Celso Nascimento

5.9K posts

Celso Nascimento banner
Celso Nascimento

Celso Nascimento

@celsonasgui

Vou viver o melhor que eu puder!!!

Se unió Eylül 2012
4.1K Siguiendo1K Seguidores
Bruno perini
Bruno perini@LovethNasho·
Uma pergunta simples: Se você recebesse 153.000 reais de presente hoje, qual seria a primeira coisa que você faria ① Quitar dívidas ② Ajudar sua família ③ Abrir um negócio ④ Poupar dinheiro Escreva sua escolha #brazil    #mundo #portugal #ronaldo
Bruno perini tweet media
Português
85
4
88
11.6K
Celso Nascimento
Celso Nascimento@celsonasgui·
@BdeBarbara__ E o que falar dos bares que reúnem torcedores de Japão, de Espanha, de Alemanha, etc? Vc tá falando muita bobagem. Se for questão de racismo assim como os argentinos, muitos brasileiros também são.
Português
2
0
0
243
Celso Nascimento
Celso Nascimento@celsonasgui·
@BdeBarbara__ Explicando para você q não acompanha e nem entende de futebol: Tem muita gente torcendo pra Argentina nessa Copa porque a seleção brasileira há tempos não está jogando um futebol convincente.
Português
2
0
0
160
g1
g1@g1·
🍝 Baita fome - O tamanho das refeições de Luiz Guilherme da Silva virou assunto e até brincadeira entre colegas em uma fábrica de colchões no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Tapeceiro há quatro meses na empresa, ele chama atenção no refeitório pelos pratos cheios, principalmente de macarrão, seu alimento preferido. Além da massa, também não faltam arroz e feijão, que muitas vezes acabam “escondidos” no prato pela quantidade de massa que ele costuma colocar. Os vídeos das refeições são gravados por Daniel Rodrigues, que trabalha como montador na mesma fábrica há seis meses. As imagens, que começaram circulando entre os funcionários e divertindo os colegas, viralizaram nas redes sociais e garantem comentários bem-humorados entre os internautas. Saiba mais no #g1. #comida #jornalismo #tvglobo #globopernambuco #ne2 #notícias
Português
699
114
2.6K
1M
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🇺🇾 Camisa do Uruguai é eleita a mais bonita da Copa do Mundo. A tradicional camisa celeste foi escolhida pelo Washington Post como o uniforme mais bonito, superando Alemanha, Espanha e Bélgica. RANKING: 1. 🇺🇾 Uruguai (1º uniforme) 2. 🇩🇪 Alemanha (1º uniforme) 3. 🇪🇸 Espanha (1º uniforme) 4. 🇿🇦 África do Sul (2º uniforme) 5. 🇨🇼 Curaçao (2º uniforme) 6. 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Escócia (2º uniforme) 7. 🇮🇷 Irã (1º uniforme) 8. 🇸🇳 Senegal (1º uniforme) 9. 🇹🇳 Tunísia (3º uniforme) 10. 🇧🇪 Bélgica (2º uniforme) 11. 🇸🇦 Arábia Saudita (1º uniforme) 🗞️ @JornalOGlobo 📸 AUF
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
265
45
2.8K
372.5K
🇮🇷🇧🇷🤍👑🖤Ace AttorNey✋😜🤚🇺🇸🇮🇱
Já comecei a pensar na teoria que o Ancelotti pode ser um gênio e tá jogando escaralhado na fase de grupos e cada jogo com uma formação mais caótica que a outra justamente para dificultar para as outras seleções lerem o estilo tático fixo do Brasil Se for isso o Velho é um gênio
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷@golsdobrasil1

🚨🇧🇷 Carlo Ancelotti faz testes e mantém mistério sobre substituto de Raphinha. Treinador começou treino hoje com Luiz Henrique como titular, mas também observa Rayan. Via: GE

Português
316
1K
27.2K
1.1M
Angela
Angela@AngelaRouge_·
Hombres, es cierto que una mujer que fume pierde todo su encanto ???
Español
1.7K
42
1.7K
371.5K
Celso Nascimento
Celso Nascimento@celsonasgui·
@Bruno_1898 E tem outro fator: Tem tempo que a seleção brasileira não apresenta um futebol convincente. Daí é muito normal ver brasileiros torcendo pra Argentina, pra França, pra Espanha, pra Alemanha, etc.
Português
0
0
1
23
Bruno
Bruno@Bruno_1898·
Vejo uma galera criticando quem torce para a Argentina Mas pensando friamente, hoje a identificação da molecada é muito mais forte com Messi do que com a seleção brasileira. Apesar de ser loucura, é totalmente compreensível. O tesão de torcer para o Brasil já acabou faz tempo
Português
159
5
136
12K
Celso Nascimento
Celso Nascimento@celsonasgui·
@0xFonta Quadro feito por alguém q não acompanha e nem entende de futebol. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Português
1
0
0
67
Celso Nascimento
Celso Nascimento@celsonasgui·
@SantosOpressivo O problema é que tem muito torcedor brasileiro que não acompanha e não entende de futebol, aí não tá vendo o atual momento da seleção brasileira que não é bom. Aí se você fala a realidade você é encarado como "antipatriota" ou "negativista".
Português
0
0
0
289
Santos da Opressão
Santos da Opressão@SantosOpressivo·
Continuem normalizando figuras como o Mauro Cezar no jornalismo esportivo, vai dar bom sim 👍🏼 Tudo isso ai é falta de bullying, quando começaram a normalizar de que torcer pros de fora é legal e bacana. Eles deveriam sentir vergonha de andar na rua e não orgulho. NOJO.
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info

