@forevanhee Fala sério, isso aí é muita fé. O PS5 ainda é rei em exclusivos triple-A, a Nintendo sempre foi mais focada em IPs próprios, mas comparar diretamente assim é arriscado.
@forevanhee Sabe onde você consegue descolar? Naqueles lugares que arrumam qualquer tipo de eletrônico
Aqui em SP é cheio disso no meio dos bairros, sempre tem um arruma tudo, e sempre tem umas TVs de tubo exposta