Na

3.2K posts

Na banner
Na

Na

@natakds

Buenos Aires, Argentina Beigetreten Ekim 2020
313 Folgt226 Follower
Na retweetet
Luisito.
Luisito.@cosmeluichito·
Creer que todos te odian es una forma más sofisticada de la soberbia que creer que todos te aman.
Español
6
11
149
5.7K
Na
Na@natakds·
@milenadoe Me conte que eu te conto
Português
0
0
0
12
Noite de Copa
Noite de Copa@Noitedecopa·
Copa do Mundo rolando, mas a Série B continua... e essa é a classificação de momento 👀 América-MG x Criciúma fecham a 14ª rodada amanhã!
Noite de Copa tweet media
Português
12
0
93
7.8K
Na
Na@natakds·
@geglobo Comparação burra que só trará hate pra Marta. Parabéns.
Português
0
0
0
39
Na
Na@natakds·
@maxzetw 2 pra não dizer que fue suerte 🍀
Português
0
0
0
40
max
max@maxzetw·
A maior conquista do pessoal frustrado com a supremacia do Messi foi o pênalti perdido de hoje. Mas pra infelicidade de vocês ele vai lá e marca com a bola rolando pra calar a boquinha de todo mundo. MELHOR DA HISTÓRIA.
Português
6
23
216
2.6K
Na
Na@natakds·
Lo que tiene 18.
Na tweet media
Español
0
0
0
35
Christal
Christal@peeh_christal·
O de azul coitado 😂😂😂😂🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Português
41
23
682
52.9K
Valusita ≽ܫ≼
Valusita ≽ܫ≼@valuzsitta1·
Quiero que sepan que le estuve dando like a todos los post donde las mujeres dejan de usar esa aberración 🙏🏻
Español
38
2.5K
54.8K
467.6K
Na
Na@natakds·
@izzynobre O problema, o inferno, não era a goiabada nem o padeiro, era eu. Fui eu quem, amando o que amava, queria do meu jeito, sem entender que eu gostava era do jeito que era, porque se do meu jeito fosse, eu rejeitaria, enjoaria e até tentaria fazê-lo voltar a ser como era…
Português
0
0
0
65
💾 Izzy Nobre🐁
💾 Izzy Nobre🐁@izzynobre·
Pq que demorar 4 anos pra fazer Copa do Mundo? Seria mais daora de 2 em 2 anos
Português
250
124
4.5K
358.9K
COLAPINTO ARRIBA DEL WILLIAMS CHOCANDO A ROMERO
dicen que esto del prode es para hacernos adictos a la timba pero en mi caso me esta convenciendo de nunca apostarla en mi vida porque no le pegue a una sola
Español
52
5.4K
52.4K
397.5K
Na
Na@natakds·
@natcoxa Isso é real.. essa noite dormi com janelas abertas pq o depto estava quente até demais. Apesar de ser mais frio aqui, eu sofro muito menos que em Curitiba
Português
0
0
1
466
NATI
NATI@natcoxa·
Não tem essa de “país pobre”, a Argentina é nossa vizinha e tem calefação. É só má vontade de tornar isso uma política pública… me dá um ódio o tanto de frio a toa que a gente passa. Quem mais sofre e fica vulnerável são os que mais dependem de ajuda do estado depois..
Cauteloso@InvestidorCaut1

Tive um vizinho canadense de Toronto que veio morar aqui na serra gaúcha, depois de casar com uma brasileira Ele ficou aqui até a esposa conseguir a naturalização como canadense Ele disse que nunca sentiu tanto frio quanto aqui… A sensação da casa inteira estar gelada, os restaurantes gelados, o chão gelado Isso só tem aqui País pobre

Português
36
47
990
27.1K
Na retweetet
law 🐦‍⬛
law 🐦‍⬛@sol_lawler·
el PRODE a todos nosotros: "otro deporte no te gusta?"
Español
4
1.5K
9.2K
97.1K
Na
Na@natakds·
Na tweet media
ZXX
0
0
0
33
Na
Na@natakds·
@pedrotorre Chegou a alegria do churrasco
Português
0
0
0
78
Na retweetet
Mathias
Mathias@MathiasChu·
Tenés que ser MUY nefasta para: • compartir info sin chequear • sobre la salud de alguien • de la familia del mejor argentino vivo • durante la competición más sagrada para el pueblo Un asco realmente.
Español
9
93
851
22.4K