos a floresta amazônica o japão tem a floresta de suicídio NÓS NÃO SOMOS IGUAIS GUYS

日本語
7
6
75
7.9K
ACERVO
ACERVO@AcervoCharts·
Um estudante japonês testou a memória das borboletas e descobriu que a metamorfose não apaga as lembranças de quando ainda eram lagartas.
ACERVO tweet mediaACERVO tweet media
Português
299
4.3K
137.7K
2.6M
Hercule Baianot🇧🇷
@Konekoutena Pois é, mas aí seus conterrâneos resolvem postar este tipo de coisa, e ninguém aqui aceita nada calado. Fora isso, óbvio que somos amigos.
Hercule Baianot🇧🇷 tweet mediaHercule Baianot🇧🇷 tweet media
Português
1
0
0
560
枫糖小猫
枫糖小猫@Konekoutena·
最近推上怎么总见到巴西人和日本人互骂?两国关系难道不是一直很好么?全世界日本移民最多的国家就是巴西
Sheeriff🇧🇷@The_Sheeriff

@yahou5 Vejam só parece que somos maiores que o Japão em tudo, não é mesmo? 🇯🇵🤏🏻

中文
122
5
320
43.1K
qeert
qeert@qeert112334·
@m1082893375356 ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ실제로 불법체류로 미국가서 화장실 청소하죠
한국어
8
0
71
3.3K
Hercule Baianot🇧🇷
@cesarcalejon1 E daí, sua piranha burra? Tu é patético, defende grande corporação, mas projeta teu cu sujo nos outros. Continue rastejando.
Hercule Baianot🇧🇷 tweet media
Português
0
0
0
29
Lanzin
Lanzin@soulanzin·
Os japoneses já estão cantando vitória antes da hora e desmerecendo o Vini Jr, surreal isso. Virou questão de honra o Brasil meter 5x0 nesses filhotes de dragões.
Português
83
61
659
25K
Hercule Baianot🇧🇷 retweetet
Caio Augusto
Caio Augusto@CaioAugstOR·
FIFA lida com um negócio E negócio tem que dar dinheiro Se o negócio está dando dinheiro, claro que continuará atrativo Porra bicho os caras meteram copa no Qatar, vão colocar outra na Arábia Saudita em 2034 (duas ditaduras) e vocês acham mesmo que BET está “preocupando a FIFA”??? Achei que ces eram mais espertos neste site po kkkkkkkkk que isso
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷@golsdobrasil1

🚨 Cazé TV forte na FIFA! Notícias recentes sugeriram uma possível perda de confiança da FIFA na CazeTV, mas isso não é verdade. A entidade não vê conflitos de interesse na plataforma da Livemode. Via: Estadão

Português
6
5
93
7.3K
可愛くノ一 🇯🇵🌸
To all our Brazilian friends 🇧🇷 Japan vs Brazil is Monday June 29 at 14:00! In Japan time, that’s 2:00 AM on Tuesday, June 30… so we’re bracing for a late night 😊 You have that unique South American flair and incredible individual skill that only you can create… it’s truly wonderful ✨ Honestly, Japan’s chances might be less than 10%… It could even turn into a one-sided match, but the possibility of winning isn’t zero! Let’s have a wonderful match with no regrets ♡ Let’s both give everything we have and create beautiful memories together! And after the game, let’s clean up together too ✨🇧🇷🤝🇯🇵
可愛くノ一 🇯🇵🌸 tweet media
English
80
31
388
8.1K
endrick
endrick@JuanPat39617372·
@betao_creme Vou torcer pro Japão so por causa da macacaquice dos brasileiros
Português
3
0
2
134