nana ౨ৎ

393 posts

nana ౨ৎ banner
nana ౨ৎ

nana ౨ৎ

@eversucre

⟡ cr: apostando no amor | elsie & jack’s daughter. tortured all the time, poet https://t.co/1i5uE9Ihri ⭐️

Se unió Haziran 2026
236 Siguiendo245 Seguidores
Tweet fijado
nana ౨ৎ
nana ౨ৎ@eversucre·
ZXX
1
0
8
811
lele 𓏲ּ𝄢
lele 𓏲ּ𝄢@itadoriicos·
gnt meu twitter atualizou sozinho ta mto bizarro q porra eh essa
Português
1
0
0
38
nana ౨ৎ
nana ౨ৎ@eversucre·
@brendatalendo eu so posso pintar de vermelho, rosa claro, tons terrosos, esmaltes leitosos ou francesinha 😞 a diva que pinta a unha de verde perolado com brilho em mim esta morrendo
Português
0
0
0
6
nana ౨ৎ
nana ౨ৎ@eversucre·
@lvrslouie amante perolado da impala com o top coat efeito gel da colorama!
Português
0
0
0
10
belys.
belys.@lvrslouie·
@eversucre tá muito lindo! que esmalte é esse?
Português
1
0
0
21
nana ౨ৎ
nana ౨ৎ@eversucre·
@spgurrl vou pintar com um azul com brilho e ainda colocar pedrinhas
Português
0
0
0
6
nana ౨ৎ
nana ౨ৎ@eversucre·
pensando em ser fora da lei e pintar as unhas de azul (meu curso nao deixa
Português
2
0
0
133
★
@carlavitoriae·
eu meio que sou a stan #1 do meu perfil do maratona
Português
1
0
2
130
ᥲᥒᥒᥱ
ᥲᥒᥒᥱ@anneliesericci·
oi sera que eu POsso entrar na sua conta e responder todos os seus tweets como se fossemos amigos de infância?
Português
21
0
26
636
geo
geo@cardanlies·
quero moots no livrim, qual o @ de vcs?
geo tweet media
Português
10
0
13
636
ste
ste@lanelifer·
não acredito que amanhã já é segunda feira dnv
Português
5
0
16
336
nana ౨ৎ
nana ౨ৎ@eversucre·
ja levei esporro por estar mascando chiclete dentro da sala (nao estava tendo aula) se eles verem minha unha vao me expulsar ❤️
Português
0
0
0
83
tha fushiguro Ⳋ᧙
tha fushiguro Ⳋ᧙@cigsccke·
mutuals, quando é o aniversário de vocês? quero anotarr
Português
25
0
11
798
nana ౨ৎ
nana ౨ৎ@eversucre·
nao to crente que vou ter que fazer a prova de aeronavegabilidade de novo materia do DIABO
Português
0
0
0
47
annlynn, duda ꕤ
annlynn, duda ꕤ@aoifemollyou·
gente, não sei vocês mas eu não estou usando mais o skoob e o maratona, eu amo os dois demais só que comecei a usar o dead books e eu me apaixonei por ele, então vamos se seguir lá !
annlynn, duda ꕤ tweet media
Português
9
1
29
1.1K