
Quando você tem a mídia inteira te defendendo, um monte de influenciadores vendidos ao demônio e todo o sistema aparelhado em praticamente todas as instâncias de juízes, fica muito fácil falar o que quiser.
O desgoverno que serve a lúcifer passou 4 anos criando taxas e mais 37 impostos, destruiu nosso poder de compra, empresas fechando, desemprego e assistencialismo passando de 60 milhões, avanço das facções dominando comerciantes e até condomínios, corrupção envolvendo o INSS que o pt facilitou o roubo ao derrubar a medida provisória de Bolsonaro, corrupção do Banco Master que nasceu na Bahia sob o líder do PT.
Depois, bastou criar um inimigo externo, como os EUA, e associá-lo ao adversário político.
Pronto. Os jumentos do Bostil magicamente esqueceram que o dinheiro deles não vale mais quase nada, que o café virou artigo de luxo e que a conta de energia triplicou.
É só criar um espantalho e um inimigo externo para colocar o povo contra o próprio povo, convencendo os imbecis de que o outro lado é pior.
Não importa quantas vezes esse mafioso se revele ou fale absurdos.
Ele tem todo o sistema aparelhado da mídia podre para construir uma narrativa e criar um inimigo externo, fingindo que está defendendo o país.
Sendo que na realidade, está entregando o Brasil aos chineses e às facções.
Português

























