𝓙𝓡

49 posts

𝓙𝓡 banner
𝓙𝓡

𝓙𝓡

@juniorgomesrss

só falo merda mas se parar pra pensar um pouco faz sentido na maioria das vezes..

Beigetreten Şubat 2022
24 Folgt1 Follower
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@lu_vincentt Se ele não fosse um ator tão saturado acho que seria bom mas não dá tem como eu só enxergo o Pedro Pascal ali não o reed
Português
0
0
0
7
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@c83454492 @galleotii Bom com o dinheiro dele as chances de ser um casamento feliz é bem superior a todos os casamentos padrão até pq casamento não vive só de amor na primeira falta de dinheiro começa tudo a ficar infeliz
Português
0
0
0
8
Guilherme 🇵🇹🇧🇷
@nacaomarvell Pra que posta essa porra de ponta cabeça? Q ódio querem vazar as coisas mas vazam com a qualidade de uma tekpix, de ponta cabeça, cheio de coisa em cima…. É melhor n vazar nada então uai
Português
1
0
9
2.4K
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@lanternncorps Vai ser ruim mas ainda vai ser adorado por todos é igual o homem aranha sem volta pra casa o filme é uma merda mas por ter fan service é aclamado isso que foi apenas participações imagina vingadores que vai ser fan service do começo ao fim
Português
0
0
4
720
masu
masu@thexfilrs·
isso aqui vai ser tao ruim que vai fazer ate as atrocidades do snyder serem perdoadas
Snoopy@SnoopyOnCr4ck

