Tweet fijadoeosatar@eosatar·12 Temdesabafe com deus, ele não vai tirar print" *Yunk Vino*Traducir Português010124
eosatar@eosatar·28 Eylo bglh é se encher de tatuagem e beijar a mesma mulher para sempre.Traducir Português00149
eosatar@eosatar·18 Kasacabei de ter um dejacu.... dejacu pra quem não sabe é aquela sensação de que você já tomou no cu e vai tomar de novoTraducir Português00090
eosatar@eosatar·24 Ekime arrependo profundamente de ter compatilhado coisas sobre mim com algumas pessoasTraducir Português00068
eosatar@eosatar·21 Ekicabeça já tava uma merda, aí o corinthians foi eliminado…Traducir Português00062
eosatar@eosatar·21 Ekivários defeitos mas nenhum deles é ter um coração ruim.Traducir Português012205
eosatar@eosatar·18 Ekime arrependo em ter dedicado músicas que amo para quem não devia 😣😓Traducir Português00061