Vitória

2.3K posts

Vitória banner
Vitória

Vitória

@vtrlssc

gostosa depressiva

Beigetreten Temmuz 2021
20 Folgt39 Follower
Vitória
Vitória@vtrlssc·
Primeira vez que eu falei que amava🤡
Português
0
0
0
26
thali a taróloga
thali a taróloga@Meiodeceu·
Você e seu ex ficante irão voltar em julho, e vão assumir um relacionamento sério.
Português
618
474
11K
363.9K
thali a taróloga
thali a taróloga@Meiodeceu·
Sua história com aquela pessoa específica chegou ao fim.
Português
68
41
849
50.6K
Vitória retweetet
jolinha
jolinha@juliajujuba1910·
queria ter um ex legal pra gente ser amigo e ficar indo e voltando
Português
163
957
8.9K
160.6K
Vitória retweetet
manu
manu@itsmanuul·
eu largaria a porra toda por vc
Português
30
1.9K
5.3K
97.7K
Vitória
Vitória@vtrlssc·
Que porra foi essa
Português
0
0
0
94
ash 🪱
ash 🪱@diabokawaii·
aquele odio de todo mundo que bate as 2 da manha e vc so queria seu ex
Português
3
31
260
7K
Vitória retweetet
ؘ🇧🇷
ؘ🇧🇷@aboutmenjb·
é tão gostoso quando você tá andando na rua e do nada sente cheiro de maconha eu fico feliz na hora
Português
22
1.1K
6K
71.2K
Vitória retweetet
Jéssica Camargo
Jéssica Camargo@CamargoJes87176·
O pior baque é quando você não chora, só se sente triste e vazio.
Português
27
4.1K
10.8K
162.5K
Vitória
Vitória@vtrlssc·
Minha red flag é ter recaída e falar que amo durante o ato😔✋🏻KKKKKKKKKK
Português
0
0
0
94
Vitória retweetet
yelow
yelow@yellowysecret·
para de se auto sabotar cadela do caralho (eu)
Português
16
6.5K
13K
197.1K
Vitória retweetet
Verdades Doloridas
Verdades Doloridas@Sentindoosentir·
Eu so queria uma mensagem sua me dizendo que sente falta e queria tentar dnv...
Português
13
484
2.2K
40K
Vitória retweetet
isa
isa@v8zis·
ninguém nunca se desculpou pela maneira que me tratou, mas sempre me culpou pela forma como agi
Português
13
2.2K
5.4K
88.4K
Vitória
Vitória@vtrlssc·
Eu queria poder tirar de você essa dor, pq eu sei como é horrível. Eu te amo e estou aqui se precisar💗
Português
0
0
0
31
𝕳
𝕳@6meperdoa·
oq te faz feliz com a letra M ?
Português
656
45
1.2K
167.7K
Vitória
Vitória@vtrlssc·
“Coloca outra garrafa embaixo do carro e faz MUUUU”
Português
0
0
0
33
Vitória
Vitória@vtrlssc·
Ouvir racionais bebada me dá vontade de chorar, se ele soubesse a falta que eu sinto dele, ele voltava pra gente…
Português
0
0
0
71
Vitória retweetet
é a duda né
é a duda né@madu00144·
quando tudo é sexual, mas eu amo falar com a pessoa durante horas, rir de tudo, fazer brincadeiras, presentear, falar sobre a vida, desabafar e estar presente
Português
10
1.9K
5.5K
82.7K