Eu
238 posts


Uai, eu não.
Oq eu tenho com isso?
Pq eu vou me sentir diminuída com as escolhas dos outros?
Tá maluca? #bajo42188

Português

@demillayne @fomedecu @badgalruiva @romanavfzs_ Desde quando 2 anos de idade é bebê ? Kkkk criança nessa idade já mente , já mexe em tablete celular . A partir de 2 anos já é uma criança .
Português

@fomedecu @badgalruiva @romanavfzs_ Deve ser filha de chocadeira pra achar normal uma bebê de 2 anos ficar longe da mãe, só aos cuidados das babás
Português

nunca vi na minha vida filha de amante andar junto com a família do casal, vocês são completamente retardados
rindocasal@rindocasal
Eu juro que não entra na minha cabeça todos os filhos do neymar jr. estarem com ele na copa, menos a helena, tadinha 🥹
Português

@demillayne @fomedecu @badgalruiva @romanavfzs_ Quando tava certo pra Amanda ir com a tinha no jatinho junto com o Neymar e Bruna ,ela tava toda feliz pra ir kkk essa Amanda deve ser apaixonada pela Bruna . O mulher pra querer viver com a esposa do amante.
Português

@demillayne @fomedecu @badgalruiva @romanavfzs_ a menina podia muito bem ir só para 1 jogo , mas Amanda só quer ir se for para Amanda e a filha ficarem junto com a família do Neymar . A menina ia com a vó e com tia . O tanto de mulher e homem que larga filho pra vó cuidar . Isso sim é ser chocadeira . Quanto tava certo pra
Português

@badgalruiva @demillayne @fomedecu @romanavfzs_ Ela não foi pq Amanda não aceitou ir junto com a filha pra ficar separada da família do Neymar kkk quando tava tudo certo pra Amanda ir junto com a filha , no msm jatinho , na msm casa tava ok pra ela. Essa Amanda deve ser apaixonada pela Bruna .
Português

@demillayne @fomedecu @romanavfzs_ só sendo muito desnaturada pra permitir que uma bebê que nem 2 anos tem pra passar 2 meses longe da mãe sendo q nem com o pai vai ficar
Português

@AkCoiote809 @demillayne @rindocasal Vc tá sabendo muito hein ? A verdade é q o Zé n é o tipo dela . Ela só se envolveu com pra ficar na mídia e ter a carreira dela de influência. Quando se consolidou terminou . Com o viny esta acontecendo a mesma coisa
Português

@demillayne @rindocasal Kkkkkkkkkkkkkkkk tá bom a porra da mulher fica 24 hrs se exibindo , traiu o cara, vários vídeos dela se insinuando pra outro homem . O cara vai fazer oque com uma mulher dessa ? Kkkk mulher é uma piada né véi , olha só o pensamento “
Ele quis “
Lógico mano, tá doida?
Português

@p_reinert09 @Janiellydosmarq Grato por ele ser pai do filho q ele colocou no mundo ?
Português

@Juggfdddcv @Janiellydosmarq A pessoa ser grata agora é o fim? Deus diz que devemos ser gratos kkkkk! Inveja é foda viu
Português

@InsiderSeducao Quer ver as guerras acabarem ? E começar colocar os próprios políticos para lutarem entre si. Nenhum vai . É mt fácil matar terceiros para lutar por coisas q vc criou
Português

@Bellinhatuita Valorizar o que ? Um lanchinho pra assistir jogo no trabalho e em vez de estar em casa ou em outro lugar com pessoas que eles amam ?
Português

@jadeferraraa @cwritesz Indo contra os próprios sentimentos . O que mais tem por aí é gente em relacionamento, sem amar .
Português

@Juggfdddcv @cwritesz Ué e o Shawn ia tá fazendo o que aqui no Brasil? Porque ele não ganha porra nenhuma namorando uma atriz brasileira, ele ganhava muito mais namorando alguém mundialmente famoso como ele. No caso então ele tá super apaixonado né?
Português

@rindocasal Como se eles precisam de 60 mil por mês pra garantir faculdade ,carro e casa . O Zé já até disse que comprou os lotes ao lado da casa dele para os 3 terem suas casas ali perto
Português
Eu retweeté

@jadeferraraa @cwritesz Se ele gosta ou não .. mas é nítido que ele a Bruna não tem sentimentos , não tem química , não tem nada além dela está forçando um namoro com um gringo só pra aparecer
Português

@cwritesz Não gosta não.. a Camilla Cabello namorou com ele por anos sem ele gostar né? Kkkkkkkkkk a Sabrina quase morreu por ele, brigando com a Camilla por ele não gostar também né? Porque MACHÃO, é quem enfia a rola em várias mulheres, passando sífilis pra os outros. 🤮
Português
Eu retweeté
Eu retweeté




















