gente ontem foi um dia de muitas vivências novas pq eu comi com a minha aliança, mexi no celular com a minha aliança, vi o jogo do brasi com a minha aliança, tomei banho com a minha aliança, fui pra balada com a minha aliança e tantos outros foi tudo recomendo
futebol é um esporte muito ridiculo ne como assim meu gol não vale so pq não tinha nenhum jogador na minha frente? se eles não conseguiram acompanhar problema deles ué