
@lu_vincentt Se ele não fosse um ator tão saturado acho que seria bom mas não dá tem como eu só enxergo o Pedro Pascal ali não o reed
Português
𝓙𝓡
49 posts

@juniorgomesrss
só falo merda mas se parar pra pensar um pouco faz sentido na maioria das vezes..


👀



Homens, vcs preferem ter uma vida como a do Dan Bilzerian ou a do Pewdiepie?




👀


This is for everyone saying that GTA 6 looks like GTA 5 Look again.














Benício Huck revelou que pretende cursar Engenharia de Produção no Insper. A graduação tem mensalidade de R$ 8.300.



.




Me parece bem seguro, alguém aqui já foi?