dali pra frente

373 posts

dali pra frente banner
dali pra frente

dali pra frente

@minglulli

o que a danielle responderia se estivesse no meu lugar? …

xg & ateez Beigetreten Şubat 2026
139 Folgt30 Follower
Angehefteter Tweet
dali pra frente
dali pra frente@minglulli·
┆ ₊ ⊹ あなたの目に雲 ֶ ── ⋆
日本語
0
0
0
67
dali pra frente retweetet
acervo xg
acervo xg@acervoxg·
simplesmente tivemos uma interação do xg com o gilberto silva 😭
Português
1
45
413
3.5K
dali pra frente retweetet
thé matz da silva
thé matz da silva@hongjoongismos·
a coisa mais brasileira desse mv foi o seonghwa de ze pilintra e de puterrier o resto realmente foi resto
Português
9
97
380
3.1K
dali pra frente retweetet
Honey ૮₍ ´ ꒳ `₎ა
Everyone is latino until it's time to talk about the struggles and problems
English
25
4.3K
20.8K
149K
dali pra frente retweetet
ؘ
ؘ@matzhood·
podem falar o que quiser mas to extremamente amarga e rançuda com esse comeback nao ta nem me dando vontade de acompanhar… amo o ateez e sei que (pelo menos uma grande parte) nao eh culpa deles mas to meio assim
Português
13
42
224
3K
dali pra frente retweetet
ؘ
ؘ@matzhood·
a parcela do fandom que deveria estar se sentindo representada nesse comeback na vdd ta se sentindo desvalorizada
Português
5
65
313
2.1K
dali pra frente retweetet
mayu 🫧
mayu 🫧@wooyngz·
o boto cor de rosa saindo do rio pra ir seduzir mulher casada e depois sumir
Português
9
743
2K
13.6K
dali pra frente retweetet
indy ★
indy ★@seungracinha·
harvey manifestando a vitória do brasil contra o japão, nossa diva latina nunca decepciona
Português
1
6
17
264
dali pra frente retweetet
thé matz da silva
thé matz da silva@hongjoongismos·
ai chega tava conseguindo passar por cima do ranço e aproveitar o álbum onde dava pq realmente está excelente mas essa insistência em falar de ritmo brasileiro nessa música que eh o puro suco do esteriótipo latino pra gringo ver tá me estressando de novo implorando pelo SILÊNCIO
Português
0
10
67
1K
dali pra frente retweetet
𝐌 𝐀 𝐋 𝐔 🦋
eles não respeitam nem o yeosang que é membro do grupo imagina respeitar fã latino que essa empresa claramente enxerga como inferior aos outros principalmente inferior aos estadunidenses e europeus kk
𝐌 𝐀 𝐋 𝐔 🦋 tweet media
𝐜𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐬@car8lis

E pra LATAM só sobrou pão e água, de verdade não entendo qual a dificuldade de disponibilizar algumas unidades pra gente, entendo que o ponto é vender mais pra charts, mas um pouquinho de respeito, seria ótimo @kqent :)

Português
0
35
147
1.1K
dali pra frente
dali pra frente@minglulli·
@eqqhun nos atendido NO COACHELLA vsff fizeram meia dúzia de show na América latina e fazem um desserviço desse de esteriótipar todo um continuente só pelos números que a gente oferece é uma pouca vergonha da KQ
Português
0
0
0
274
shinestarology
shinestarology@eqqhun·
i’m not gonna invalidate how any latino atiny feel but i would never think ateez would mock us. they’ve seen what a huge latino fanbase they have and have been catering to us since even before coachella. they’ve been vocal about loving latinx culture and music FOR SO LONG NOW
English
19
100
1K
33.1K
dali pra frente retweetet
yuuuu🌷
yuuuu🌷@gyumatz·
eu acho q tá na hora das brasileiras darem apavoro mesmo. 1 vinda ao brasil em 8 anos c um show sem estrutura diversos problemas com a empresa show ot7 primeiro no estádio mas ainda deram o recorde pra outro país sem log sem behind sem NADA sem nem festival larga de mão
Português
1
56
373
4.2K
dali pra frente retweetet
chris 🏴‍☠️
chris 🏴‍☠️@yunspearv·
podiam ter mandado o livro BAD pra cá, ter colaborado com um DJ brasileiro em vez daquele cara, terem comentado sobre estarem ouvindo alguma música/artista latino ultimamente, qualquer coisa MÍNIMA que mostrasse que nós e nossa cultura somos mais que só fonte de dinheiro
Português
6
75
410
3.5K
dali pra frente retweetet
thé matz da silva
thé matz da silva@hongjoongismos·
ah mas todo chapisco eh pouco sinceramente papel ridículo que eles estão se prestando de insistir que BAD tem qualquer influencia brasileira sendo que metade da música eh cantada em espanhol nossa se MANQUEM não contem comigo pra absolutamente mais nada
thé matz da silva tweet mediathé matz da silva tweet media
Português
14
159
1.4K
29.7K
yas 🥍
yas 🥍@mingipunk·
tô achando q bad foi nota de repúdio aos fãs da latam, principalmente os brasileiros
Português
3
11
149
2.3K
dali pra frente retweetet
hiro
hiro@fixonbahn·
é bom saber que boa parte do fandom não recebeu bem esse cb, mas ainda me estressa os vira latas que querem bater palma e acham ruim críticas COMPLETAMENTE coerentes e construtivas do fandom, isso não é o ateez, é a kq querendo vender o que está em alta para não falir.
Português
1
118
446
3.5K