manuela

71 posts

manuela banner
manuela

manuela

@_manubiis

Inscrit le Ocak 2022
10 Abonnements38 Abonnés
manuela
manuela@_manubiis·
Pq os machos gostosos que tem personalidade boa são gays? Vsfd
Português
53
13
235
18.7K
manuela retweeté
silencesuffocate
silencesuffocate@silencesuff·
o conceito de tomar banho como se isso pudesse limpar o que eu sinto por dentro
Português
10
3K
6.8K
67.3K
manuela
manuela@_manubiis·
Queria ficar bebada comer um hambúrguer e desabafar sobre minha vida
Português
0
0
0
52
manuela retweeté
Maria Eliza 🇵🇸
Maria Eliza 🇵🇸@Melizanarcisx·
queria conversar sobre algo específico, com uma pessoa específica…
Português
1
173
777
15.3K
manuela retweeté
babi
babi@angelwlhrt·
amo a sensação de twitar coisas que so eu entendo
Português
14
1.3K
2.6K
31.5K
manuela retweeté
implícita
implícita@boiolicesuicida·
sempre quis escrever iniciais numa arvore
Português
63
3K
9.3K
113.2K
manuela retweeté
ruivinha
ruivinha@samaissc·
sem paciência pra homem, pra mulher, pra viado, pra piranha, pra sapatão, pro satanás e pra todo mundo
Português
53
15K
36.2K
449.1K
manuela retweeté
amanda
amanda@mllqzx·
a minha maior red flag é esquecer como a pessoa me tratou mal a partir do momento em que ela volta a ser legal comigo.
Português
42
3.3K
9K
116.4K
manuela
manuela@_manubiis·
Só lembrou de mim pq bebeu uma, além de sonsa é burra
Português
0
0
0
33
manuela
manuela@_manubiis·
Eu tenho que parar de falar pq quando eu abro a boca é só pra falar merda
Português
0
0
0
78
manuela
manuela@_manubiis·
Sla só conversa cmg pfvr
Português
1
0
1
193
manuela retweeté
´ཀ`
´ཀ`@amoescitalopram·
a gente não vai se falar nunca mais mas eu ainda vou te ver em tudo o que vc me disse que gostava
Português
60
4.3K
14.7K
185.5K
manuela retweeté
ky depressiva
ky depressiva@KarynneFerrei15·
fumar o incenso pra expulsar a energia ruim de dentro de mim
Português
44
4.3K
9.3K
102.4K
manuela retweeté
renan
renan@renanmagalhaesx·
quero ter menos de 25 anos para sempre
Português
99
9.1K
43.5K
492.7K
manuela retweeté
Anubis
Anubis@eduantao·
Entro no Twitter, falo sozinho e saio
Anubis tweet media
Português
129
13.6K
35.6K
488.3K
manuela
manuela@_manubiis·
Eu amo falar sozinha no Twitter pq aq eu desabafo horrores e me sinto livre, não me sinto presa
Português
0
0
0
37
manuela retweeté
Apaixonei
Apaixonei@sigoapaixonei·
Apaixonei tweet media
ZXX
1
2.1K
5K
58.3K
manuela retweeté
lena
lena@eilenoca·
desculpa pelo oq eu falei as vezes o demônio me atenta
Português
13
2.1K
4.2K
64K