Angehefteter Tweet
Ig❄️
25.9K posts

Ig❄️ retweetet
Ig❄️ retweetet

@doidofigueira @milgraudoavai Acabei de falar ali q se passado fosse título…. Nem título é pra vcs tá falando
Português

@iigor_afc @milgraudoavai Coloca a taça da serie c no gol para ver se ganha uma partida entre 10 jogadas
passado não vale então? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português

Pqp, os cara tão fazendo 105 ANOS hoje e NUNCA, NUNCA MESMO, levantaram um troféu que não fosse da FCF.
Só tem medalha da FCF no seu museu…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
ᴛʜɪᴇʀʀʏ 🦅@ffcthierry_
É ela ali?? 👀 pode chorar nos comentários avaianos
Português

@milgraudoavai @doidofigueira A vida deles tá tão merda q só falam de passado, boa segunda divisão do estadual e boa série C
Português

@doidofigueira @iigor_afc No regulamento da época, até a 2ª fase só pegava time brasileiro, quem não passava da segunda fase não pegava time de fora…
A gente pegou. E passou. 😌
Português

@milgraudoavai @doidofigueira Kkkkkkkkkk nunca jogaram um jogo internacional
Português

@iigor_afc @doidofigueira jogaram jogaram a sula e nunca saíram do país kkkkkkkkkkkkkk time sem passaporte
Português

@doidofigueira @milgraudoavai Pô mano, leva “isso tudo” q nem título é pra um museu, se vangloriam por jogar uma sula q nem libertadores é, só vivem de passado e passado, se esse passado ainda fosse títulos…
Português

@milgraudoavai Vamos falar de elite que trofeu de ultima divisão até time extinto tem.
Serie a, sula e cdb viu quantas vezes?
eu vi meu time ficar 14 rodadas sem perder na A
e você 10 sem vencer na B kkkkkkkkkkkkkkkkk
vocês só sustentam essa que são maiores por um titulo de ulima divisão
Português

@ChapecoenseTT @reisvit0r O negócio é já começar q se preocupar com a série B do ano que vem amigo!!
Português

@iigor_afc @reisvit0r Massa, deixa eu me preocupar com a serie A agora, obrigado pela atenção!
Português

@ChapecoenseTT @reisvit0r A copa é uma merda, mas n nega q vcs são freguês, aliás vcs não sabem jogar final
Português

@iigor_afc @reisvit0r Tu lembra que foi campeão da copa da primeira liga? Kkkkkk é tipo isso
Português

@ChapecoenseTT @reisvit0r Tas falando isso, mas tinha torcedor de vcs chorando quando foi pros penaltis numa copa do q né
Português

@reisvit0r Campeão do que?? Copa oq mesmo? Se preocupa em não cair para a C, ou melhor comemorem achem que ta tudo certo e se iludam!
Português
Ig❄️ retweetet

@ChapecoenseReal Putinha do avai, quando a final é com vocês já sabemos…
Português

Fim de jogo.
🇳🇬 #AVAxCHA | 3-0 | #CopaSulSudeste
A partida de volta acontece neste domingo (7), às 11h, na Arena Condá, para os últimos 90 minutos de decisão.
📸 Rafael Bressan | ACF

Português

@ffc_artur Teu time brigando pra n cair pra série D e tu aqui 12:35 procurando teeet de torcedor avaiano
Português






