🇧🇷

22.1K posts

🇧🇷 banner
🇧🇷

🇧🇷

@BrunoProdigy

Ta foda...to Velho já

Rio de Janeiro, Lapa शामिल हुए Ağustos 2009
231 फ़ॉलोइंग194 फ़ॉलोवर्स
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@bbbrezenski rua não enchesse de bases em volta da rússia a rússia poderia ter comércio com a europa toda seja energética e produtos! os dois iam ganhar, eua não quer! rússia deveria colocar uma base em cuba só pra ver o choro americano! com um sub nuclear lá
Português
0
0
6
270
Bruno Brezenski
Bruno Brezenski@bbbrezenski·
Pessoal que acha que da pra Ucrânia virar e vencer a guerra, coloquem na cabeça de vocês, a Rússia é uma nação NUCLEAR, qualquer possibilidade de colapso por ataques estrangeiros será encarado como RISCO EXISTENCIAL, ou seja, ela vai utilizar armamento nuclear se chegar nesse nível. A Otan é a responsável desde o inicio por essa loucura, sempre tentando cercar seus inimigos e utilizou a Ucrânia e seu palhaço eleito para se aproximar mais ainda de Moscou, agora estamos vendo o sucesso da operação. É um conflito entre Rússia e Otan, se escalar mais como estamos vendo, há risco real de um confronto direto entre a Otan e a Rússia, ai quero ver quem vai achar bonito.
Análise Geopolítica@AnaliseGeopol

🇷🇺🇺🇦 A Ucrânia atingiu a fábrica Voronezh Semiconductor Devices, na Rússia, utilizando mísseis de cruzeiro Storm Shadow fornecidos pela OTAN. O local é responsável por produzir componentes eletrônicos, como circuitos, processadores e transmissores.

Português
58
77
586
20.1K
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@libertcetaceo amigo se vc tem um teto, consegue comprar comida ou trabalha!! vc não é pobre
Português
1
0
0
11
Cetáceo Libertário
Cetáceo Libertário@libertcetaceo·
As vezes tenho a sensação de que sou o último pobre do Brasil. Saio na rua e só vejo carro zero. E não é Kwid, Mobi ou Polo não, é carrão mesmo, é Song Plus, Seal, SW4, H6, H9, BMW, Mercedes, Porsche... carros de 200, 300 mil ou mais. Aqueles carros tão novos que você bate o olho e tem certeza de que acabaram de sair da concessionária. Enquanto isso, sigo no meu carrinho manual, versão pé-de-boi-bateu-morreu. E é justamente por isso que eu queira trocar de carro, nem faço questão de um zero ou de luxo, não mais. Queria apenas algo mais novo e principalmente, mais seguro. Aí fico me perguntando, estou fazendo alguma coisa muito errada ou muito certa? Porque a diferença entre o que vejo na rua e a realidade que eu vivo é impressionante. Mas quando lembro que mais de 81% do brasileiros estão endividados e eu tenho reserva suficiente para passar mais de um ano sem trabalhar, caso seja necessário, começo a achar que estou fazendo a coisa certa. Não que eu tenha alguma coisa a ver com a vida alheia, mas quanto mais eu vivo mais eu vejo que as pessoas gostam de viver de aparência.
Português
95
10
350
25.1K
🇧🇷 रीट्वीट किया
Leo Kasura
Leo Kasura@LeoKasura·
SISTEMA DA DEFESA CIVIL: hackeado ❌ SISTEMAS DA POLÍCIA FEDERAL: hackeada ❌ SERVIDORES DO TSE: hackeado ❌ BASE DE DADOS DO STJ: hackeado ❌ SITE DO STF: hackeado ❌ SITE DO STM: hackeado ❌ URNAS ELETRÔNICAS: 100℅ seguras ✅
Português
412
4.3K
20.4K
251.8K
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@acgfbr faturar não quer dizer lucro
Português
0
0
0
12
antonio realoficial.com.br | viral.day
o maior problema é que quando rolou o monark day, o flow quase faliu, tem o mérito do igor de reconstruir tudo mas contrato é contrato nesse video o igor fala que faturou 50 milhoes com o flow sinceramente dava pra ele pagar o monark facil, ele só nao quer, o porque? nao sei o custo dos caras é marginalmente baixo cada publi ali é 400k pra cima o setor de podcast no brasil vai longe ainda, tem chao pra 10 anos no minimo
Zorak@zorakbr

