
さすが Phiro
11.7K posts

さすが Phiro
@postweaboo
PT-BR | ENG • 24y 物の哀れ ◇ ''One Rather Speaks Truth''
Brasil Se unió Mart 2020
1.2K Siguiendo1.1K Seguidores

@akako7gray De fato não são muito importantes mesmo, principalmente esses sem algum critério bem estabelecido.
Português

さすが Phiro retuiteado
さすが Phiro retuiteado

The community note lol
AnimesOnX@AnimesOnX
Godzilla Reincarnated As a Kawaii Highschool Girl 😭
English

@postweaboo Foda que Uzumaki tá entre as que achei uma merda, pra não dizer que é a obra que eu mais desgosto dele.
Talvez eu pegue pra ler essas daí uma hora ent, vai que eu acho decente igual Sensor, apesar achar difícil isso acontecer
Português

Não vou deixar meu amigo Pleins sofrer sozinho então podem distribuir o julgamento da lista dele com a minha.

Pleins@Shiroakai_
Em homenagem aos 1000 seguidores, decidi fazer uma tier list de mangakás.
Português

@postweaboo Outra, quais você acha que são os momentos do Ito? Porque u li uns 5 mangás dele e achei todos um lixo, tirando Sensor (que foi mid)
Português

Nenhum, se possível divulgar leitura de uma obra escanteada traz um senso de zelo quando eu vejo que aquela expressividade não sucumbiu a um determinado nicho. O direito do acesso não deve ser limitado a uma lógica de proteção, uma obra não é seu pet.
Manga Mogura RE (Anime & Manga News)@MangaMoguraRE
What manga do you want to gatekeep from others? 🤨🤨
Português

@Rostorius2 Tranquilo, eu não ''senti''. Só achei sua observação tem uns pontos frágeis da forma como foi redigido. Esses ajustes só são um toque para acentuar a comunicação, tanto que para eu entender eu tive que conversar com você.
Português

@postweaboo x.com/Rostorius2/sta…
Como eu disse, não é especificamente pro cara, e sim geral
Po cara, se vc se doeu com o tweet, peço desculpas, fazer oq ? Eu só quis pontuar algo que eu vi se repetindo, simples
Rostorius@Rostorius2
usei o tweet dele pq é a origem de tudo, mas eu falo pra todos, não especificamente pra um só
Português

Eu sempre vou achar hilário e triste esses fãs de animanga que odeiam o Isayama e a obra de aot, pq é só triste mesmo pra galera saber que aot é literalmente uma das paradas mais amadas mundialmente, e tem essa fama intocável de masterpiece lá no Japão e EUA, e é hilário a birra




Pleins@Shiroakai_
Em homenagem aos 1000 seguidores, decidi fazer uma tier list de mangakás.
Português

@Rostorius2 Concorda comigo que ao usar um post de base, ele deve conter as evidências para que o seu discurso tenha um alicerce válido? É basicamente isso que eu estava questionando, fui checar a maioria dos comentários sobre e não tem nada fora do padrão.
Português

@Rostorius2 Eu não nego que esses casos existam, é normal que pessoas se deixem seguir por tendenciais do discurso. Minha questão é que da forma como foi elaborado não qualifica bem os termos, tanto quem foi quotado tanto quem comentou a partir disso, que servem de base não colaboram
Português

@Rostorius2 Além de que eu recomendaria uns retoque no post, porque ele fica muito amplo para compreender quem são os fãs em questão e porque eles teriam birra, se essa birra é puramente sobre questões comerciais, de fandom, etc. Se cria uma ideia que Shingeki só pode ser desgostado por
Português

@postweaboo Tem algo que preste do Lynn pra ele não ter uma tier reservada só pra ele abaixo de todo o resto?
Português

@postweaboo É q Akira Toriyama tá em cima e lembro q vc n lá mto fã de dragon ball
Português



