que tanto de discussão merda sobre universidade na tl pqp primeiro que se um curso fosse inutil ele nem existiria se existe eh pq tem uma area com profissionais produção cientifica organizacao burocratica etc ainda mais se eh universidade pública que presta contas pra sociedade