O problema é que o flow vai falir bem antes de conseguir pagar algum valor relevante dessa dívida Bom, bola pra frente, o jeito é o Monark trabalhar e construir tudo de novo Ele já declarou que não precisa de muito pra viver Mas que foi sacanagem, foi

Português
144
28
1.9K
499.8K
Viviane Fernandes ཐི༏ཋྀ
Se a camisa da Seleção brasileira pra Copa fosse assim, você aprovaria ou passaria longe?
Viviane Fernandes ཐི༏ཋྀ tweet media
Português
1.5K
143
3.8K
550K
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@areamilitarof com armas dos outros é fácil ter essa marra toda! não sei pq tô começando a torcer pra russia! mesmo não gostando de guerras! mas se vc ficar fora da mídia ocidental e comparar com os fatos! vc fica do lado russo pelo o que essa guerra começou
Português
24
0
12
2K
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@areamilitarof rússia tinha movimentar suas armas nucleares e mostrar um recado a ucrânia! só fazer um teste balístico e claro explodir uma bomba no subterrâneo pra mostrar do que é capaz!
Português
11
0
2
1.8K
Área Militar
Área Militar@areamilitarof·
Que reviravolta! Novas imagens confirmam que um míssil terra-ar russo foi o responsável pela explosão no tanque da Refinaria Petroquímica de Moscou que arremessou a tampa do compartimento na manhã de hoje.
Área Militar@areamilitarof

Moscou foi coberta por uma nuvem negra após um enorme incêndio na refinaria de petróleo, consequência dos maciços ataques ucranianos. Em algumas partes da cidade e subúrbios, chuvas de petróleo estão sendo relatadas.

Português
45
112
1.4K
66.7K
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@aniellefranco ai o cara que mandou matar sua esposa esta em casa e vc nem falou um pio!! vai lá pegar o cara!!!
Português
0
0
0
19
Anielle Franco
Anielle Franco@aniellefranco·
HISTÓRICO! O ministro Alexandre de Moraes acaba de anunciar que Eduardo Bolsonaro foi condenado por unanimidade pelo STF. A pena foi fixada em 4 anos e 2 meses de prisão, além de R$ 162 mil em multas, e o falso patriota fica inelegível. Compartilhe ao máximo! 🇧🇷👏🏾
Português
258
501
4K
41.5K
senshi
senshi@senshi_real·
cite uma pessoa japonesa famosa sem pesquisar no google
senshi tweet media
Português
8.7K
128
5.2K
974.9K
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@isaacrrr7 reino unido, e depois frança! mas pra isso vai ter que cair a familia real e o primeiro ministro francês
Português
0
0
0
6
Isaac
Isaac@isaacrrr7·
¿Qué país de Europa se convertirá primero en un califato islámico? 1) Francia 2) Reino Unido 3) Alemania 4) España 5) Otro (dime cuál)
Español
850
60
388
45.2K
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@kirawontmiss americanos adoram processar, é só processar o prefeito!! não o governo e sim a pessoa!!! todos fizerem um processo coletivo, ganha facil
Português
0
0
0
3
kira 👾
kira 👾@kirawontmiss·
A cab driver was left speechless and can no longer make a living after Knicks fans destroyed his car 💔💔
English
3K
9.3K
139.5K
13.3M
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@areamilitarof fosse a Rússia, falava pro ocidente!! qualquer intervenção em petroleiros russos, vamos explodir eles no seu litoral!! se não vendo o petróleo, vcs tbm não ficam com ele e se virem pra limpar as praias
Português
0
0
0
25
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@JaqueVenturini1 a empresa dele vale isso!! e todos que começaram com ele 10 mil funcionarios estão milionarios por que ele deu açoes pra todos!!
Português
0
0
0
10
Jaque ☭
Jaque ☭@JaqueVenturini1·
Desculpa minha extrema esquerda mas eu acho que as pessoas estão passivas demais com o fato de que existe um trilhardario num mundo tão desigual!
Português
89
375
2.6K
17.2K
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@ErikakHilton tão ruim ele né, todos os funcionários até da base ganharam ações quando começaram a trabalhar por apostar na empresa! soldador ganhava 26 dólares a hora e ganhou 10 mil ações! ele hoje trabalha pra rival e é milionário com as ações!
Português
0
0
0
541
ERIKA HILTON
ERIKA HILTON@ErikakHilton·
Um único ser humano acumulou mais de um trilhão de dólares em patrimônio. Um patrimônio capaz de acabar com a fome, a sede e as doenças do mundo. Mas nem a cura pra calvície Elon Musk financiou. Isso é sintomático dum sistema econômico no qual a acumulação é o objetivo em si. Os donos do sistema exploram a terra e a mão-de-obra humana pra acumular poder econômico e, então, usar esse poder econômico para acumular ainda mais poder econômico. É uma corrida de ratos, soltos em uma ilha com recursos abundantes, interessados apenas em consumir até que nada reste. Essa ilha é o nosso planeta, e está na hora dos seus habitantes pegarem a vassoura.
POPTime@poptime

