Você sabia que 3 jogadores mineiros já formaram parte do elenco do @ADMerida? A equipe extremenha com sede na cidade homônima atualmente disputa a Primeira Federação (Serie C) e ao longo de sua história, contou com 7 jogadores brasileiros, 3 deles eram mineiros.
Segue o fio 🧵
Com camisas da Seleção Brasileira, atletas palestinos mutilados por "israel" jogam futebol em Gaza: "Não desistiremos"
Jogadores de futebol palestinos que tiveram membros amputados pelos israelenses no genocídio em Gaza participam de simulação da Copa do Mundo em Deir Al-Balah, Gaza, e mantêm vivo o sonho de seguir jogando futebol.
Gaza possui a maior população de amputados do mundo, tanto entre adultos quanto crianças, fruto do projeto de extermínio promovido pelos israelenses contra a Palestina e o povo palestino.
#Mundial2026 Lumumba, el simpatizante que se disfraza de estatua viviente del líder anticolonialista que independizó a la República Democrática del Congo, recibió una cálida bienvenida en Guadalajara, adonde llegó para alentar a su selección en el partido ante Colombia dozz.es/4jjvf
🚨🇧🇷 BUENAS NOTICIAS PARA BRASIL: LA RECUPERACIÓN DE NEYMAR VA MEJOR DE LO ESPERADO
El jugador ha empezado a sentir dos dedos de los pies y se espera que pueda volver a andar para final de año
🚨 Estou acionando o Ministério Público Federal pra que a justiça proíba, IMEDIATAMENTE, a publicidade de bets e odds por comentaristas esportivos durante transmissões.
É inaceitável um comentarista usar a sua posição de “especialista” pra induzir os telespectadores a apostarem.
Mais inaceitável ainda é eles sugerirem apostas em resultados improváveis como uma forma de ganhar dinheiro fácil, dando a entender que o resultado é provável.
Isso ultrapassa todos os limites. Toda forma de publicidade precisa ser devidamente sinalizada, e a publicidade de bets, que por mim sequer existiria, precisa obedecer a regras específicas e precisa do mínimo de decência.
Bet não é esporte. É jogo de azar, é vício, é empobrecimento, é endividamento e é uma causa de SUICÍD*O.
Tem de respeitar o compromisso inegociável de Carlos Queiroz em fazer o mesmo jogo contra o Panamá ou contra a Inglaterra. Olha essa teia
📸 ESPN/Trumedia
O Brasil foi tomado por gente maluca e ignorante
Um país chamado “Vermelho como Brasa”
não pode usar vermelho porque o povo acha que tudo é PT e comunismo
País de quarto mundo
🇬🇭 Nana Kwaku Bonsam, um conhecido feiticeiro ganês sobre Gana enfrentando a Inglaterra na próxima partida da Copa:
"Estou fazendo um trabalho no Harry Kane. Já mostrei do que sou capaz antes, então sei o trabalho que preciso fazer para pará-lo."
"Não desejo a ele uma lesão grave. Será apenas o suficiente para pará-lo contra o meu país. Farei o meu trabalho para que possa ajudar Gana."
🗞️ @TouchlineX
📸 Reprodução | Getty Images/FIFA
Quem compara Messi ao Pelé em Copas do mundo, é burro ou mau caráter.
Pelé precisou jogar apenas 4 copas do Mundo para ser campeão de 3 COPAS DO MUNDO.
É o único jogador da história a ter 3 títulos de Copa do Mundo.
Nunca precisou se aposentar da seleção por contas de fracassos.
O Messi? Precisou jogar 5 COPAS para ter 1 título. Precisou jogar 6 COPAS para ultrapassar Pelé em gols. Já se aposentou da seleção por causa de um vice de Copa América.
Vamos deixar de ser viralatas. Deixar de reescrever a história para rebaixar os nossos. Messi é grandioso, gênio, lendário, mas perto de Pelé, principalmente em Copas do Mundo, ele não chega perto.