
É isso que acontece no Bostil feminazista.
O homem perde todos os direitos, e a mulher faz alienação parental para afastar os filhos do pai.
Enquanto isso, o Estado faz de tudo para perturbar o juízo do homem, enquanto cria uma tal medida protetiva para a mulher que não serve de nada.
O homem, sem mais nada a perder, após perder a casa, o carro e não poder mais ver os filhos, acaba coringando e fazendo merda.
E a medida protetiva? Bem, boa sorte usando sua medida protetiva depois que estiver a sete palmos do chão.
Parabéns às feminazistas e aos políticos castrados que estão destruindo famílias com leis que tiram direitos dos homens e permitem que mães sequestrem os filhos dos pais.
Depois não entendem o recorde de feminicídio no governo que serve a lúcifer...
Português





