🚨💵 Elon Musk é oficialmente o primeiro TRILIONÁRIO do mundo.

Português
8.8K
12.9K
77.2K
3M
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@ErikakHilton a empresa dele vale isso, não quer dizer ele tem isso no banco!
Português
0
0
0
3
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@samiabomfim eles estão mostrando a profissão deles que é boa, prefere o que ! que traficante vá na escola e mostre que o trabalho dele é melhor! acho que todas as profissões deveriam ir nas escolas e mostrar como é o trabalho deles! fazer as crianças e adolescentes a sonhar ou ter meta
Português
0
0
0
92
Sâmia Bomfim
Sâmia Bomfim@samiabomfim·
A Prefeitura de Ilhabela não se contentou em militarizar as escolas. Foi além: levou policiais com armas, metralhadoras e granadas para turmas do Ensino Fundamental II. O ECA foi rasgado. Direitos violados. Tratamento degradante (Art. 18-A) escancarado. Militarizar a escola já é flertar com a violência. Exibir armamento é enterrar de vez o pensamento crítico. Como diz Safatle, esse modelo alimenta uma "política do medo". Educação é espaço de dignidade, não de obediência cega. Nosso mandato já tomou providências: denúncia encaminhada ao Ministério Público. Quem autorizou essa barbárie precisa responder.
Português
202
605
3.5K
43K
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@DefesaSulGlobal 100 peças dessas não bota medo em ninguém! principalmente um contra uma força americana de ataque! isso aí só defende uma cidade como são paulo ou rio
Português
0
0
0
34
Defesa Sul Global
Defesa Sul Global@DefesaSulGlobal·
🇧🇷🇺🇸 Forças Armadas Brasileiras adquirem 100 mísseis de defesa antiaérea de curto alcance portátil (MANPAD) FIM-92K Stinger por US$ 330 milhões. O Departamento de Estado dos EUA aprovou a venda dos mísseis Stinger para o Brasil, fornecidos pela RTX Corporation e Lockheed Martin.
Português
52
20
376
58.7K
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@hoje_no quero ver atacar navio chinês que pega lá petróleo
Português
0
0
0
146
Hoje no Mundo Militar
Hoje no Mundo Militar@hoje_no·
3 navios em 3 dias. Pelo terceiro dia consecutivo, caças da Marinha dos EUA atingiram um navio que tentou romper o bloqueio naval americano sobre o Irã. O alvo de hoje foi o M/T Jalveer, atingido por 2 mísseis. No ataque de ontem, 3 marinheiros indianos morreram. #hojenomundomilitar
Português
17
67
1.8K
44.5K
🇧🇷 रीट्वीट किया
Rubinho Nunes
Rubinho Nunes@RubinhoNunes·
Ver estudantes que não estudam conhecendo o karma da PMESP não tem preço. É colírio para os meus olhos!
Português
1.2K
3.3K
20K
153.6K
🇧🇷
🇧🇷@BrunoProdigy·
@marioliveirain pelo menos eu sei fazer uma carta, sei datilografar, sei tirar fotos com câmera analógica, sei gravar um vhs, sei gravar uma fita cassete, sei fazer um cheque e descontar ele, sei ir na rua pesquisar preços
Português
0
0
1
33
Mariana Oliveira
Mariana Oliveira@marioliveirain·
Você acordou e descobriu que não tem mais Wi-Fi, celulares, computador, redes sociais, internet, tudo colapsou. O que você faz?
Português
277
2
206
26.8K