aster

3.1K posts

aster banner
aster

aster

@juuncaptor

#giselle #juun #wonhee #furia #valorant

ଘ(*. .)❤︎ Beigetreten Nisan 2026
400 Folgt474 Follower
Angehefteter Tweet
aster
aster@juuncaptor·
ZXX
1
5
93
1.4K
aster
aster@juuncaptor·
@heart2ana não to aceitando isso mds, vou guardar
Português
0
0
0
10
lilly 🍋
lilly 🍋@heart2ana·
@juuncaptor pois é amiga essa votação n é tao importante quanto parece..
GIF
Português
1
0
0
48
lilly 🍋
lilly 🍋@heart2ana·
gente cuidado com as votações no aplicativo do idol champ, a recomendação é guardar pontos pra conseguir WIN
Português
2
0
0
168
ℒ
@youuharam·
@juuncaptor será q estamos pensando na msm amg?
Português
1
0
0
17
ℒ
@youuharam·
q menina insu pqp
Português
1
0
0
66
Maria•°🍋 VAI VER O AESPA
@juuncaptor Ah mas pegar Pc em blur é meio trevas mesmo, com as meninas do H2H em geral bem difícil ter algum feio ou sem graça kkkkk, mas com o Aespa... eu quis chorar que eu peguei uma Winter dql look frajola, e peguei logo o menos legal dos 3 que tinha com esse look 😭😭 ódio
Português
1
0
0
58
aster
aster@juuncaptor·
@mariaexaespa eu tenho tanto receio de blur que nn pego nenhum, mas me arrependi disso esses dias 😞
Português
1
0
0
17
Maria•°🍋 VAI VER O AESPA
@juuncaptor Quando eu tinha visto no blur ainda que era ela com o chapéu de alumínio eu já tinha ficado depressiva que n tinha conseguido em claim, ainda bem que a Fefe conseguiu dps individual kkkkk ficou pft demais, ainda tem as florzinha 😭
Português
1
0
0
21
aster
aster@juuncaptor·
esses photocards ficaram TÃO lindos
aster tweet mediaaster tweet media
Português
2
3
53
1.8K
ؘ
ؘ@yjmsonder·
queria logar shrek com a karina
Català
2
0
4
210
aster
aster@juuncaptor·
@reirioe eu amo tanto elas
Português
1
0
1
31
˚◌ଓ
˚◌ଓ@reirioe·
bebêzinhas
Português
1
1
8
112
aster
aster@juuncaptor·
vou ativar as nots dos meus moots hachus favs
Português
0
0
0
72
ceci
ceci@yuhacoelha·
MINHA PRINCESA BRASILEIRA OBRIGADA
Português
1
1
23
225
aster
aster@juuncaptor·
momento desabafo sobre greys anatomy o owen me estressa meudeus ele tinha tudo pra ser um personagem incrível e fizeram da pior forma possível
Português
0
0
2
170
aster
aster@juuncaptor·
ZXX
0
0
2
40
aster
aster@juuncaptor·
mano eu não consigo entender isso pprt mesmo
Português
0
0
0
42