먕💕🦊

845 posts

먕💕🦊 banner
먕💕🦊

먕💕🦊

@minib32

Beigetreten Ağustos 2016
223 Folgt2 Follower
먕💕🦊
먕💕🦊@minib32·
@psiinunah ???할머니는 브라질이 뭔지도 모르실텐데..멕시코라면 몰라도..타코 좋아하시거든!
한국어
0
0
0
6
buraco negro 蜂
buraco negro 蜂@psiinunah·
@minib32 por que você não pergunta pra sua avó que veio morar no Brasil e nunca mais voltou pra essa bosta de coreia?
Português
1
0
0
22
먕💕🦊
먕💕🦊@minib32·
@suesantiagox @kiwoomhero_es 나도 이렇게 무식하고 오만한 민족은 처음봐. 라틴아메리카 사람들은 원래 다 이렇게 대화가 안통해????
한국어
0
0
21
624
Albin Eberhart Von Franz
Albin Eberhart Von Franz@suesantiagox·
@kiwoomhero_es Gente eu nunca vi uma povo com uma auto estima tão baixa e tão invejoso, até isso e um incômodo sendo que não é nada demais, pq é obvio que vcs não tem esse conhecimento na escola pelo atual andar da carruagem KKKKKKKK
Português
11
1
0
10.3K
typen
typen@kiwoomhero_es·
ㅠㅠㅠ 진짜 얘네 너무 신기하다… 그냥 일반 세계사 커리큘럼이잖아 어느나라든 역사 수업에서 다 배워요… 뭐가 이렇게 자신감을 넣어준걸까
franasty@_franciniramos

@Alice78821754 A nossa grade curricular de ensino fundamental em história e geopolítica é incrível; vai da antiguidade oriental até o desenvolvimentismo do sec. XX somos talentos escondidos pq temos desvio de verba na educação; a política esta na mão de empresários; diferente do seu país

한국어
11
229
2.8K
97.4K
ㅉㅉ
ㅉㅉ@georaegyeieyo·
브라질 사람의 자연스러운 피부는 이런색인데 왜 미백제와 표백제를 써서 하얀 피부를 억지로 만들었나요?
ㅉㅉ tweet media
한국어
144
49
1.9K
393.4K
먕💕🦊
먕💕🦊@minib32·
@kkiddo77 @Abcdeuaw 그런 대회를 자랑스러워 하는 건 여성인권에 관심없는 후진국 뿐일거야. 지난번 똥들도 그런 걸 자랑스러워하더라😂
한국어
0
0
15
2.2K
Aprendizdopaimei
Aprendizdopaimei@kkiddo77·
@Abcdeuaw Vcs já ganharam um miss universo? Há alguma top model entre vcs? Realmente não conheço...
Português
56
0
21
464K
먕💕🦊
먕💕🦊@minib32·
@Ingrid_amelo 피부가 하얘지고 싶은게 서구 열강에 식민지배 받았던 너희 관점에서는 인종차별일 수 있지. 근데 동아시아는 수천년동안 우리끼리 지내왔어. 백인의 존재를 알기 전부터 우린 하얀 피부를 미의 기준으로 삼아왔다고. 너네 관점에서 가르치려 드는게 얼마나 오만한지 모르겠어?? 생각이란 걸 좀 해봐
한국어
0
0
0
495
Ingrid
Ingrid@Ingrid_amelo·
Toda essa situação resumida em: os coreanos não tem essa percepção de que fazer de tudo pra ter uma pele super clara alem do seu tom natural é racismo, eles veem isso como preferência tipo cor de cabelo
Português
182
173
2.5K
723.8K
먕💕🦊 retweetet
Enkidu🇧🇷🇻🇦
Enkidu🇧🇷🇻🇦@Enkidu_9893·
@soyy_tua Belo elogio chamar os caras de "fantasmas" Você não gostaria se um coreano "elogiasse" uma mulher negra brasileira chamando ela de "petróleo"
Português
5
4
342
8.5K
먕💕🦊
먕💕🦊@minib32·
@oluckkk @blucheck444 아 이해햇어. 니가 쓴 말들이 서양인들이 저러는 이유를 합리화하는 걸로 느껴졌을 뿐이야. 난 왜자꾸 걔들 관점을 설명하나 했지
한국어
1
0
0
28
♬˚ ༘ ೀ⋆。 Mari
@minib32 @blucheck444 ?? você tá lendo todos os textos que eu mandei? Eu concordo com a questão de ser errado, e apenas expliquei o motivo de terem pessoas dizendo coisas desagradáveis, coisas essas que estou dizendo que é arrogante e desrespeitoso os ocidentais imporem um padrão para os orientais.
Português
1
0
0
29
체크2
체크2@blucheck444·
미안한데 한국인이 오른쪽같은 피부색을 가질려면 태닝샵가서 돈주고 태닝해야해요 이게 니들기준에선 자연스러운거임?
sophia ⚢︎@hyesemble

"naturalmente brancos"

