joy retuiteado

Nao passei minha adolescencia inteira falando “primeiramente fora temer” e “Ele nao” pra chegar hoje e eu ficar ofendida de me passar por muito woke
EU FUI FORJADA NAS CHAMAS DA LACRAÇAO SEREI SEMPRE A MILITANTE CHATA QUE PROBLEMATIZA TUDO E COM ORGULHO
thor! - defensor dos oprimidos 💫@atenadesgracada
prefiro ser conhecido como militante woke chato do que um preconceituoso amargurado que tem a necessidade de ofender e julgar minorias gratuitamente
Português





























