Tweet fijado
Marcos 👨🏻🚀
1.2K posts

Marcos 👨🏻🚀
@_marcosouriques
Um curioso e apaixonado pelos mistérios da vida, do universo e tudo mais 🪐🏳️🌈 SW-4312-9194-4334
Joinville - SC Se unió Mart 2010
761 Siguiendo2.5K Seguidores

@TryndaNight Eu não sei pq nunca foi um tempo que fez alguma diferença...
Português

@_marcosouriques Você não sabe se eh 3 segundos. Você chutou. E vc não precisa cronometrar no Mac. Você não conseguiria.
Português

@TryndaNight Vc acha que eu abro o computador com um cronômetro na mão pra comparar a diferença de segundos? Pra mim, a sensação de tempo é exatamente a mesma... o argumento seria que 3 segundos tava me fazendo perder produtividade?
Português

@TryndaNight Uns 3 segundos? Não sei que Dell é esse que vc teve contato, mas o que eu usava, mesmo sendo de 2020, era rápido. Eu ligava ele 7h59 pra bater ponto as 8h
Português

@_marcosouriques Em quantos minutos após abrir a tela você podia trabalhar ?
Português

@TryndaNight Continuar de onde parou, sim, ué. Bloquear a tela não para de executar nada, só colocar a digital e seguir (no Mac faço o mesmo)
Português

@_marcosouriques Tinha opção de continuar exatamente onde aparou ? Na mesma velocidade do Mac? Não? Ah tá só pra saber. Obg.
Português

@TryndaNight Uai? Eu podia configurar o que acontecia. Desde só bloquear a tela, suspender ou desligar totalmente.
Português

@_marcosouriques O que acontece se você fecha a tampa e abre denovo no teu Dell? Ok. Agora faça isso no Mac e veja a mágica acontecer.
Português

@dantassemd Eu senti uma falta absurda disso, daí descobri que abrindo o Spotlight e depois usando cmd + 4 tem um Clipboard (atende, mas não é meio ruinzinho). O Maccy falaram hoje, se infra liberar vou testar
Português

@_marcosouriques Depois de um tempo acostuma… So o clipboard que faz falta. Mas da os baixar o Maccy que é bem bom.
Português

@modaozucha A primeira pessoa que veio discordar de mim que realmente entendeu a palavra intuitivo, viu? Sei q vou aprender tudo, já tô até ajudando os outros a configurar coisas nos dela, mas tem coisas que poderiam ser bem melhor trabalhadas (fechar/minimizar/encerrar/cmd + tab...)
Português

@_marcosouriques não é pra ser intuitivo, você teve que aprender windows tb. senta e estuda o sistema operacional por um par de horas e seu problema se resolverá
Português

@rodrigofalco Gostei do time, vou copiar pra testar pq queria muito usar Glimmora e Goodra
Português

Me + my champions card and fav teams




desinteligência artificial@gladruan
Eu + meu card e times favoritos do champions Quem quiser me adicionar: 2059 9571 2354
English

@infix_fun O cmd/ctrl to errando ainda, mas menos que antes. Agora, janelas e mesa... complicada a mente de quem projetou essa parte hahah
Português

@_marcosouriques É bem intuitivo mas faz sentido ficar confuso pq vc já tava acostumado com outro sistema. Tem transferência de conhecimento que prejudica hahahaha a parada do Cmd trocado com Ctrl é um dos maiores problemas.
Português

@ratafadinha olha talvez se fosse note pessoal e eu pudesse usar apps que o pessoal recomendou aqui, a experiência estaria sendo melhor, mas sendo corporativo é mais no pelo do sistema mesmo haha
Português

@vacilo123 se fosse intuitivo ninguém nem imaginaria isso, sabe? talvez de primeiro momento, mas não tá sendo o caso e não é só pra mim (não tô falando do desempenho pq está bom até onde precisei usar)
Português

@tsmidnightts Nossa, as janelas!!!! Eu tô ficando doido com isso. Não faz o menor sentido
Português

@_marcosouriques Atalhos aprendi com o tempo, mas não me conformo com o gerenciamento de janelas horroroso do Mac. E com metade das configurações do trackpad para dentro do menu de acessibilidade sendo que já existe um menu de trackpad. E com o app do Apple Music que até no Windows é melhor
Português

@eitamuriloo Baslegion de Life orb tá interessante? Eu odeio choice scarf
Português

@jmallevato Tipo, a pessoa não cogitou que estilo da arte faz parte da experiência??? Cenários, trilha sonora, história, tudo afeta a percepção e impactam em como vc se relaciona com o jogo (pra todos) tanto quanto a jogabilidade, então precisam ser coesos. Ia meter anime style pra que?
Português

nn entendi oq clair obscur tem a ver com isso já que se aplica pra tds os jogos q foram fenômenos na industria kkkk... se falasse a msm coisa só que com red dead 2 por ex daria no msm
Rod Batalha@rodbatalha
Opinião impopular: Clair Obscur não teria sido o fenômeno que foi se o gráfico fosse de anime.
Português

Eu sou teimoso

Lulli ❤️🔥@luansa__
Parei de atirar depois de 50 pulls com medo de acontecer isso, melhor evitar
Português

o repeat estará garantido
BCharts@bchartsnet
🚨🐈⬛ Tove Lo lançará novo single "des fleurs" com ninguém menos que Stromae já nesta sexta-feira, 12 de junho.
Español