😳🇦🇷 Bar na Mooca, em São Paulo, vira reduto de paulistanos que torcem para a Argentina e rejeitam a Seleção Brasileira. "Moocaires" (Mooca + Buenos Aires) tem recebido cada vem mais torcedores que "trocaram" o Brasil pela Argentina. 🗞️🎥 @JornalOGlobo

Português
90
181
2.1K
49.5K
Celso Nascimento
Celso Nascimento@celsonasgui·
@SantosOpressivo Se o Brasil tivesse se apresentando um futebol espetacular, de resultados, dando show, não teria tanta gente torcendo pra Argentina por exemplo. É só deixar de ser Pacheco e ser mais racional que vocês vão ver isso.
Português
1
0
0
24
Celso Nascimento
Celso Nascimento@celsonasgui·
@SantosOpressivo Nojo por quê? isso é resultado do futebol fraquinho apresentado pela seleção brasileira de uns tempos pra cá, aí então quem não acompanha não entende de futebol não vê isso. Daí muita gente aqui prefere torcer para França, Portugal, Espanha, Argentina, etc
Português
2
0
0
251
Celso Nascimento
Celso Nascimento@celsonasgui·
@andrizek Escócia é time mais difícil de marcar muitos gols é deve jogar fechado. É jogo para 2 a 1 ou 3 a 2 se não acabar em empate. Marrocos se fizer 5 a 0 no eliminado e desmotivado Haiti, vai ser o 1° do grupo.
Português
0
0
0
80
André Rizek
André Rizek@andrizek·
Bom dia. Os 5 cenários de 16 avos para o Brasil classificado. Cálculos do jornalista Rafael Barros. Em 1º Japão, Holanda ou Suécia Segunda-feira, 14h Houston, EUA Em 2º Holanda, Japão (ou Suécia - improvável) Segunda-feira, 22h Monterrey, México Em 3º Cenário 1 (231 das 330 combinações possíveis - 70%) Alemanha Segunda-feira, 17h30 Boston, EUA Cenário 2 (97 das 330 combinações possíveis - 29,4%) México Terça-feira, 22h Cidade do México, México Cenário 3 (2 das 330 combinações possíveis - 0,6%) França ou Noruega (quem vencer do confronto entre eles) Terça-feira, 18h Nova York/Nova Jersey, EUA
Português
115
84
2.3K
413.5K
Celso Nascimento
Celso Nascimento@celsonasgui·
@cronicaalvinegr O jogo contra a Escócia é jogo para ganhar de pouco tipo 2 a 1, agora se Marrocos fizer 5 a 0 no eliminado Haiti, Brasil pega o 2° lugar.
Português
0
0
0
135
Crônica Alvinegra
Crônica Alvinegra@cronicaalvinegr·
Se o Brasil passar em primeiro. Segunda fase: Holanda ou Japão (provavelmente Japão) Oitavas: Noruega ou França (quem ficar em segundo) Quartas: Provavelmente a Inglaterra Semi: Provavelmente a Argentina Final: França (se ficar em primeiro) ou Alemanha Tá tranquilo.
Português
81
25
1.4K
98.4K
ge
ge@geglobo·
👀🇧🇷 No momento, com os resultados até aqui da 2ª rodada, este é o caminho projetado da seleção brasileira até as semifinais da Copa do Mundo. Nas semifinais, o Brasil pode encarar uma destas seleções: 🇦🇷 Argentina 🇺🇾 Uruguai 🇦🇺 Austrália 🇮🇷 Irã 🇨🇦 Canadá 🇧🇪 Bélgica 🇨🇴 Colômbia 🇵🇾 Paraguai 📸 Getty Images #CopaNaGlobo #TaLiberadoAcreditar #ge2026 #futebol #seleçãobrasileira
ge tweet media
Português
87
69
1.6K
141.6K
Victor Valadão
Victor Valadão@VictorValadaoP·
Depois de ver Argentina e França vencerem seus 2 primeiros jogos com certa facilidade, ainda existe brasileiro acreditando no Hexa?
Português
101
6
180
16.3K
Celso Nascimento retuiteado
Rick
Rick@Rick_z05·
Rick tweet media
ZXX
0
35
137
2K
Celso Nascimento
Celso Nascimento@celsonasgui·
@nahfreitas42 Dá para ver q você não acompanha e nem entende de futebol, então vai aí a explicação: De uns tempos pra cá a Seleção Argentina tá jogando um futebol mais bonito e de resultados q o da seleção brasileira, por isso há tantos brasileiros torcendo pelos argentinos.
Português
0
1
2
161
𝕃𝕖𝕤𝕚𝕠ℕ𝔸ℍ𝕕𝕠𝕤
Nada me entristece mais que ver brasileiro torcendo pra Argentina. Vai lá na Argentina e vê se tem algum vestindo camisa do Brasil.
Português
400
1.9K
15.6K
272.6K