🧙♀️ Pitandeiro 🤏🏽🐺
31K posts

Angehefteter Tweet

@luscas Por mim tá autorizado pode falar xingue a mãe dos jogadores do técnico de quem você quiser
Português

@hannah_unic @centralreality Que bom pra você deve ser a nossa saída pra que ninguém jogue e fume todo mundo se transformar em você
Português

@centralreality Assisto na cazé, fica 24h ligada aqui e nunca nem abri nenhum apo de bet por causa disso. Sempre vi propaganda de cigarro desde criança na globo e nunca fumei 🤷♀️
Português

A Globo e o SBT concentram 90% do público da Copa do Mundo, afirma Gabriel Vaquer da Folha de S. Paulo.
Segundo os dados do Ibope, 136,4 milhões de brasileiros assistiram a pelo menos um jogo nas duas primeiras rodadas da fase de grupos. Desse total, 116,2 milhões assistiram em algum dos canais da Globo, o que equivale a 85% do total, enquanto o SBT teve 7% do público geral.



Português

@viveshje Ele na verdade tá preparando o terreno dele, sempre. O futuro não é da TV aberta
Português

O Huck criou a ilusão de que milhões de seguidores nas redes sociais se converte em audiência na tv aberta
noveleiro@luanssii
Mds, o Luciano Huck gosta de dar palco para essa gente em
Português

@nozue Seria melhor com candidato que não gerasse desconfiança, o PT tem quadros melhores. Por mais que São Paulo seja Goiás Tebet jamais
Português

@pitandeiro Cara, PT é ruim de urna no interior
Mas eles INSISTEM
Português

Haddad é bem ruim de urna no Estado de São Paulo
Espero que não paguemos por não ter a Tebet Como candidata...
Lázaro Rosa 🇧🇷@lazarorosa25
🚨 VAMOS VIRAR, SÃO PAULO! A diferença entre Tarcísio e Haddad despencou em apenas alguns meses. Desde fevereiro, Haddad ganhou terreno e reduziu a vantagem para o atual governador em 11,8 pontos no 1º turno e 12,8 pontos no 2º turno. 📊 1º turno 🔵 Tarcísio: 51% ➜ 45,6% (-5,4 pts) 🔴 Haddad: 27,7% ➜ 34,1% (+6,4 pts) 📊 2º turno 🔵 Tarcísio: 58,7% ➜ 51,4% (-7,3 pts) 🔴 Haddad: 32,4% ➜ 37,9% (+5,5 pts) Detalhe: o levantamento foi feito pelo Paraná Pesquisas.
Português

@adrianipt Criado-mudo é racismo, denegrir também, como se resgatar etimologia de palavra com significado diverso e cristalizado fosse um passo real na luta antirracista, daí você tira por base o pântano de preocupação literal onde nos metemos
Português

Se tem gente dos anos 90 já sequelas, imaginem dos Enzos pra cá... Tá bem difícil!
Aureliano@PierreAlc
Sempre penso nessa daqui do Sidarta. Que tristeza viver em um mundo onde só há concreto sem espaço pra poesia
Português

@adrianipt Tem que jogar junto com resto de ovo, casca de banana e tomate podre
Português

Não é descartável, mas tbm não é insubstituível... Aliás, nunca foi. Se os técnicos não tivessem montado time pra jogar em função dele, até o mediano Oscar ou o exemplar Couto teriam brilhado mais.
Douglas Brasil@odouglasbrasil
Ainda precisamos do Neymar?
Português

@germanittawife Parece Europeu sem consciência do próprio fedor
Português
🧙♀️ Pitandeiro 🤏🏽🐺 retweetet

@vaidesmaiar Eu ia morrer sem essa notícia, graças a Deus e obrigado Ronaldo, minhas noites de sono vão melhorar a partir de agora
Português

@belabracho Key Alves merece toda perturbação que receber, POR MIM!
Português

@zorelss Venceram e bajulam como nada no mundo o mundial de futebol masculino
Português














