Angehefteter Tweet
luciel
8.5K posts

luciel retweetet
luciel retweetet

esse é o motivo do meu estresse hoje

ItachiVGC@ItachiVgc
I’m praying on the downfall for any player running these 5 mons. May you run into EVERY Charizard slop team on ladder. Back to back to back and spin it back again.
Português

@CogomeloExpress não tratei ninguém mal, mas pessoas que agem igual essa coisa definitivamente merecem tudo de ruim mesmo, a vida real não é um morango pra vir com esse discursinho pacifista não
Português

@tyrantciel E vc não tem vergonha de tratar as pessoas mal? Mesmo que alguém mereça, fogo não vai apagar o outro fogo
Português
luciel retweetet
luciel retweetet
luciel retweetet

@kr_ninjax obrigado! é complicado mesmo, triste o descaso com essa mega (principalmente na repetição da HA dele)
Português

@tyrantciel É esse
Lembrando que Mega Greninja É MEME, e tem que saber muito bem o que usar e o momento certo de usar. É um time muito difícil e eu (que não sou jogador profissional) estou sofrendo muito tentando pilotar ele

Português

@harlimity Pqp.... Sinto muito que vc tenha encontrado uma pessoa tão nojenta, que coisa bizarra essa perseguição toda por causa de um personagem
Português

@tyrantciel VOCÊ ME ODEIA TAMBÉM?" Para menina e eu falei q era esquisito perguntar isso PARA UMA PESSOA Q TU Ñ CONHECE e que era predatorio ela ta indo em tweets de vitimas para tentar fazer elas se sentirem como pessoas ruins por não gostar de um personagem ficticio da merda de um desenho
Português

@tyrantciel Pior q eu já vi 3 tweets diferentes de pessoas defendendo o jax com " eu tambem abusei de pessoas" ( sim com essas exatas palavras) e isso não q nem tava perto do ep final então,não eles não tem
Português
luciel retweetet
luciel retweetet
luciel retweetet

Siiiim por favor alguma editora traz pra cá 💔
𖾕𖾝꙼ᩚ𛲕𖾟@lostincloud_
eu quero essa história completa na minha mesa agora
Português

@tyrantciel É foda. Na vida real td mundo n suportaria viver com um jax da vida
Português

@eubeckyzs Exatamenteee, ta td bem gostar do personagem por ele ser desse jeito, mas tem que aceitar que ele é assim no mínimo né. mas tem gnt que quer gostar do personagem obviamente problemático sem querer que ele seja odiado por isso
Português

@tyrantciel E amar um personagem n significa passar pano para as merdas dele. Mt pelo contrário. E reconhecer os defeitos dele sem precisar justificar e mesmo assim assumir q gosta dele e td bem. Mas tem fã q n sabe o básico
Português

@eubeckyzs o foda é q muita gente quer que vc "entenda" como forma de justificar, parece q elas se identificam tanto q se sentem ofendidas com quem odeia alguém obviamente detestável
Português

@eubeckyzs exatamente, ENTENDER é bem diferente de usar isso como justificativa pra forma q ele age
(e da pra entender e ao mesmo tempo desprezar do msm jeito pq nao justifica nada q foi feito
Português

















