Break

65 posts

Break banner
Break

Break

@_Break_0

शामिल हुए Eylül 2025
45 फ़ॉलोइंग2 फ़ॉलोवर्स
ⓅANK 💢
ⓅANK 💢@pankz_bazinga·
@fabrss_ tauz segue ruim até hj, datado, n sabe cantar de outro jeito
Português
2
0
0
63
Fabrss
Fabrss@fabrss_·
Posso ser sincero? Hoje em dia metem essa de "saudades dos raps do tauz " mas comparados aos de hj em dia aqueles são nojentos de ruim, ficam idolatrando o tauz das antigas como se fosse um Deus ( nao estou negando que o Tauz juntamente ao 7 foram os mais importantes pro geek )
Fabrss tweet media
Português
104
28
442
21.7K
Fabrss
Fabrss@fabrss_·
@trezzeofc Ele é um humano bro
Português
1
0
1
520
Break
Break@_Break_0·
@Matheus96633272 @LuffyDasParadas @fabrss_ Tempos diferentes, Tauz dificilmente usava mil efeitos na voz, já o Henrique Mendonça, Dan, Ani (não vou falar do enygma, pois ele já tá em um patamar do 7mz)...
Português
2
0
0
59
mtj. 💀𒀀 #apoiadordaextinçãodoBrasil
@LuffyDasParadas @fabrss_ pode mostrar as músicas do tauz pra mil pessoas que não conhecem geek e provavelmente a maioria vai achar mediano ou uma bosta, já tu mostra um henrique mendonça ou um enygma e com ctz a reação vai ser diferente
Português
2
0
2
227
Break
Break@_Break_0·
@fabrss_ TAUZ; 7MZ e ENYGMA ↑ RESTO ↓ Kkkk, mas falando sério antigamente o 7mz e o Tauz não tinha a estrutura que hj a cena tem e ainda sim os raps deles são superiores a muitos de hj em dia
Português
0
0
1
19
Break
Break@_Break_0·
@Sae10_BR @Daarui N tô colocando ele no meio, só tô falando que outros artistas hypedos estão fznd isso e os que são da mesma panela passam pano, e não só o m4, mas o Dan tbm já usou I.A, entre outros...
Português
1
0
0
25
Daarui
Daarui@Daarui·
Sem querer ser óbvio, mas não vão atacar a pessoa do VG. Meu nojo e raiva sempre foi direcionado a IA sendo usada pra gerar o resultado quase total da música. Não vejo problema em usar IA como ferramenta, ou parte do processo; eu mesmo já usei pra fazer um coral de fundo de uma música, em uma melodia que eu compus. Foi algo de auxilio, achei uma merda nada prática, tanto que nunca mais usei. Em resumo, não vejo problema no uso como auxilio e ferramenta em partes pontuais, mas ''afinar a voz'' onde o robô a substituí, muda seu timbre, cria melodias e boa parte do beat...po, acho feião e comentei sobre. Mas reitero: apesar de não aprovar o método dele, não quero ataques pessoais ao mano. Apenas quis expressar minha opinião sobre o tema, minha crítica é contra a atitude e não a pessoa.
Marcos@rique2093

E o vg Beats que tentou meter um migué pra defender ele usar IA pra fazer as músicas Kkkkkkkkkkkkkkkkk E o goat daarui simplesmente botou na mesa e mandou medir Esse cara é muito goat

Português
14
81
803
27.7K
Break
Break@_Break_0·
@ChronoOficial Ae Chroninho, chama o PJ um dia pra um feat de Blue Lock, acho q cê seria o único q possa chamar ele
Português
0
0
1
105
Chrono #Chronoverso
Chrono #Chronoverso@ChronoOficial·
"Cês tão enfrentando é um MONSTRO" Chrono - HORDA | Don Lorenzo, Oliver Aiku, Barou (Blue Lock) 28 de Fevereiro
Chrono #Chronoverso tweet media
Português
35
152
1.4K
23.9K
Break
Break@_Break_0·
@EoDanOficial Vou mentir não ein Danzin, ficou melhor que a Sequência do Homem Aranha, tô viciado nessa do Flash
Português
0
0
6
802
ÉoDan
ÉoDan@EoDanOficial·
Flopou?…
ÉoDan tweet media
HT
14
7
291
15.1K
Borges
Borges@borgesog·
Estou escrevendo meu próprio Mangá, uma ficção, não é inspirado na minha vida. “Kingdon ( )” Isso vai ficar maneiro pra crl 👋🏾
Borges tweet mediaBorges tweet media
Português
175
278
9.2K
366.7K
Salty
Salty@BlastSalty·
@YondaxOFC Sabes a diferença entre eu e tu? Eu trabalho, estudo e tento construir uma carreira. Trabalhos meus já foram expostos em algumas convenções. Tu tem 3 mil seguidores, tem 10 likes por cada post, o teu canal ta na merda e tu fica o dia todo a babar o ovo dos teus amigos. Paz.
GIF
Português
7
0
1
515
Yondax
Yondax@YondaxOFC·
Seja feliz com seus 10 segundos de atenção 🙏❤️
Salty@BlastSalty

@YondaxOFC @BlueExplosions Yondax, tens que entender que tu e o Dan deviam ambos ir tomar no meio do cuzinho, eu n vou ler isso tudo.

