Escitalopranaldo
2.4K posts

Escitalopranaldo
@escpram
Compartilhando e comentando fatos do cotidiano.










Meu filho de 15 anos contando que deu conselho pra o amigo não enviar correio elegante pra uma moça do colégio. Perguntei o porquê e ele disse: “Ele mandou anônimo, mas mesmo assim estava errado. Endeusou muito a menina. Mandou poema e uma carta. Entregou romantismo sem saber se era recíproco. Eu disse que ele estava ‘brisando’ demais. Pra ele, essa menina é tudo, a mais linda do colégio. Sem ela, não consegue se sentir bem. Maluquice. Eu avisei que ia dá merda porque ele estava emocionado. E deu. A menina descobriu que tinha sido ele e ainda disse que tinha nojo dele. Ele ficou super triste e depois mandou uma reflexão redpill dizendo que só 1% das mulheres são boas. O cara só porque não se valorizou primeiro e mandou romantismo sem reciprocidade já excluiu um monte de mulher boa. Ele não me escuta. A menina? Recebeu mais 5 recadinhos. Coitado dos outros 5…risos.” Caramba, por que muitas meninas agem dessa forma? Precisa humilhar ou diminuir o rapaz? Coitado.


@LizzySweet02 Atualmente estou louco para despejar em uma garganta de uma novinha e chupar uma PPK greluda

Qual a maior besteira financeira que você já fez na vida?








Antes e depois. ☺️ De selvagem pra aristocrática rs.


















