ℛ. 🪽
75.8K posts


só lembrei daquele vidente falando q o brasil seria eliminado pelo japão mDs
Vinicius Lemos@ViniciusLemosRO
Se o Brasil ficar em 1º - Japão. Se ficar em 2º - Holanda. Se ficar em 3º - Alemanha.
Português
ℛ. 🪽 retweetet
ℛ. 🪽 retweetet
ℛ. 🪽 retweetet
ℛ. 🪽 retweetet
ℛ. 🪽 retweetet
ℛ. 🪽 retweetet









