Pepeu( filho da doja )

3.2K posts

Pepeu( filho da doja ) banner
Pepeu( filho da doja )

Pepeu( filho da doja )

@oncapretaa

Reinvente-se

Salvador, Brasil Beigetreten Şubat 2022
1.7K Folgt910 Follower
Pepeu( filho da doja )
Pepeu( filho da doja )@oncapretaa·
Preguiça de gente esteticamente e notoriamente MAGRA que fica postando, " tô gordinho" mn?????
Português
0
0
0
5
Pepeu( filho da doja ) retweetet
SZA Brasil
SZA Brasil@szabrs·
domingo né
Português
1
7
38
795
patinho
patinho@itaspato·
as vezes a gente tem que parar de se permitir e começar a se limitar a conta da mesa do bar ontem
patinho tweet media
Português
622
375
20K
1.2M
Pepeu( filho da doja )
Pepeu( filho da doja )@oncapretaa·
Acho que o shibari, para mim, é o maior nível de Tzao de todos. Pqp é muito bom!
Português
0
0
0
14
Pepeu( filho da doja )
Pepeu( filho da doja )@oncapretaa·
Eu gosto de mamar e chupar cu na mesma proporção que eu gosto de dinheiro. Sim, eu sou viciado em dinheiro kkk
Português
0
0
5
180
Pepeu( filho da doja )
Pepeu( filho da doja )@oncapretaa·
Finjo que nunca as vi na vida! Eu, com 24 anos, não tô tendo paciência PARA MIM MESMO imagina para narmanjinho que gosta de bancar o bom moço pra geral? Tomar na broca de seu cu rapaz, va!
Português
0
0
0
81
Pepeu( filho da doja )
Pepeu( filho da doja )@oncapretaa·
Acho que sou um libriano defeituoso. EU NUNCA não paro de falar com ninguém por um motivo besta. Analiso toda a situação antes de me afastar, as vezes, até provoco algo( propositalmente ) para que o afastamento parta do próximo, e quando removo essas peças do meu tabuleiro
Português
1
0
3
132
Pepeu( filho da doja )
Pepeu( filho da doja )@oncapretaa·
Essa hora, em Salvador? Eu e as de fé estaríamos no parque de exposições fazendo o padê de Exu no licor kkkkk
Português
0
0
1
171
Pepeu( filho da doja )
Pepeu( filho da doja )@oncapretaa·
Para quem não sabe, eu resido no rio fazem quase três meses e desde que eu cheguei aqui, eu não fiquei com nenhum carioca, e a primeira pessoa que eu invento de transar, adivinha? é um baiano pqp me pariu. Deve ser saudade de casa kkkkkkkkk
Português
2
0
18
1.4K
papi
papi@ferraizin·
Nos gayzinhos cariocas a gente apronta ne
Português
3
9
151
10.9K