Português
5
0
30
2.2K
Break
Break@_Break_0·
@YondaxOFC Tava demorando pro Yondax vim falar kkkkk
Português
0
0
2
296
Yondax
Yondax@YondaxOFC·
Qual q é a brisa de vcs? Todo mundo pode gostar e não gostar de um projeto, música, filme e q krl quiser. Gosto é igual cu, cada um com o seu. O problema de vocês não é "não gostar"... E sim não gostar e se incomodar com o sucesso alheio, o cara não pode mais achar que revolucionou o que ele bem quiser, apenas fazendo um "Marketing" sem sacanear ngm, apenas fazendo o próprio trampo. E sobre o que você em especifico me citou, é um fato, os GIGANTES da cena, conhecem o Dan (não só ele), são amigos, respeitam, e muitos deles levam o Dan como inspiração pra diversas coisas (não precisar ser tudo). Assim como eu levo o Tauz, 7minutoz e "meus amigos" como inspiração, não tem nada de novo, os caras que chegaram ontem na cena já tem uma relevância do krl, imagina quem já esta a mais de 10 anos movimentando a cena, o obvio é que o cara já tem um legado e uma influencia forte em diversos aspectos, principalmente em uma cena tão pequena.
Bieltf_1@Bieltf2

@MaxBugado6160 @Musicageekbraba Segundo o grande amigo dele, @YondaxOFC , ele é uma inspiração para os cantores geek

Português
8
6
109
8.3K
Marcos
Marcos@rique2093·
@AndersonIn20819 @_Break_0 @Hoshy_Mark Ele falou aqui no twitter Que ele só fez marineford pq tavam cobrando muito ele (e ele tinha prometido) Mas como o daarui já está fazendo ele não ia fazer mais Provavelmente só iria fazer se esse som do xebec dê muito bom Já q marineford não foi um estouro tão grande
Português
1
0
1
82
Break
Break@_Break_0·
@AndersonIn20819 @Hoshy_Mark Falou mano, tanto que na época ele disse que ele colocou o Daarui como Luffy pra conectar com os especiais do Daarui, tanto que quem fez o Mihawky foi o Henrique igual o especial do Daarui
Português
0
0
0
147
Break
Break@_Break_0·
@Portal_M4rkim Ano passado ele tinha falado que ia lançar som do Xebec em 2026
Português
0
0
1
318
Break
Break@_Break_0·
@Paginaconfusa (Cuidado Spoiler) Cê já tá na temporada que um jogador para uma Guerra?
Português
0
0
1
13
A Página Confusa
A Página Confusa@Paginaconfusa·
Tô assistindo futebol em ordem cronológica, sem spoilers por favor!!
A Página Confusa tweet media
Português
190
2.8K
46.1K
470.3K
Break
Break@_Break_0·
@robM_D Man na onde ele falou que tá com orgulho de sustentar um "predador", o cara fez um trabalho como profissional, orgulho o cara deve ter de tá conseguindo sustentar a família dele e não criando contenda no twitter, se fude Man
Português
0
0
0
222
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB MAMA TRONCO
Fazer um trampo muito foda e sentir orgulho disso: completamente normal e entendível, mérito proprio. Sentir orgulho em ajudar a sustentar um “suposto predador”, tem uma clara divergência aqui. Não se trata apenas de ser mais um trabalho, você aceitou isso plenamente ciente.
Rou@mynameisrou

comissão pro @OficialRafao nao me xinguem

Português
48
12
229
21.1K
Break
Break@_Break_0·
@sherlockgomes_ @IB0Y_GEEK Se fala isso pq deve morar com pai e mãe, e não tendo preocupação nenhuma, não tendo conta pra pagar, nem responsabilidade, no mínimo deve pagar uma conta de luz e olhe lá...
Português
0
0
2
256
Gomes
Gomes@sherlockgomes_·
@IB0Y_GEEK po mano, de verdade mesmo, se ser chato é continuar batendo na tecla de que tem um acusado de pedo farmando view na cena e ngm ligando pra isso, eu vou ser chato pra sempre, prefiro perder trampo do que perder meus princípios
Português
3
0
23
8.6K