पिन किया गया ट्वीट
~Adilson
1.8K posts


@papini_antonio nunca li tanta bosta num tweet, uma Elite domina o pais removendo a Educação básica e falta de propósito nacional durante DÉCADAS ai vem um idiota falar que o povo burro gerado por essa Elite que tomou o poder lá atrás é causa, mostrando total falta de conhecimento básico kkkk
Português

Vou lhes falar como esse país e esse povo são desgraçados/amaldiçoados. Moro em Pinheiros, um dos bairros mais caros de São Paulo (R$ 20.000,00 o metro quadrado). No Carrefour ao lado da minha casa todas as garrafas de Coca-Cola tiveram seus rótulos arrancados. E o pessoal acha, ainda, que o problema do Brasil é o PT/STF. Eles são consequência e não causa.

Português

@quemehenrique @dubh_ghlas_br @oMegdaI esse pessoal que reclama quando alguém usa Estadunidense tem o cérebro impermeável ao conhecimento
Português

@LeoKasura vdd por isso desde que saiu a urna eletrônica é o mesmo partido que ganha o mesmo cara sempre venceu, faz todo sentido, até uma criança com um pendrive com windows 7 crakeado consegue mudar os votos do pais inteiro realmente n tem como ir contra essa lógica vc é outro nivel de QI
Português

@_zipster @KimKataguiri @FalleNCS Amigo calma, não disse que não podia, só dei minha opinião, não sabia que você ia ficar afetada.
Português

Se outros viram Pelé jogar, eu tive a honra de ver o @FalleNCS. Vai concluir a sua carreira de maneira simplesmente histórica.

Português

@brunolpmartins @jacsonfortuna @edufutirinhas E ainda se acham inteligentes falando merda q não tem sentido aí tu mostra um vídeo do Pelé fazendo tudo q esses caras de hj fazem aí eles atacam a pessoa e deixam o jogador de lado kkk
Português

@jacsonfortuna @edufutirinhas Cara. Tem hora que eu acho que umas pessoas são pagas pra falar merda. Não é possível falar umas besteiras dessas por livre e espontânea vontade! 😂😂😂
Português

Eu acho engraçado que algumas pessoas falam que o Messi é o jogador da história que mais tem domínio das ações no campo e até aí, TUDO BEM!
Mas parece que no caso do Pelé ele não tinha isso. A sensação que esses caras passam é que o Pelé ficava sentado do lado do gol esperando os passes com o caderninho na mão pra marcar os gols kkkkkkkkkkkkkk
Sendo que o Pelé era MEIA!!! Ele não era centroavante! Ele era MEIA. Não à toa possivelmente é o jogador com mais assistências do futebol também!
Pelo amor de Deus, né amigos?! Calma aí!
Dá pra debater e tudo bem. O que me pega é o menosprezo, tanto de um lado quanto de outro. Aí é foda!
Português

@Matheus23A @KimKataguiri @FalleNCS Problema nenhum é que as vezes os jovens não sabem q quando uma pessoa é muito boa em uma área chamam de Pelé, Pelé do basquete, Pelé do tênis, Pelé da política, é justamente por ser o esporte mais importante como tu disse achei q não sabia, da uma pesquisada sobre isso
Português

@Matheus23A @KimKataguiri @FalleNCS Mano ele só quis dizer q o fallen é o Pelé do CS, apaga q da tempo
Português

@KimKataguiri @FalleNCS Porra Kim, com todo respeito, tu querer comparar futebol, o esporte mais importante de todos os tempos, com um cara que passa seu tempo jogando? Aí é foda.
Português

@_zipster @DataFutebol Não pq a Turquia não joga de oreto e vermelho
Português

@Cusackao12 @DataFutebol Se o Messi toma uma dessa amigo o mundo acaba, a carreira do outro jogador iria pro espaço seria comoção mundial
Português

@_zipster @DataFutebol Teve 50 lance idênticos aos do Messi nessa copa ja e em nenhum o jogador foi expulso, mas claro que o choro continua
Português

@BrunoDiegoRoch1 @DataFutebol Se fosse o Wilton aí seria WO pra Turquia
Português


@Metropoles até a porra do príncipe mora de aluguel, Brasil não tá fácil pra ninguém
Português

@rtabreu7 @dovallerj Cara tá tendo uma ala na internet e mídia falando bosta do Pelé com força a geração mais emocionada e síndrome de vira lata pode acabar com a história de Pelé em poucos anos
Português

@astraverse Só eu acho legal essa rede pra ver gente burra passando vergonha? Kkkk
Português

prefiro a morte a torcer pro time do país que colonizou o meu
Dr. João Peculiar@sugamosto1
A regra é clara: não vindo o Hexa, nosso dever é torcer pelo título de Portugal. Todo o resto é loucura
Português

@jeferlirar_lira @SantosOpressivo Fala isso pra o cotovelada que pele deu em 70
Português

@soudoapito boa analise, ele foi bem até fiquei surpreso que ele n perdeu o jogo com menos de 10 minutos, e essa regra de direção da bola conta mesmo sendo o zagueiro o ultimo homem? pq muitos gols o atacante corta pra fora pra bater cruzado, nunca entendi direito isso ai
Português


















