AXL
3.6K posts

AXL retuiteado
AXL retuiteado


@vempraluz157 @craquepepe O futuro não da pra prever, se eles vão manter eu não sei. Mas o critério ta sendo aplicado em todos os jogos.




Português

@TLK8814 @Xeremmemes Ninguem quer ver os feitos do filho da FiFa
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português

@Xeremmemes Prefiro muito mais ficar com o Messi mesmo, todos os jogos, gols e feitos dele estão aí pra todo mundo assistir.
Português

Em minutos você consegue sentir o que nenhum brasileiro que torce pra Argentina vai sentir. Brasil não é ser, é pertencer. Fiquem com Messi. Temos Pelé!
Matheus Lacerda ★★★★@matheus1975
Esse é o vídeo definitivo!!! Viva Pelé!!!
Português
AXL retuiteado

@ERRamos4494 @aleschneiderpr Foi surrado heim Eduardo. 🤣🤣🤣. Chora
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português

@aleschneiderpr Foi o melhor que conseguiu pensar? Kkkkkkk tá explicado a qualidade da fanfic. Kkkkkk
Português

Fui no mercado e um amigo do meu pai me abordou, pq eu estava usando está camisa e tivemos o seguinte diálogo
ele “onde que tem vermelho na bandeira do brasil”
Eu “onde tem preto na camisa do Brasil?”
Sim, ele estava com uma camisa preta da seleção reclamando da minha camisa vermelha 🤡 gaguejou, disse que preto era normal kkk deixei ele falando sozinho

Português

@jzscheffer @1eozinho01 O choro é livre menos a Familia Bolsonaro seu FDP 😂🤣🤣🤣
Barueri, Brasil 🇧🇷 Português

O cara tem pai preso, irmão envolvido em escândalo de corrupção, foi condenado essa semana e tá preocupado com video de IA?
Eduardo Bolsonaro🇧🇷@BolsonaroSP
Sei lá hein, melhor falar que este vídeo é IA, se não realmente dá para acreditar que é verdade. O que acham? Rs.
Português

@jalimengo @milkpaterno @manualjr Papo furado. Pelé é reconhecido como melhor e sempre foi. Estao querendo criar narrativas pro filho da Fifa.
Barueri, Brasil 🇧🇷 Português

"Eu acho que, para os deuses do futebol, é uma estatística com selo. Se tem alguém que merece passar e ter a marca de melhor de todos os tempos, o Messi é o cara perfeito para estar ali.
Ele tem 38 anos, pelo amor de Deus. Com 38 anos, eu já estava há quatro anos parado, com 120 kg."
- Ronaldo, sobre Messi.

Português

@milkpaterno @manualjr Ronaldo nao sabe diferencial mulher de traveco vai saber isso? Hahaha. Pelé é o maior e melhor de todos os tempos.
Barueri, Brasil 🇧🇷 Português

@manualjr Será que vai ter saudosista chamando o Fenômeno de Enzo? Vale lembrar que o Ronaldinho Gaúcho pensa da mesma maneira, mas vagabundo insiste em brigar contra a realidade 🤷♂️
Português

@Peixe245II Gosto de ver esses Enzos emocionados falando do Pessi. O mundo o que? 🤣🤣🤣
Barueri, Brasil 🇧🇷 Português

A impressão que tenho há anos, é que só aqui no Brasil ainda consideram o Pelé melhor da história.
Porque é foda de fato admitir que um Argentino é melhor que um Brasileiro.
Mas internacionalmente, acho que é quase consenso que o Messi já é o melhor da história irrefutavelmente.
Central do Braga@CentralDoBrega
ok galera talvez o anão seja o melhor da história mesmo
Português
AXL retuiteado

O Estados Unidos já impediu a gente de ter
Reforma agrária
Indústria nacional
Programa espacial
Programa nuclear
Empresas de tecnologia informática nos anos 80/90
Entre outras coisas.
E agora quer tirar nosso sistema financeiro independente também, é a vassalagem mais burra da história.
Allan dos Panos@allandospanos
E o Bananinha dizendo que os EUA têm o Zelle, que é muito semelhante ao Pix, e dá pra negociar, hein? "Os Estados Unidos têm mecanismos muito semelhantes ao Pix, como por exemplo o Zelle, que é o Pix dos Estados Unidos, aqui é o Zelle. Então dá pra você ir pra uma mesa de negociação com os americanos." Prestar vassalagem trocando o Pix pelo Zelle? kkk
Português
AXL retuiteado

Vocês perceberam que se não fosse o Irã ter chamado atenção da imprensa mundial, ninguém saberia que os EUA estão atacando o Brasil?
A imprensa mundial não fala dos ataques à soberania do Brasil, nem em 2025 eles falaram como se fosse violação da soberania.
Graças ao Irã agora milhões de pessoas no mundo estão vendo os EUA atacando o país mais pacifista do mundo que nunca ameaçou a segurança deles.
I.R. Iran in Tunisia🎒(تونس)@IranembTun
One front. One fight.
Português

@PorcoMais @brunobarbafla @Ale_Lozetti Não foi falta. Gol legal. Del Nero e Leila fazem pressão na arbritagem.
Barueri, Brasil 🇧🇷 Português

@brunobarbafla @Ale_Lozetti Ou seja, não mudaria muita coisa nesse lance em si!
Mas se tu me disser que a não expulsão beneficia o Palmeiras pro jogo seguinte que ele deveria ta suspenso se o árbitro tivesse seguido o que outros tem feito em expulsar nesses casos, não tem como discordar de você. Ta certo!
Português

@sep_nylton @caetanosantista Seu time é escória. So vence pagando arbritagem. Nunca ganharam nada sem vender o clube. Sem Mundial
Barueri, Brasil 🇧🇷 Português

@caetanosantista Falar merda e não provar nada, devia tomar mais gancho e mano, seu campeonato é contra o Z4
Português
AXL retuiteado
AXL retuiteado

Que isso, o futebol Brasileiro tem que parar, enquanto todos os holofotes estavam voltados para o jogo da seleção, isso acontecia
ELE PEDIU PARA IR VER! Mano, isso é impossível. Ele marcou gol no campo, o VAR checou e validou e ele do nada pediu para ir ver
Porque ele pediu se eles mesmo tinha validado no campo? Todo mundo sabe que tem sacanagem, é nítido
PES MIL GRAU@Pesgrau
O árbitro chegou a confirmar o gol da Chape pela recomendação da equipe de arbitragem, mas depois pediu pra olhar no VAR e anulou. Justo?
Português






















