@euleodias Viado pão com ovo bolsonarista 🤣🤣🤣🤣! Piada pronta da barata apoiando o inseticida.
Sobre o video, ele se contradiz nas próprias falas tentando defender a bolsonara… mds que medonho.
Firmino Cortada aponta o que diferencia Janja de Michelle Bolsonaro
ESTAMOS AO VIVO COM O "JORNAL DOS FAMOSOS" NA LEODIAS TV!
📲 CLIQUE AQUI yt.openinapp.co/wihhy
@ElizabethLgty1@ewansrhider Vocês adoram levar hate para ela, sempre foi uma atriz renomada desde sua participação em Coração de Dragão e chegou até perder o papel no terceiro filme para a atriz que faz a Silverwing na época por boatos de estrelismo! Vocês são podres!
@leodevraj@ewansrhider A atriz da syrax ja falou a atriz da vhagar se achava muito, ficava destratando os funcionários, ameaçou o ator do seasmoke (que é um dragão bissexual), eu entendo que ela é a Fernanda montenegro dos répteis mas não precisa ficar destratando ninguém
amo que a produção de house of the dragon escolheu usar dragões de verdade em vez de cgi. finalmente uma série preocupada em gerar empregos para os dragões.
@ElizabethLgty1@ewansrhider Nada a ver, já foi desmentido inúmeras vezes esse boato. A atriz da Vhagar se pronunciou dizendo que é profissional e que gosta de estar no personagem o tempo inteiro e que pessoas fora do set podem interpretar mal algumas situações.
Vocês não cansam de espalhar fake sobre isso
Hoje faz 10 anos que Daenerys Targaryen fez história navegando para Westeros com 3 dragões, 8.000 Imaculados e 100.000 Dothraki.
Podem até tentar, mas nunca existirá personagem tão impactante como ela.
@kentonan7 Cara… como esse final me faz mal.
Lembro de ficar semanas me remoendo com o quão ruim foi isso. Ver apenas essa cena me traz um ódio de D&D sempre a tona.
Tinha tudo para ter um final grandioso, tinha orçamento, tinha tudo… q saco.
@FlamenGOL_81 Ai cara, isso é tão incrível kkk…
Merecemos tanto esse hexa… para dar uma revigorada nesse país. Sei que existem problemas maiores, mas uma coisa não anula a outra. Vamos que vamos, quem sabe dessa vez sai 🇧🇷!
Sabe o que é o mais louco nesse vídeo do Vini Jr e do Endrick juntos? O dia final da copa do mundo é justamente os número da camisa deles: 19/07.
OS SINAIS ESTÃO AÍ🇧🇷🔥
@Giovannivacc2@madaomoshiroi Não ironicamente eu faço pudim desde os meus 6 anos de idade. Até hoje não faço ideia quem me ensinou ou se eu nasci sabendo. Está no nosso sangue.
@madaomoshiroi Aqui no Brasil todo mundo sabe fazer pudim...nós somos ensinados na escola a fazer pudim e casa...e nas faculdades, tem matéria eletiva sobre isso também...
@14_universal200@JessieNavajas@legul3sus Não é o que eu “acho” são fatos.
Se vc não é, parabéns. Faz parte dos 2% que não são racistas conosco.
Lemos e vemos absurdos saindo de milhares de vocês a décadas. Negar isso é ser conivente.
@leodevraj@JessieNavajas@legul3sus Eso es lo que vos crees amigo, Que Brasil no este en un buen momento no significa que no tenga nuestro respeto. Si hay Brasileños Hinchas de Argentina que los Haya, Los vamos a Recibir a todos con los Brazos abiertos
@legul3sus Callate, chileno envidioso! Por eso celebro : Chile fuera del Mundial. / ese brazuca es mala persona. Soy de Brasil pero hincha de Argentina
🚨 CURIOSIDADES 🚨 Na partida de hoje, Neymar pode ultrapassar Lionel Messi e se tornar o MAIOR artilheiro da história da Copa do Mundo.
Para isso, basta ele marcar 10 gols contra o Escócia.
@LULcasF@zaynfolkz Outros times serem ruins com outros times não muda o Brasil ter sido ruim contra Marrocos. Estou falando apenas dos dois, e Brasil jogou mal e pronto.
Se Inglaterra sofreu contra Gana não muda absolutamente nada meu comentário.
espanha empatou com cabo verde
portugal empatou com o congo
inglaterra empatou com gana
mas a seleção que não tem a minima chance de ganhar é o brasil pq empatou com MARROCOS