sei que ta difícil fazer, por conta dos treinos para o 4x4 e para a ewc, mas vai ter alguma (s) livezinhas antes de paris não @TreinadorJoker ?? saudades 😢
@2Zona57495@pirexxL@rimaefutebol irmão, tu ta justificando o injustificável animal, anta do krlh pra tentar de alguma forma pra tentar de alguma maneira justificar a presença dele na cena ou pnc
pra quem não entendeu o que está acontecendo:
invasão de minas/diversidade na batalha da norte pra reivindicar espaço, voz, pra denunciar tudo que vem acontecendo e buscar mudança
HISTÓRICO
@Guxta7GS@pirexxL@rimaefutebol eu defendi agressor? pqp, eu não ia mais responder, mas essa forjação foi só a maior prova do parasita que vc é, pfv nunca pisa na mesma roda de rap que eu, pq vc taria fudido
@Guxta7GS@pirexxL@rimaefutebol po mn eu tava tentando te levar a sério, mas é só mais um parasita na cena msm, a discussão já se encerrou por aqui, pode mandar mais merda que quiser, não vou mais responder pq não discuto com verme
@pirexxL@2Zona57495@rimaefutebol rlx irmão, dois pesos e duas medidas, sempre foi assim e é aquele velho ditado - "você só tem militância quando ela te convém!!"
@2Zona57495@Guxta7GS@rimaefutebol Quem disse que ele foi afastado da FMS? kkkkkkk até no documentário da FMS ele apareceu, e esse documentário foi lançado depois da temporada acabar
Por que você fala de um assunto do qual você nem sabe?
@2Zona57495@relikiadomanno@rimaefutebol tabom,n vou +comparar esses dois casos em específico,mas sim a outro q já citei aqui,quer dizer ent q o kroy daqui a algum tempo pode voltar pra esse ambiente, mesmo que seja pra entregar água a limpar sapato dos mcs? baueb msm falou que não aceitaria, aposto q as minas também n
@Guxta7GS@relikiadomanno@rimaefutebol e ele foi, e dps de um bom tempo ele voltou e hj o trabalho dele é braçal, praticamente isolado do resto, mas como eu já disse, vc tem que parar de ser burro e ficar toda hora comparando esses dois casos
@2Zona57495@relikiadomanno@rimaefutebol ok ok, mas ele não deveria ser banido também? de quaisquer tipo de movimento que envolva rap? principalmente nas batalhas? pq se o Ryan que como mesmo falou também pagou suas consequências não merece estar no ambiente ( e eu concordo plenamente), o tal não deveria também né?
@Guxta7GS@relikiadomanno@rimaefutebol não, ele continua errado e por isso, como eu já disse, sofreu as consequências por isso, mas tem sim algumas coisas que acabam colaborando pro lado dele, mas não significa que ele é o santo dessa história toda, é algo muito mais complexo que os últimos casos da cena
@2Zona57495@relikiadomanno@rimaefutebol só estou querendo uma explicação, e como você é o único que veio me responder tou fazendo perguntas, agora responda minha pergunta, tem alguma coisa que justifica agressão ha alguma mulher?
@2Zona57495@relikiadomanno@rimaefutebol ue irmão, só pq não tem vídeo dele batendo na mina não é uma agressão e motivo de banimento? não tem vídeo do kroy agredindo a Sofia
@Guxta7GS@relikiadomanno@rimaefutebol pq o caso do magneto é um caso extremamente específico com muitas camadas q não foram expostas ao público,o problema de nego na net é achar que sabe de tudo com base em menos de 10 stories do insta
já o ryan sp tem camada nenhuma, tem literalmente um vídeo dele chutando a mina
@2Zona57495@relikiadomanno@rimaefutebol mas tipo, na minha visão nada justifica agressão a mulher e as minas, sim, as próprias mcs e as que militam aqui são as primeiras a falarem isso, e não importa nada mano, ao exemplo do kroy que também foi só um vídeo expondo e que não chegou ao ponto de agressão (física)
@Guxta7GS@relikiadomanno@rimaefutebol e mesmo assim o magneto sofreu sim as consequências do que ele fez, mas no meio dessas grandes camadas que não foram expostas, tem coisas que favorecem mais o lado dele
então é uma imbecilidade gigantesca querer comparar esses dois casos
@relikiadomanno@Guxta7GS@rimaefutebol é uma falsa equivalência enorme isso aí, mas pelo visto vc não tem a capacidade pra entender isso então nem adianta explicar
@relikiadomanno@2Zona57495@rimaefutebol então mano, difícil entender KKKKKK se elas estão reclamando da presença dele, a presença do magneto lá msm que seja pra entregar água não incomoda? o ryan ainda deu 10 mil pra ajudar o corre da nix, mas enfim né
@2Zona57495@Guxta7GS@rimaefutebol Kkkkkkkkkkkkkk então na próxima o ryan pode colar só pra fazer o flyer e ficar dando água pros Mc , ta de boa então né ? Hipocrisia do Crl 😂😂😂😂😂
O cara é organizador sim essas mina são patética