Tweet épinglé
ka
2K posts

ka retweeté
ka retweeté
ka retweeté
ka retweeté
ka retweeté

@kaminnnari sim, pior q não é nem no sentido de eu pilotar igual louca, e sim o trânsito ser uma bagunça e alguns idiotas serem loucos
Português
ka retweeté
ka retweeté














