gone
219 posts


@ItaloMarsinho Mercado preditivo se desenvolve, e isso aí não tem nem liquidez, lula vai cair muito ainda
Português

@RomaNewsOficial Ciclista de bando é tudo Zé buceta esses de roupinha colada, já o trabalhador de Monark eu respeito,esses pau no cu que anda um do lado do outro tem que se fuder mesmo.
Português

A rotina já difícil de quem pedala pelas ruas de Belém para garantir o sustento ganhou um capítulo de violência e covardia. Um entregador de aplicativo, que trabalhava usando sua bicicleta, acabou sendo atropelado em plena Avenida Independência. Para piorar a situação, pessoas que estavam dentro do carro envolvido no acidente desceram do veículo e partiram para a agressão física contra o ciclista, que já estava ferido no chão; confira
Português

@Safijiva_LOUD @JCSanta77148154 @0xLibert “Não voto em corrupto” então vota nulo, e veja o seu país escolhendo um líder burro e corrupto de novo (4ª vez), isso em contrapartida “favorecido” pela sua decisão de votar nulo. Brasil está fadado ao fracasso, um dos motivos é a idiotice de indivíduos igual a você na sociedade
Português

@JCSanta77148154 @0xLibert Então vamos de mais 4 anos de Lula. Se for os dois, eu nem saio pra votar, o que ele falou é bem real, não voto em corrupto.
Português
gone retuiteado

Bizarro q esses clipe podia se gravado por qlq ex minha só q eu tenho 5 zero a menos na conta q o yuri22
Old Man@Chicomacarico
🚨 URGENTE: Rajah também comentou em sua live sobre o problema que seu ex-companheiro enfrentava com o vício em apostas. Segundo a influenciadora, em diversos momentos ele preferia passar o tempo fazendo apostas do que ao lado da própria companheira, o que teria contribuído para o desgaste do relacionamento. Confira
Português

@gonemds @CARLITOFODASE @pavulagem__ @GuaxinimCaipira @DenuxoBolado @Absolutebrazil "anime"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK todo dia um troxa caindo
Português

@falaemete @CARLITOFODASE @pavulagem__ @GuaxinimCaipira @DenuxoBolado @Absolutebrazil Tu usa foto de anime preto e branco e ta chamando quem de viadinho
Português

@gonemds @CARLITOFODASE @pavulagem__ @GuaxinimCaipira @DenuxoBolado @Absolutebrazil Engole o choro neonazi viadinho
Português

@gonemds @GuaxinimCaipira @DenuxoBolado @Absolutebrazil Justiça vai te achar! Depois de tudo que tu fez.
Português

@gonemds @GuaxinimCaipira @DenuxoBolado @Absolutebrazil já ouvi falar em cuckhold com negão, agr com paraibano… primeira vez
Português

@schottlerbeck @CARLITOFODASE @pavulagem__ @GuaxinimCaipira @DenuxoBolado @Absolutebrazil VTMNC sao paulino chamando os outro de bicha aq eu parei
Português

@gonemds @CARLITOFODASE @pavulagem__ @GuaxinimCaipira @DenuxoBolado @Absolutebrazil bichona recaldada revoltada com tudo kkkkkkk sm fracassado fudido
Português

@devairbeto @CARLITOFODASE @pavulagem__ @GuaxinimCaipira @DenuxoBolado @Absolutebrazil KKKKKKKKKKKKKKKK pqp
Português

@gonemds @CARLITOFODASE @pavulagem__ @GuaxinimCaipira @DenuxoBolado @Absolutebrazil Esse aqui deve se masturbar com dedo no c* pensando no vagabundo que ta preso... Kkkkkkkkkkkkkk
Português

@gonemds @GuaxinimCaipira @DenuxoBolado @Absolutebrazil um lerdão do twitter com certeza não vai ser kkkkkk
Português

@gonemds @GuaxinimCaipira @DenuxoBolado @Absolutebrazil eita porra sentiu hein pelo jeito tu tbm se considerava uma opção pra ela kkkkkkkkkkkkk
Português

@GuaxinimCaipira @DenuxoBolado @Absolutebrazil Uma opção pra ela deve ser os petista do cu da paraiba que fala oxente né KKKKKKKK
Português

@DenuxoBolado @Absolutebrazil O mais engraçado é você se considerar uma opção para ela kkkkkkkkk
Português

@KattRime67867 @mizantropiaz E tu aparentemente com inveja do mlk kkk tnc crl
Português

@21someones Palavra usada por qualquer incel com a mão fedendo ku de 16 anos
Português

Se fosse qualquer outro aviso ok, mas foi com a palavra "misantropia" 💀💀💀💀💀💀
Governo do Estado do Paraná@governoparana
O alerta disparado há poucos minutos não saiu da Defesa Civil do Paraná. O órgão já acionou a Defesa Civil Nacional e a Anatel. Não há nenhum evento severo previsto para Curitiba.
Português

TUDO MUDOU EM 48H.
2 dias de resultados "normais" e acabaram as teorias da conspiração.
Será que o mercado só sabe precificar a Copa às terças e quartas?
Qual próximo viés de confirmação da comunidade.
No fim das contas, a matemática é soberana.
Ron@DJclicker77
@peixeesperto “essa roleta está bugada com certeza!!”
Português

@TDRxLFC @JvMarquezz @OptaAnalyst @bet365BR @OptaJoe Estamos falando da opta nesse caso, o juiz não tem nada haver
Português

@JvMarquezz @OptaAnalyst @bet365BR @OptaJoe a 50mph shot can directly hit the keeper and if the ref decides it wasn't a shot, then it won't count.
this happened with salah vs man city 2 years ago. salah shot, ederson saved but referee gave it as a goalkick because he thought salah missed it.
English

Eae @OptaAnalyst ??? Se o goleiro toca na bola e vai na trave não é chute a gol AGR?
Chute Luis diaz Colômbia x Uzbequistão
@bet365BR @OptaJoe
Português












