arthur 👑

37.1K posts

arthur 👑 banner
arthur 👑

arthur 👑

@thuuur_7

bh Beigetreten Haziran 2021
625 Folgt408 Follower
arthur 👑
arthur 👑@thuuur_7·
@lucasalcantaraz essa jogada do messi é tão manjada que acho que nem precisa ensaiar kkkkk
Português
0
0
0
41
Lucas
Lucas@lucasalcantaraz·
@thuuur_7 Isso deve ser jogada ensaiada, não é possível
Português
1
0
0
76
Lucas
Lucas@lucasalcantaraz·
Esse tal de Lionel Messi faz a MESMA JOGADA há 20 ANOS e ninguém consegue parar ele. Seja com 18, 25, 30 ou 39 anos, em amistoso, liga e copa. Que privilégio assistir esse cara jogando futebol. O maior de todos os tempos!
Português
4
34
252
2.6K
iggor
iggor@iggoxr·
@forafelixtorres O proprio Cristiano não senta na mesma mesa que Messi e Ronaldo. Ele ta com o Romario na real
Português
1
0
2
100
arthur 👑
arthur 👑@thuuur_7·
@forafelixtorres minha idade (18) é a mais difícil de todas msm, compete com todas as faixas etárias
Português
0
0
1
75
Gabriel
Gabriel@Gabriel50427306·
@thuuur_7 @RaiqueTavares Isso é o que você acha, eu acho o gol de falta do Messi nesse jogo o mais bonito de falta da história do futebol.
Português
1
0
2
314
Gabriel
Gabriel@Gabriel50427306·
@thuuur_7 @RaiqueTavares Depende do que a galera acha bonito Eu acho aquele gol de falta vs liverpool pau a pau com esse do cris Mas vai de cada um
Português
1
0
0
863
arthur 👑
arthur 👑@thuuur_7·
@alohaTeus até 2014 o cristiano era uma versão melhorada ou muito parecida com a do united, mas foi ofuscada pelos anos do messi
Português
1
0
0
8
Discipulo de Everson Felipe
@thuuur_7 Parece q o Real matou aquele cara tlgd, depois de 2009 sumiu o Cris do United E o Messi foi um absurdo ali, surgindo naquele ano de fato pro mundo
Português
1
0
0
17
Discipulo de Everson Felipe
@thuuur_7 Po, PSG tem camisa pesada há muito tempo já kkkkkk mas eu achava o impacto dele maior no Arsenal q o Cris no United E nessa época eu gostava mais do Cristiano q do Messi Kkkk ele no United no início era encantador, rabisqueiro pra caralho, personalidade etc N gostava no Real
Português
2
0
0
23
arthur 👑
arthur 👑@thuuur_7·
@alohaTeus Matheus, estamos falando de quem jogou mais, o arsenal naquela época era um TIMAÇO, esse trem “camisa pesada” pouco importa, mano. Olha o Psg ganhando duas champions consecutivas ai isso q eu acho foda, raramente um fã do messi admite o tanto q o cara era bom
Português
1
0
1
28
Discipulo de Everson Felipe
@thuuur_7 Po, eu acho totalmente discutível, eu era muito fã dele nessa época inclusive Amava o Ronaldo no United Mas o Henry pelo peso dos invencíveis etc por ser o ARSENAL tlgd, q é menor q o United, acho mais impactante
Português
1
0
0
18
arthur 👑
arthur 👑@thuuur_7·
@alohaTeus sim, mas eu nao discordo disso. Mas a temporada de 2008 foi a versão mais completa de um jogador ja visto na PL nao tem uma UNICA coisa que vc fala que o cr7 nao fazia aquela época, pô
Português
1
0
0
20
arthur 👑
arthur 👑@thuuur_7·
@forafelixtorres na academia nao foi “chegar” a pessoa apenas tava revezando comigo, eu aproveitei, puxei assunto e pedi o insta no final sobre dar bom com as outras, muitas deram bola, mas eu tenho uma dificuldade absurda pra sair do flerte, geralmente fica só nisso mesmo 😰
Português
1
0
1
60
arthur 👑
arthur 👑@thuuur_7·
@forafelixtorres acho que ja cheguei em umas 5 pra pegar o insta, conversei uns 5 minutos e ja era, ja pedi insta na academia tb - nao eram ambientes propícios pra tentar ficar com a pessoa
Português
1
0
0
98