Tweet fijado
Bruna Steffen
7.4K posts

Bruna Steffen
@BZenzeroks
👢Lageana 🌴Abduzida pela Palmeirinha 📱Produção de conteúdo digital e Atendimento 🎙Podcast @podhfalah Dou razão pra tolo
Se unió Ekim 2022
802 Siguiendo166 Seguidores
Bruna Steffen retuiteado

Sensacional! Cadê ele no spotify?
Canal do Negão@CanaldoNegaoo
O louco desse vídeo é que ele está cantando no mesmo tom da Whitney Houston
Português

@spcmonkeyDCLXVI @paginalixo1 hahahahahaha gente... o meu já achei, e o teu? Pelo jeito perdeu, pq o desequilíbrio ta on hein filhote.
Português

@BZenzeroks @paginalixo1 Vai procurar um psiquiatra velha maluca
Português

@banan1ca @paginalixo1 Diz o TRE
hahahahahahahahaha amigo... não seja tão inocente assim
Português


@FlaviaMSoares76 trabalhei anos em uma clínica, a bariátrica salva VIDAS
Parabéns, pq precisa muita determinação pra manter os novos hábitos 🙏✨
Português

A cirurgia bariátrica não é um atalho. É uma decisão de coragem, disciplina e amor-próprio. Elegante é quem escolhe cuidar da própria saúde, enfrentar seus desafios e lutar por uma vida melhor.
Uma foto da outra separa exatamente 25 anos.
Uma eu estava com 25 anos de idade.
A outra, estou com 50 anos.
Maquiada, cabelos longos e com 50 anos.
HOJE, exatamente hoje dia 21/06/2026 faz 25 anos que estava entrando na sala de cirurgia pra tomar a melhor decisão da minha vida.
Se você precisa passar por isso, PASSE!
Vai valer a pena.
#Bariátrica #Saúde #Superação

Português

@CelioStudart Parabéns querido! Que Deus te abençoe muito pra continuar liderando essa missão tão linda. Que vc tenha sempre muita saúde, garra e prosperidade. Agradeço em nome dos animais e das pessoas com empatia 🙏✨
Português

@HugoGloss só o Biden que pôde... esse ladrão filha da pluta nem treme qdo fala merda
Português

Lula rebate fala de Donald Trump sobre as eleições brasileiras: Para mim, ele pode continuar gostando do Bolsonaro, do pai, do filho, do neto, não tem problema. Afinal de contas, gosto não se discute. Agora, não se meta nas eleições do Brasil, porque as eleições do Brasil é um problema do Brasil.
Português

@vonderleyen @LulaOficial @eucopresident Um ladrão condenado, eu teria vergonha das linhas escritas acima
Português

Um prazer reunir com o Presidente @LulaOficial hoje em Evian.
A Europa e o Brasil olham para o mundo com os mesmos olhos.
We believe in openness and progress through cooperation.
The EU-Mercosur agreement was not the finish line. It was the starting point.
From clean energy, to innovation, and climate action, there is so much more we can achieve together.
In a time of uncertainty, it is good to know we can rely on one another.
English

@Jassmini2 Aqui onde eu moro a gente mandaria voce tomar no cu
e te chamaria de mau amada
aff.... que ranho de mulher
é giiiiiiis.... gis sai com água, e nem precisa de muita
Português

Eu sou fã do Bitelo 😍 que guri querido, obstinado.
Italo Marsinho@ItaloMarsinho
Bitelo levantou 400kg no Terra ... o cara é um monstro.
Português

@Metropoles Essa trans é uma antaaaaaa... pena q tem uma legião de gente mais anta q ela
Português

@Ddzzltda @Waltherjunior @DeoPoa Chega me dar cólica saber q em 2026 tem gente q acredita que tivemos direita antes de 2018
Português

@Waltherjunior @DeoPoa Hahahahhahahaah o melhor é vc falar isso com essa soberba toda sendo q é mais um coitado manipulado q acreditava piamente no teatro das tesouras
O cara é vice do Lula e vc quer teimar em não enxergar
Português

@re_noguchi Eu amarguei??? Moça, é vc quem ta reclamando de algo que nem deveria dar importância. Aprenda...Julgamento alheio não deve interferir na sua saúde mental. Supere opiniões e seja feliz #ficaadica
Português

@BZenzeroks Nossa, você amargou mesmo hein, sua intenção era só me descredibilizar. Respondi super de boa e você retruca dessa forma, aff. As pessoas na internet realmente possuem uma dificuldade enorme de dialogar. Paciência. Um ótimo dia pra você.
Português

@anapaulalimapt a vontade de xingar uma pessoa q se presta a defender uma instituição responsável por mortes é grande, mas meu advogado não me autorizou
Português

A suspensão temporária pelo Ministério da Saúde da vacina contra a dengue produzida pelo Butatã mostra que a ciência, a responsabilidade e a vigilância sanitária estão funcionando. Diferente do negacionismo que levou milhares de pessoas a óbito pela Covid-19, o SUS age com transparência e rigor para proteger a população. Vacinas salvam vidas e seguem sendo uma das maiores conquistas da saúde pública. Defender a vacinação é defender a vida!
#SUS #VacinasSalvamVidas #Saúde
@minsaude @padilhando @ptbrasil @PTnaCamara
Português

@ultrafolkk ahhh cala a boca Miss deprê... precisas conhecer homens de verdade
Português

Só andar com gente falsa é um baita conforto
Bruna Steffen@BZenzeroks
@re_noguchi o teu fracasso não é não ter filhos aos 35, é andar só com gente q pensa assim. A minha bolha é muito pra frentex, todo mundo se respeita e se admira. Fico imaginando. Onde essa moça vive? Que ano é esse? De que se alimenta?
Português