한국어
20
1.3K
17.3K
826.9K
먕💕🦊
먕💕🦊@minib32·
@oluckkk @blucheck444 애초에 그런 화장품 쓰지도 않을뿐더러, 한국인들은 피부 보호 목적으로 화장품을 바르는 것 뿐이야. 근데 니들은 그걸 하얘지기위해(백인을 동경해서) 쓴다고 생각하고 니 피부를 사랑하라는 둥 염병떠는 거잖아? 지극히 서양인 관점에서 동양인을 바라보는게 오만하다 말하고 있는거임.
한국어
1
0
0
47
♬˚ ༘ ೀ⋆。 Mari
@minib32 @blucheck444 Quero dizer que pelo fato do conceito de cor e raça serem diferentes nos países, alguns brasileiros se acharam no direito de falar sobre alguns cosméticos coreanos "clareadores de pele" (me disseram que um creme uniformizador de tom), e com isso começou se a discussão. +
Português
2
0
0
68
♬˚ ༘ ೀ⋆。 Mari
@minib32 @blucheck444 Não quis ser rude, perdão se soou dessa forma, mas me disseram que isso não é assim e eu entendi. E como latina concordo que não devemos aplicar nossos conceitos ou opiniões em cima de outros países como o certo, e espero que você saiba diferenciar o que digo eu dos outros BR's
Português
1
0
0
59
먕💕🦊
먕💕🦊@minib32·
@oluckkk @blucheck444 뭐래 니가 쓴거 다시 읽어보고와. 그런 미백제 쓴다는 정보 많이들어온다며 ㅋ 하여튼 한국 와본적도 없고 그저 화면으로만 배운 한국 문화로 한국인 가르치려드네 ㅋㅋㅋ니가 더 잘알겠냐 한국에 살고있는 내가 더 잘알겠냐?
한국어
1
0
0
70
♬˚ ༘ ೀ⋆。 Mari
@minib32 @blucheck444 Oi? Em momento algum afirmei ou impus algo, apenas quis dizer que o que outros estão dizendo certamente vem do que eles veem nas redes sociais de divulgação de produtos e do consumo de k-pop e k-dramas, entendeu? Eu NÃO ESTOU impondo isso, e nem qualquer tipo de conceito similar.
Português
2
0
0
161
먕💕🦊
먕💕🦊@minib32·
@yuyukisuuu @____Sei__la____ @georaegyeieyo 중국인들도 동아시아인데 뭔 소리야 ㅋ 우리 피부는 우리가 더 잘아니까 관심 좀 끄고 니네 피부나 신경쓰며 살아 ㅋㅋㅋㅋㅋ니들이 뭔데 남의 나라 피부색가지고 칭찬을 하냐
한국어
1
0
3
87
𝓐-𝓱𝓾𝓵𝓲𝓪𝓪𝓪°•☆
@minib32 @____Sei__la____ @georaegyeieyo Essa briga so começou pois uma menina ELOGIOU o tom de pele NATURAL asiático, mas pelo jeito todos os continentes sabem mais do tom de vocês do que vocês mesmos né, ja que ate o chineses defenderam os brasileiros, parem de ser racista, aceitem que não são europeus caraio
Português
1
0
1
103
dhy𝜗ৎ
dhy𝜗ৎ@dhyoxido·
@minib32 @ottogseoli56602 @CineLamen um país que idol tem que pedir desculpa por estar namorando deve ter uma sensibilidade aos direitos humanos maior que a do brasil com certeza kkkkk
Português
2
0
0
60
Carol 🍜 Cine Lamen
Carol 🍜 Cine Lamen@CineLamen·
To vendo a treta da cor de pele. Digo a vocês, reduzi 90% os dramas coreanos porque não aguento mais essa hipocrisia. Desde o caso KSY eu peguei ranço. É um povo tão amargurado que até elogio os caras tretam. Eles são doentes num nível muito extremo.
Português
62
34
656
116.4K
먕💕🦊
먕💕🦊@minib32·
@dhyoxido @ottogseoli56602 @CineLamen 이게 진짜 인종차별적인 말인걸 이해 못한다고?? 브라질 사람들 인권 감수성 최악이다. 우린 백인 피부 동경 안한다고 수백번 말했는데 귀닫고 자기네 스테레오타입으로 강요하는건 칭찬이 아니라 폭력이다.
한국어
1
0
0
45
dhy𝜗ৎ
dhy𝜗ৎ@dhyoxido·
@ottogseoli56602 @CineLamen que racismo oque caralho, a menina do post ELOGIOU o tom bronzeado e disse que não entendia o pq alguns de vocês ficam nessa cultura de se embranquecer, PAREM DE SE VITIMIZAR e acordem pra vida real
Português
2
0
12
288
먕💕🦊 retweetet
고래
고래@kongkon00499348·
@goodgamehaseyo 저 사람 모르는 게 아니야. 여기서 수천 수만명의 동아시아인들이 어느 부분이 인종차별적이고 불쾌한가를 며칠째 얘기하고 있는데도 그 부분을 쏙 빼고 칭찬이었다고 우기고 있잖아. 번역의 문제가 아님. 그동안 남미인들 이미지와는 다르게 음침하고 비겁하고 기만적인 습성이 있다는 건 알게됐음
한국어
2
1
65
3.2K
Lena ★🐬
Lena ★🐬@Leninhalenaa·
Podem espumar, asiáticos, mas vocês não são brancos, e atacar as mulheres brasileiras, que são as mais lindas do mundo, não vai mudar isso. Sejam moggados.
GIF
Português
235
74
2.7K
4.8M
Lena ★🐬
Lena ★🐬@Leninhalenaa·
“A humanidade brasileira não é bonita” Só para quem tem problema de vista, porque as mulheres brasileiras são oficialmente as mais lindas do MUNDO, enquanto vocês se enchem de plásticas e não conseguem chegar aos nossos pés.
Lena ★🐬 tweet mediaLena ★🐬 tweet mediaLena ★🐬 tweet media
Português
131
396
9.1K
934.3K