vitor

828 posts

vitor banner
vitor

vitor

@offthewalholic

@michaeljackson

Recife, Brasil Inscrit le Ocak 2026
255 Abonnements204 Abonnés
Tweet épinglé
vitor
vitor@offthewalholic·
ZXX
1
0
1
75
vitor
vitor@offthewalholic·
Bom dia, mutuals mais lindos do Twitter
Português
1
0
0
9
vitor
vitor@offthewalholic·
@annandmj Menos de 5x0 nem comemoro
Português
1
0
0
11
vitor
vitor@offthewalholic·
Tô pensando em lançar uma tattoo em homenagem ao rei, qual eu lanço?
vitor tweet mediavitor tweet mediavitor tweet mediavitor tweet media
Português
22
0
42
1.2K
evilsaid’
evilsaid’@erainvincible·
A CAMISA DO MICHAEL DA SHOPEE KKKKKKKKKKKKKKKKKK AÍ TÔ MORRENDO
evilsaid’ tweet mediaevilsaid’ tweet mediaevilsaid’ tweet media
Português
13
1
43
749
vitor
vitor@offthewalholic·
@lov3rmile Tem alguns que criam uma rivalidade que só existe na cabeça delas sininho
Português
0
0
1
10
vitor
vitor@offthewalholic·
@lov3rmile Oxi o fandom da Beyoncé odeia o Michael?
Português
1
0
1
22
vitor
vitor@offthewalholic·
@afycsomcr Os canalhas cortaram tudo do filme, não vou superar nunca
Português
0
0
0
11
jeba VIU O MCR
jeba VIU O MCR@afycsomcr·
@offthewalholic não véi eu fiquei tão animada quando começou thriller no filme chega me arrepiei pensando que iam recriar tudo e recebi só aquilo, não vou aceitar nunca
Português
1
0
0
19
vitor
vitor@offthewalholic·
ZXX
1
0
1
75
vitor
vitor@offthewalholic·
@afycsomcr O filme deu uma migalha do clipe miga
Português
1
0
0
12
vitor
vitor@offthewalholic·
@itsbadmj Pq ele tá segurando as cuecas da vovózona?
Português
1
0
1
38
vitor
vitor@offthewalholic·
QUERIA TATUAR ESSE INSTRUMENTAL NA TESTA
Português
5
6
56
943
ؘ
ؘ@loonabappe·
agora instrumentais que encantam
Português
1
0
1
72
‎ ؘluany 🇨🇻🇫🇷🇩🇪
sao as novas gavizetes mesmo
lui@unsaidbyler

@hoIdshwn tadinho, ele se cobra muito 😢 mas a posição que ele tem no tottenham não é tão necessário assim fazer gol, é mais dar passe e assistência e eu acho ele bom nisso só que por ele ser novo ainda dá pra evoluir bastante

Português
2
0
4
673
Gra
Gra@mjttstan·
@offthewalholic Eu iria na quarta, pois achei mais realista amg
Português
1
0
0
40
🌈PDC
🌈PDC@paidocirilo·
recebi o melhor convite do mundo
🌈PDC tweet media
Português
2
0
6
421