👀

Português
39
40
766
41.3K
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@JoaoPedroValve2 @peterjordan Todos os trailers da rockstar são in game olha os trailers do gta 5 e read dead 2 vê se tem alguma diferença pra gameplay.. pelo contrário tem é evolução a versão final costuma vim mais bem polida que a do trailer
Português
2
0
7
1.1K
JPV
JPV@JoaoPedroValve2·
@peterjordan Esse trailer não é in game
Português
13
0
3
13.3K
☧
@fideriel·
@joaoguillll Afinal, é IA, ou não?
Português
1
0
0
118
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@Sheilaaraaujoo @CarolineRafaeli ela realmente acha que vai encontrar um homem rico no círculo social de classe média baixa que ela esta inserida kkkkkkk eu acho hilário esse efeito Instagram nas mulheres
Português
3
0
23
741
Sheila Araújo 🧸
Sheila Araújo 🧸@Sheilaaraaujoo·
@CarolineRafaeli mana tu ta vivendo uma ilusão, homens ricos aqui nesse pais é uma porcentagem pequena, a construção da vida à dois exigi sim crescer juntos <somando 2 em 1>, a realidade dessas redes sociais dizem o contrário, mas é ilusório.
Português
12
5
442
25K
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@conssoante @NerdTowerYT No começo era engraçado o ragebait que ele fazia na galera mas agora tá bem forçado o cara não sabe a hora de parar faz tempo que não assisto nada dele
Português
1
0
4
28
max
max@conssoante·
@NerdTowerYT tipo esse senhor aqui e ainda fica igual os adolescentes daqui usando desculpa de "ragebait"
max tweet media
Português
3
0
12
448
Nerd Tower
Nerd Tower@NerdTowerYT·
Eu acho que não existe sentimento pior do que abrir um vídeo no Youtube para ver a opinião de alguém sobre algo (no caso trailer de Homem-Aranha) e ser só tweets falados, um negócio que você sabe que é uma análise rasa e foi tirado do X. Não é a primeira vez... Só vídeo enlatado
Português
5
11
139
5.5K
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@nearestfemcel @andriadnts Não são exceção seus pais trabalharam e estudaram MUITO pra poder desfrutar lá na frente.. o problema é que o brasileiro quer que a meritocracia funcione sendo CLT em um subemprego
Português
1
0
3
67
sun
sun@nearestfemcel·
@andriadnts mano pior q comigo foi ao contrário ;-; meus pais nasceram bem pobrinhos, sao de pais semi analfabetos que nem concluíram o fundamental eles ralaram e trabalharam mto, ambos tem graduação completa, meu pai concursado e minha mae tem casa propria mas deve ser exceção né
Português
3
0
1
476
mutuca
mutuca@andriadnts·
ninguém nunca vai conseguir me convencer que meritocracia existe! não para mim que vi meus pais se matando de trabalhar desde sempre e nunca vi eles conseguindo ter condições melhores/estáveis
Português
9
50
543
7.4K
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@Horinbru @NerdTowerYT Um filme dessa magnitude não tem como ficar seguro por muito tempo passa por muitas mãos eu fiquei surpreso de não ter vazado mais coisas na época das gravações
Português
0
0
1
45
BruRafael - 🍉
BruRafael - 🍉@Horinbru·
@NerdTowerYT Disney devia investir mais em segurança pqp viu esse filme vai vim fim de ano e ja tem cena quase completa
Português
1
0
3
245
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@Texhnolyze2003 Cara só saia do Twitter e vai viver sai pra pegar um sol vai pra uma praça pratique algum esporte faça academia sla vc não é incel isso não faz parte da sua identidade é apenas um característica temporária
Português
0
0
1
330
Felix
Felix@Texhnolyze2003·
É possível que eu deixe de ser incel antes de chegar nos 22 anos? Falta cerca 8 meses.
Português
30
5
78
7.4K
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@nuartur @thsouzareis No meio deles ninguém liga pra formação mano herdeiro só faz faculdade pq o pai obriga ele já vai ser “vagabundo” a vida inteira pelo menos na faculdade ele ganha alguma experiência de vida nem que seja social invés de profissional
Português
0
0
0
43
pedalzinho de concreto
@thsouzareis Herdeiro pode até não trabalhar, mas ficar sem estudar é vergonhoso no meio deles. Tem que ter alguma formação, e eu acho o mínimo né?
Português
2
0
53
3.7K
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@Lucasnunesm16 @omiguelspencer Todas as fontes confiáveis já confirmaram que é real inclusive o nerd tower que vazou o quarteto fantástico inteiro
Português
0
0
0
76
Lucas.M
Lucas.M@Lucasnunesm16·
@omiguelspencer Tão real que a marvel não tirou do ar de nenhum perfil
Português
1
0
1
569
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@CarlaoZimm É tipo vê uma Ferrari abandonada e empoeirada se soubesse que ele iria retornar pra isso nem teria ficado animado seria melhor se tivessem deixado o final dele fechado o arco dele foi perfeito
Português
0
0
0
333
Zimm
Zimm@CarlaoZimm·
Já estou vendo comentários do tipo “Steve está feio dms” “Pq ele n está com o uniforme do Capitão America?” “Pq ele está diferente do Teaser lançado em fevereiro?” O Steve estará como na na imagem abaixo na maior parte do filme. O Steve NÃO é mais o Capitão América.
Zimm tweet media
Português
48
10
383
49.2K
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@purposry Isso na verdade é uma disfunção sexual chamada “ejaculação retardada” uma coisa é o cara demorar mais gozar isso cada um tem seu tempo mas ele não conseguir gozar no sexo so na punheta é disfunção.
Português
0
0
0
171
bibis.
bibis.@purposry·
quando o homem demora mais de 1 hora pra gozar e precisa terminar na punhet4 é por que ele tá sem tesão na mulher, todos concordamos?
Português
774
78
7.7K
2.8M
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@fullgas_987 O homem feio é ensinado desde de cedo a ser bonzinho justamente por não ter outros atributos por isso no primeiro sinal de poder (seja uma melhora de aparência ou financeira) se revelam quem são de verdade e normalmente são bem FDP
Português
0
0
1
16
Kalvala Hairless
Kalvala Hairless@fullgas_987·
Tenho a sensaçao q a maioria dos homens feios q reclamam da rejeiçao q sofrem das mulheres mesmo sendo bonzinhos só n são uns escrotos pq n podem. Se tivessem a aparência almejada seriam uns merdas...
Português
29
22
307
10.2K
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@reidalata_ Vc tem 30 e poucos né? Esse papo de “a isso é coisa de branco” é muito começo dos anos 2000
Português
0
0
0
17
𝓙𝓡
𝓙𝓡@juniorgomesrss·
@eduantao Eu tenho 20 e sou virgem quando fiz 18 fiquei maluco pra perder mas depois chegou tantas preocupações da vida adulta que perdi até a vontade vou esperar começar a namorar mesmo kkkkk
Português
0
0
0
31
Anubis
Anubis@eduantao·
É normal ter 18 anos e ainda ser virgem????
Português
380
79
1.1K
122.4K