Eu

238 posts

Eu

Eu

@Juggfdddcv

Inscrit le Haziran 2022
0 Abonnements0 Abonnés
Eu
Eu@Juggfdddcv·
@madeinbajor Acho isso muita falta de amor próprio e é falta de noção
Português
0
0
0
1
Making of da vida alheia
Making of da vida alheia@madeinbajor·
Uai, eu não. Oq eu tenho com isso? Pq eu vou me sentir diminuída com as escolhas dos outros? Tá maluca? #bajo42188
Making of da vida alheia tweet media
Português
111
1
280
11.6K
Eu
Eu@Juggfdddcv·
@demillayne @fomedecu @badgalruiva @romanavfzs_ Desde quando 2 anos de idade é bebê ? Kkkk criança nessa idade já mente , já mexe em tablete celular . A partir de 2 anos já é uma criança .
Português
0
0
1
5
Demi
Demi@demillayne·
@fomedecu @badgalruiva @romanavfzs_ Deve ser filha de chocadeira pra achar normal uma bebê de 2 anos ficar longe da mãe, só aos cuidados das babás
Português
3
0
2
75
Eu
Eu@Juggfdddcv·
@demillayne @fomedecu @badgalruiva @romanavfzs_ Quando tava certo pra Amanda ir com a tinha no jatinho junto com o Neymar e Bruna ,ela tava toda feliz pra ir kkk essa Amanda deve ser apaixonada pela Bruna . O mulher pra querer viver com a esposa do amante.
Português
0
0
1
5
Eu
Eu@Juggfdddcv·
@demillayne @fomedecu @badgalruiva @romanavfzs_ a menina podia muito bem ir só para 1 jogo , mas Amanda só quer ir se for para Amanda e a filha ficarem junto com a família do Neymar . A menina ia com a vó e com tia . O tanto de mulher e homem que larga filho pra vó cuidar . Isso sim é ser chocadeira . Quanto tava certo pra
Português
1
0
1
11
Eu
Eu@Juggfdddcv·
@badgalruiva @demillayne @fomedecu @romanavfzs_ Ela não foi pq Amanda não aceitou ir junto com a filha pra ficar separada da família do Neymar kkk quando tava tudo certo pra Amanda ir junto com a filha , no msm jatinho , na msm casa tava ok pra ela. Essa Amanda deve ser apaixonada pela Bruna .
Português
0
0
0
3
C.C.
C.C.@badgalruiva·
@demillayne @fomedecu @romanavfzs_ só sendo muito desnaturada pra permitir que uma bebê que nem 2 anos tem pra passar 2 meses longe da mãe sendo q nem com o pai vai ficar
Português
1
0
1
10
Eu
Eu@Juggfdddcv·
@AkCoiote809 @demillayne @rindocasal Vc tá sabendo muito hein ? A verdade é q o Zé n é o tipo dela . Ela só se envolveu com pra ficar na mídia e ter a carreira dela de influência. Quando se consolidou terminou . Com o viny esta acontecendo a mesma coisa
Português
0
0
0
15
2b do 809
2b do 809@AkCoiote809·
@demillayne @rindocasal Kkkkkkkkkkkkkkkk tá bom a porra da mulher fica 24 hrs se exibindo , traiu o cara, vários vídeos dela se insinuando pra outro homem . O cara vai fazer oque com uma mulher dessa ? Kkkk mulher é uma piada né véi , olha só o pensamento “ Ele quis “ Lógico mano, tá doida?
Português
2
0
2
34
rindocasal
rindocasal@rindocasal·
🚨MEU DEUS! Virgínia Fonseca em entrevista para Léo Dias sobre término com Zé Felipe “Lá em casa eu cuidava de tudo, Zé Felipe é menino de tudo, só eu que resolvia”
rindocasal tweet mediarindocasal tweet media
Português
99
18
3.9K
1.2M
Janie 💎
Janie 💎@Janiellydosmarq·
Carol Dantas falando sobre o convívio do Neymar com seu filho Davi Lucca. “Obrigada por tudo! Por você ser esse pai Maravilhoso.” 🥲
Português
7
47
1.5K
55.1K
Alexandre
Alexandre@alexandr3_x·
O Lula trouxe os chineses pra escravizar os brasileiros, principalmente os nordestinos, vai vendo
Português
792
2.3K
12.1K
382.8K
Eu
Eu@Juggfdddcv·
@InsiderSeducao Quer ver as guerras acabarem ? E começar colocar os próprios políticos para lutarem entre si. Nenhum vai . É mt fácil matar terceiros para lutar por coisas q vc criou
Português
0
0
0
232
Insider Sedução
Insider Sedução@InsiderSeducao·
imagina perder sua beleza e saúde pra lutar em uma guerra que quem começou nem sabe o porque
Insider Sedução tweet media
Português
654
2.9K
72.7K
4.8M
Eu
Eu@Juggfdddcv·
@Bellinhatuita Valorizar o que ? Um lanchinho pra assistir jogo no trabalho e em vez de estar em casa ou em outro lugar com pessoas que eles amam ?
Português
0
0
0
4
Eu
Eu@Juggfdddcv·
@jadeferraraa @cwritesz Indo contra os próprios sentimentos . O que mais tem por aí é gente em relacionamento, sem amar .
Português
0
0
0
7
jade
jade@jadeferraraa·
@Juggfdddcv @cwritesz Ué e o Shawn ia tá fazendo o que aqui no Brasil? Porque ele não ganha porra nenhuma namorando uma atriz brasileira, ele ganhava muito mais namorando alguém mundialmente famoso como ele. No caso então ele tá super apaixonado né?
Português
1
0
2
48
carol
carol@cwritesz·
neymar com 5 filhos já, e a bruna marquezine remoendo um namorico falido
Português
28
70
1.7K
129.7K
Eu
Eu@Juggfdddcv·
@rindocasal Como se eles precisam de 60 mil por mês pra garantir faculdade ,carro e casa . O Zé já até disse que comprou os lotes ao lado da casa dele para os 3 terem suas casas ali perto
Português
0
0
37
10K
rindocasal
rindocasal@rindocasal·
NÃO GASTA NADA! Zé Felipe paga cerca de R$ 60 mil por mês de pensão para os filhos, mas Virginia afirma que NÃO gasta nada do valor e guarda todo o dinheiro para o futuro das crianças, para garantir faculdade, carro e moradia pagas❤️👏🏽
rindocasal tweet mediarindocasal tweet media
Português
66
64
15.7K
977.9K
Eu
Eu@Juggfdddcv·
@soulembrancas Cada aproveita a vida como quer
Português
0
0
0
24
Eu
Eu@Juggfdddcv·
@eisincera Deus me livre
Português
0
0
1
67
sincera
sincera@eisincera·
sincera tweet media
ZXX
176
8.6K
15.4K
335.9K
Eu
Eu@Juggfdddcv·
@jadeferraraa @cwritesz Se ele gosta ou não .. mas é nítido que ele a Bruna não tem sentimentos , não tem química , não tem nada além dela está forçando um namoro com um gringo só pra aparecer
Português
1
0
0
47
jade
jade@jadeferraraa·
@cwritesz Não gosta não.. a Camilla Cabello namorou com ele por anos sem ele gostar né? Kkkkkkkkkk a Sabrina quase morreu por ele, brigando com a Camilla por ele não gostar também né? Porque MACHÃO, é quem enfia a rola em várias mulheres, passando sífilis pra os outros. 🤮
Português
1
0
89
737
Eu retweeté
Filosofei
Filosofei@_Filosofei·
💭
Filosofei tweet media
QME
0
108
307
13.1K