responder "tô bem" pra mim é automático kkkkkkjjk as vezes eu nem tô, mas respondo por responder mesmo, pq eu ODEIO dar explicações e tb as pessoas nem se importam, só perguntam por curiosidade
n sei vcs mas quando eu gosto de alguém eu fico muito apegado emocionalmente a pessoa, qualquer coisinha q ela faz ou eu fico muito feliz ou muito abalado, tudo em excesso