Septem

110 posts

Septem banner
Septem

Septem

@Sept7m7

dou pitaco em entretenimento

Católico Inscrit le Haziran 2026
15 Abonnements1 Abonnés
Tweet épinglé
Septem
Septem@Sept7m7·
se vc viu isso da follow, preciso de seguidores e mutuals pq essa conta é nova prometo q não sou legal
Septem tweet media
Português
0
0
1
93
Septem
Septem@Sept7m7·
"o pescoço desse cara tem a circunferencia da cintura de uma mulher" "mas como" "ele treinou batendo a cabeça em um poste" "ah ta, faz todo sentido" continua a luta
Português
0
0
0
0
Septem
Septem@Sept7m7·
baki é o unico anime q eu posso ver homens trincados de 2m discutindo filosofia no meio da luta enquanto o narrador explica as tecnicas mais bizarras com pseudociencia
Português
1
0
0
0
Septem
Septem@Sept7m7·
madrugada + tekken 8 + nu metal tocando no talo = noite fodástica
Português
0
0
0
1
Septem
Septem@Sept7m7·
Queria pilotar um caça
Português
0
0
0
3
Septem
Septem@Sept7m7·
@purinnikko Tem muito esquisitão mesmo mas tem uns caras fodas tipo o autor de Baki
Português
0
0
0
312
Septem
Septem@Sept7m7·
@eoduduu_ concordo plenamente eu tenho todos os souls na steam, incluindo nightreign que eu comprei a melhor versao na pre venda, achei um lixo jogo chato do caramba, por isso odeio roguelike/roguelite e olha que eu platinei o elden ring normal e tenho quase 300 horas
Português
0
0
0
1
euuu Dudu (🎂2D)
euuu Dudu (🎂2D)@eoduduu_·
nightreign é um dos piores jogos que já joguei
Português
6
0
5
309
Septem
Septem@Sept7m7·
e antes que algum idiota venha dizer "vc n entendeu a obra é sobre o desenvolvimento psicológico do subaru" eu entendi sim até o ponto que assisti mas nunca vai chegar na profundidade de monster lá sim a psicologia dos personagens eh desenvolvida direito grimmer >>> subaru
Português
0
0
0
4
Septem
Septem@Sept7m7·
e o romance do subaru com a emilia é chato pra caramba ok só o roswaal, a ram e o wilhelm prestam nessa bomba aí
Português
1
0
0
5
Septem
Septem@Sept7m7·
dropar re zero pra reassistir baki foi a melhor decisão dos ultimos dias pq baki não tem a DESGRAÇADA da emilia pra ficar de chororo enchendo a PORRA DO MEU SACO que fique claro que o meu problema com re:zero não é o ritmo nem o subaru e nem a história, é a maldita da emilia
Português
1
0
0
4
Septem
Septem@Sept7m7·
@purplematica Antes ter a vida estragada e saber pq do que ter a vida estragada e n saber porque
Português
0
0
1
2
satou LUKA
satou LUKA@harukoona·
@Sept7m7 achei engracadinho vc escreve igual robo Ouvi e me acalmei obg
Português
1
0
0
48
satou LUKA
satou LUKA@harukoona·
vcs dois são patéticos e nojentos espero que um de vcs traia a confiança do outro e eu não tenha mais que ser obrigado a ver essa melosidade na porra do meu telefone
Português
7
10
60
1.7K
lua 💐🇻🇦
lua 💐🇻🇦@luludostoievski·
ser neurodivergente tem suas qualidades e suas desgraças que são superiores às qualidades
Português
9
3
14
581
Septem
Septem@Sept7m7·
pega
Septem tweet media
Indonesia
0
0
0
10
Septem
Septem@Sept7m7·
@SirDunkaREAL assim, a densidade da vegetação não parece lá essas coisas mesmo assim o jogo tá bonito, provavelmente vai ser jogão
Português
0
0
0
2
DunKa
DunKa@SirDunkaREAL·
Isso não é um jogo de rally, muito menos um jogo off-road É GTA 6!
DunKa tweet media
Português
13
51
2.3K
28.5K
Septem
Septem@Sept7m7·
@DataFutebol não me crucifiquem mas a densidade da vegetação não parece lá essas coisas, jogos como crimson desert fizeram melhor dito isso: o jogo vai ser foda pra caralho mesmo assim
Septem tweet media
Português
0
0
0
4
DataFut
DataFut@DataFutebol·
Pior que o novo GTA vai ser o melhor jogo da história mesmo.
DataFut tweet mediaDataFut tweet mediaDataFut tweet mediaDataFut tweet media
Português
47
99
3.6K
121.1K